Guitarra misteriosa que não existe: SONIC

Autor Mensagem
NerdKiller
Veterano
# set/07


Pessoal, por volta de 1993 /1996 eu adquiri minha primeira guitarra lá na Disconildo em D.Caxias aqui no Rio. É uma guitarra stratocaster da marca SONIC. Sim... essa é a marca e a unica coisa que está escrita na mão da guitarra... SONIC.

Hoje em dia estou querendo vende-la e fui procurar alguma informação sobre ela mas não acho nada! Só a tal da giannini sonic e eu acho que esta minha guitarra NÃO É uma giannini pois estaria escrito em algum lugar...

Como eu posso saber as origens dessa infeliz?

Alguem conhece, já ouviu falar dessa guitarra ou algo assim porque eu já procurei em tudo que é canto e não acho nada sobre essa guitarra cara...

To ficando maluco!!! MALUCO!!!

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


AHSUdhuashud,cara você tem uma daquelas guitas lenda raridade,fica com ela ,não vende não...
Isso me lembrou um baixo do meu amigo da marca Fashion... usdahudhsaudhau

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


PS:sem zua agora,tipo esse tipo de guita eh soh tu fazer assim,vê o preço que você pagou nela,exemplo 350 e tira a porcentagem relativa ao uso,tipo vende por 200,issso se ela for uma 'stratinho' normal de iniciante e vc nao tiver feito nenhum upgrade nela... tipo colocar seymour duncan...(ai o preço sobe pelos caps...)

Sparkle
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller
É a giannini sonic cara, tem uns modelos antigos que saíram de linha que são BEM diferentes dessas ruins que tem hoje em dia, o cara deve ter tirado o nome giannini da guitarra, eu mesmo ja tive uma dessas :D

Blonde Hammet
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller

como é sua guitarra? strato msm???
eu tive uma giannini sonic tbm e ela era diferente de todas as gianninis sonics q eu ja vi...

Sparkle
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Isso me lembrou um baixo do meu amigo da marca Fashion... usdahudhsaudhau
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Sparkle
Foukez

Po pior que eu ate gosto da guitarra cara... mas ela eh uma strato de 3 singles e eu to querendo pegar a grana da venda dela pra investir numa melhor e tal... to vendendo a outra guitarra que eu tenho, uma condor cg-300, tudo pra juntar grana pra uma cort viva gold 2...

mas se for serio esse lance de raridade e se ela for uma giannini talvez não valha a pena vender agora né... espero mais uns 20 anos e vendo ela bem caro uhauhahuuaa

Acho que vou leva-la num luthier pra ver se ele identifica e ve se a guitarra é tão boa quanto eu acho que é...

Tudo que eu sei é que a parte elétrica esta bem ruim fazendo varios xiados e dando choques...

Acho que gastei uns 300 e pouco nessa guitarra na epoca... se for realmente uma giannini antiga quanto será que ela valeria hoje?

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Blonde Hammet

strato normalzona mesmo... tipo uma squier so que escrito em preto SONIC na mão...

o corpo dela é preto, escudo branco, normal o modelo... 3 singles... Eu acho que não é giannini porque as sonic deles normalmente tem um formato estranho e tal... essa guitarra é comum como qualquer outra strato q voce ve em lojas...

cosmolense
Veterano
# set/07 · Editado por: cosmolense
· votar


Foukez

Cara, eu tinha uma guitarra FASHION!!
Vendi por 150, mas comprei por 110

hehhehe

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Cara, eu tinha uma guitarra FASHION!!

dsauhduashduashudhuasudhasuuasdhuhsaudhuashduhaushduashudhaushduashudh asuhduashduahudhaushduashudhasudhaushduashdusahduashudasushduashudhuas hduashudhuashduashudhaushduahsduhasudhaushduas


Isso é foda,pénsei que a desgraça só existia pra baixo hdusahduahudasu

Devem tr sido fabricadas 10 guitarras e 10 baixos dessa linha

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


[humor de 'a praça é nossa' MODE ON]

Acho que o lema da FASHION deveria ser então: Instrumentos FASHION. FASHION zovido que lá vem barulhada!

HaHaHaHa Formidável! Ha Ha Ha Ha :-(

[humor de 'a praça é nossa' MODE OFF]

Blonde Hammet
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller

era uma guitarra esquisita msm...
mas a giannini fez tres modelos dessa sonic q eu conheço a sonic q era estranha, a strato sonic q era uma strato quase normal e a super sonic q era a melhorzinha...
pode ser uma dessas tbm...

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


[humor de 'a praça é nossa' MODE ON]

Acho que o lema da FASHION deveria ser então: Instrumentos FASHION. FASHION zovido que lá vem barulhada!

HaHaHaHa Formidável! Ha Ha Ha Ha :-(

[humor de 'a praça é nossa' MODE OFF]


saudhaushduahauhuasuadshudsauh humor de 'a praça é nossa' MODE on/off dhusahudhuashduashduasuhsad

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Blonde Hammet

Po cara... mas a maioria das giannini geralmente vem com GIANNINI escrito em algum lugar certo? Esta nao tem nada escrito... só SONIC e mais algum detalhe... ja revistei tudo nela... nenhuma referencia...

Fernando de almeida
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller
Guitarra misteriosa que não existe: SONIC

KAra, não seria uma Gianinni????

Se não me engano a série de strtos deles eram (da mais simples para a melhor):
1- SONIC;
2- SUPERSONIC
3- STRATOSONIC (a antigona desse é excelente, muito boa mesmo)

Stratomania
Veterano
# set/07
· votar


SONIC não seria o porco espinho da SEGA?

Daí vc pluga num ampli ROBOTINIK e toca a musica da tela Labirinth Zone.

Bons tempos de Mega Drive!!!

cosmolense
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Isso é foda,pénsei que a desgraça só existia pra baixo hdusahduahudasu

Devem tr sido fabricadas 10 guitarras e 10 baixos dessa linha


É cara...me arrependo de ter vendido, é um relíquia...
(comprei um afinador e um metrônomo com o dinheiro)

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Stratomania

E ai auditório, ele ganha ou não ganhaaaa?

êÊêêêÊÊêêÊê \o/\O/\0/|O/ /o/

[APLAUSOS]

Fernando de almeida

Cara eu passei aqui num luthier e o cara falou também que pode ser uma giannini mesmo... Ele falou que nesses modelos mais simples e antigos ela não vinha com o giannini impresso. ( talvez pra não queimar o filme sei la )
De qualquer forma né... agora vou levar no luthier pra ver ela presta... se prestar eu tento vender pra alguem por um precinho legal... eu nao vou ficar com ela mesmo de qualquer forma...


cosmolense

Poiis é cara... capaz de eu passar ela por uns 180 reais sei lá... Ja tem uns bons anos ela né...

luis alexandre
Veterano
# set/07
· votar


Meu fessor vendeu 2 guitarras por 150 cada, uma BISCAYNE e a outra ARCADEMY...




Aposto q sua sonic é melhor, ou seja venda por uns 200...

VLW

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


luis alexandre

valeu pela dica cara :-)

é... to pensando talvez em pedir por volta disso... o problema são essas lojas que tao vendendo aquela porcaria de memphis por 240 pratas ne...

ai fica complicada a situação...

thigsm
Veterano
# set/07
· votar


posta foto cara =)

Foukez
Veterano
# set/07
· votar


Meu fessor vendeu 2 guitarras por 150 cada, uma BISCAYNE e a outra ARCADEMY...

Caraco,os caras lançando umas inacreditavel aqui,e eu pensando que fashion era raro dhsuahduashudashu

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


Se deus quiser essa guitarra inexistente + minha CG-300 vão se transformar em uma bela e FORMOSA cort viva gold 2

:-D

cosmolense
Veterano
# set/07
· votar


NerdKiller
vão se transformar em uma bela e FORMOSA cort viva gold 2

Boa escolha...
Se eu não tivesse ido à loja decidido por uma outra Cort, levava a Viva Gold 2 pra casa...

NerdKiller
Veterano
# set/07
· votar


cosmolense

essa guitarra é linda né... e dizem que ela é muito boa também... to só esperando chegar na loja aqui perto de casa pra ir lá comprar...

E olha que eu nem tava querendo mais pegar guitarra com ponte floyd heim...

luis alexandre
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
é sério cara...huahuahuahua

Bolo de laranja
Veterano
# set/07
· votar


vi uma guitarra dessas hoje na disconildo,tava lá na parede...

o nome é sonic x né??

bem legal o visual da guita...

Abç

ogaitnas
Veterano
# set/07
· votar


um primo meu tinha uma dessas.. é uma giannini.. só não está escrito nela..
mas é.. lembro que ele tinha comprado na loja e talz.. tava se achando o steve vai
com o raio da guitarrinha hauahaauahauaahau

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


Não seria essa?

ahauha brincadeira...

Caram acho que é uma Giannini. Quem sabe o nome não apagou com o tempo?

Zandor
Veterano
# set/07 · Editado por: Zandor
· votar


Deve ser uma marca chinesa desconhecida que nem DYNAMIC e muitas outras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra misteriosa que não existe: SONIC