Guitarra Nova, Sg Shelter

    Autor Mensagem
    maths_hendrix
    Veterano
    # set/07


    Olá galera, sou novo aqui no fórum, estava pensando em trocar de guitarra, tenho uma strato condor rx-20 q jah nao tah servindo mt pro gasto... e tava pensando numa dessa sg shelter como essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61798428-guitarra-shelter-sx-sg -com-estojo-cabo-palheta-jacmusic-_JM
    meu estilo é rock clássico, beatles, led zeppelin, ac/dc, jimi hendrix(como o nick já mostra) alguem recomenda essa guitarra?o preço dela é esse mesmo ou consigo mais barato?

    brrodo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Véio, pro seu estilo eu num gosto mto dessa guitarra não. Ela é pra um som mais pesado, sujo. Tocar beatles com isso num seria legal.

    Eu iria pruma linha mais vintage. Eu iria de strato msm. Com essa grana vc pode comprar uma Tagima 635, ou uma Shelter SST62, pode tbm ver se acha ainda umas FST62, q é melhor ainda...e depois dar um upgrade nela, colocar uns captadores legais e tarrachas com trava.

    A.Young
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, essa guitarra é muito boa, comprei faz + ou - 4 semanas e gostei muito dela, se o estilo for tipo ac/dc e led zeppelin ela é sim muito boa pra esse estilo (digo por experiencia propria).Se caso voce for comprar essa guitarra recomendo que voce compre no trem bala(www.otrembala.com.br , o site é rapido e seguro 100 cento recomendado) a guitarra é muito boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Nova, Sg Shelter