Qual a melhor dessas duas: a guitarra shelter (sg) detroit 301 ou a nova golden gsd-180g especial

    Autor Mensagem
    SGnatal
    Veterano
    # mai/10


    Qeria sabe qual a melhor dessas 2 ou a shelter detroit 301 ou a nova golden gsd-180g pois quero compra uma das duas ou se voce tiverem mais ideias de outras sg podem opniar.
    bom pelo q eu ouvi falar a nova golden 180g especial esta muito melhor q as anteriores mas queria saber se é verdade.

    stevevai74
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Com certeza todo mundo aqui , inclusive eu, vai dizer vai de shelter... mas na boa toque as duas aquela q mais te agradar compre simples assim..... não se ligue mt nisso não....9AQUI SEGUE UM EXEMPLO HIPERBOLICO0 se vc ,muito louco e com graves problemas mentais, e achar que uma tonante tem um som melhor que uma fender.. compre a tonante e seja feliz

    SGnatal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vlw, mai to muito em duvida ja ouvi muitos elogios e comentarios de pessoas q compraram dessa nova golden no proprio site deles.pesquisem sobre ela , a guitarra agora tem captadores dourados

    luquinhas12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    SGnatal

    Comrpa uma Sx,de braço colado,muito melhor.Essa shelter ai,ninguem elogia,dispensa comentarios.Olhe aqui no forum sobre ela.
    abrasos

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Comrpa uma Sx,de braço colado,muito melhor.Essa shelter ai,ninguem elogia,dispensa comentarios.
    x2

    Quando fui comprar a minha SG toquei nas 3 shelters.. Detroit, SX (braço colado) e SX Pirate (braço parafusado)..

    Eu preferi a Pirate além de ser animal o desing tem é de ash (sólido) e o braço parafusado (exige menos cuidados).. E entre as duas SXs notei muito pouca diferença até porque as madeiras são diferentes ash x alder... Gostei muito.. Não gostei muito da Detroit, mas é uma boa guitarra sim..


    Abraços,

    luquinhas12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ricardopaulob

    Bom,a detroit é ruim mesmo,a pirate nunca testei nem vi ao vivo assim,mas a pintura dela parece bem legal ;)

    SGnatal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vlw pessoal agora vo pesquisa sobre essa sx q ta em torno de 800 reais
    mande mais opnioes

    Ramsay
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    SGnatal

    Testa as duas e compra a que mais te agradar!!

    A.Young
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara, a shelter sg é muito melhor, tenho uma e é muito boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor dessas duas: a guitarra shelter (sg) detroit 301 ou a nova golden gsd-180g especial