Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Guitarra Nova, Sg Shelter
Autor
Mensagem
maths_hendrix
Veterano
#
set/07
Olá galera, sou novo aqui no fórum, estava pensando em trocar de guitarra, tenho uma strato condor rx-20 q jah nao tah servindo mt pro gasto... e tava pensando numa dessa sg shelter como essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61798428-guitarra-shelter-sx-sg -com-estojo-cabo-palheta-jacmusic-_JM
meu estilo é rock clássico, beatles, led zeppelin, ac/dc, jimi hendrix(como o nick já mostra) alguem recomenda essa guitarra?o preço dela é esse mesmo ou consigo mais barato?
brrodo
Veterano
#
set/07
·
votar
Véio, pro seu estilo eu num gosto mto dessa guitarra não. Ela é pra um som mais pesado, sujo. Tocar beatles com isso num seria legal.
Eu iria pruma linha mais vintage. Eu iria de strato msm. Com essa grana vc pode comprar uma Tagima 635, ou uma Shelter SST62, pode tbm ver se acha ainda umas FST62, q é melhor ainda...e depois dar um upgrade nela, colocar uns captadores legais e tarrachas com trava.
A.Young
Veterano
#
set/11
·
votar
Cara, essa guitarra é muito boa, comprei faz + ou - 4 semanas e gostei muito dela, se o estilo for tipo ac/dc e led zeppelin ela é sim muito boa pra esse estilo (digo por experiencia propria).Se caso voce for comprar essa guitarra recomendo que voce compre no trem bala(www.otrembala.com.br , o site é rapido e seguro 100 cento recomendado) a guitarra é muito boa.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Guitarra Nova, Sg Shelter
Shelter Nova X Shelter Antiga
guitarra shelter Guitarra Shelter Strato California Falcon
Guitarra Shelter Nova
Qual a melhor dessas duas: a guitarra shelter (sg) detroit 301 ou a nova golden gsd-180g especial
Shelter Sx X Shelter Strato não SX
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax