Captação da Guita

    Autor Mensagem
    flanatico
    Veterano
    # set/07


    Aí galera, estou adquirindo o cap Dimarzio EVO 2 pra colocar na ponte da minha guita, gostaria de saber a opinião de vcs sobre outros caps q posso colocar no meio e no braço, lembrando q devem ser 2 singles. Por enquanto estou pensando em colocar o Dimarzio Chopper no braço e o Hs-2 no meio, o q acham???

    Vlw

    james_the_bronson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu acho que não há ninguém melhor do que você mesmo para escolher seus caps \o/ !!!

    flanatico
    Veterano
    # set/07
    · votar


    james_the_bronson
    Eu acho que não há ninguém melhor do que você mesmo para escolher seus caps \o/ !!!

    Claro, mas gostaria da opinião de quem já os possui pra saber se seria uma boa configuração e sugestões.

    mazellan
    Veterano
    # set/07 · Editado por: mazellan
    · votar


    depende...ql sua guitar..
    pra q som...
    c vc falar...ah..to qrendo tirar um som bem grave..com poucos agudos..bem cremoso..nd de rasgado..o evolution eh bem...
    vc jah sab a resposta neh...nd a v...

    e o evolution tmb eh 8 ou 80....ou vc ama ou odeia...

    qto ao hs-2 e o chopper...são otimos caps...esses são mais versateis e axo q da pra ih na fé msm...

    flanatico
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mazellan

    A minha guita é uma Memphis by tagima o modelo dela é mt parecido com o corpo das Ibanez e braço das Jacksons, mas sem floyd. A minha idéia é ter na ponte um som com saída forte msmo pois toco Heavy Metal, e ter um cap ótimo para solos rápidos, com sustein e bom para harmônicos. Gosto do som do Steve Vai, por isso optei pelo cap q ele usa. Com Relação ao Hs-2 no meio, seria mais para um som limpo normalmente usando sem distorção, tipo o som do Eric Johnson. E para o Braço Gostei do som do Chopper pois achei um som encorpado e bom em arpejos. Então, o q acham da escolha? Se tiverem sujestões postem aí... vlw.

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    flanatico
    Cara, pelo que li aqui no forum vão falar pra você não investir nessa guita! hehe pq falam que a captação por si só não faz milagre, tem que ter uma madeira legal para que o caps respondam bem.... Você curte o som da sua guita? acha que ela tem um som legal?

    flanatico
    Veterano
    # set/07
    · votar


    R.RHOADS

    Pois é kra, essa minha guita tem uma madeira boa e curto mt o braço dela, não é como a maioria das memphis q tem por aí, quando comprei ela era um modelo Top da Memphis e na minha opinião o acabamento dela é bem melhor do q todas as Specials da Tagima e os modelos strato, digo isso pois já testei. O q ela realmente dexa a desejar é a captação, por isso resolví dar um up. Mas msmo q não fique boa com esses caps, posso retiralos e colocar em outra guita se for o caso, mas tenho certeza q nela vai ficar legal. vlw.

    R.RHOADS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    flanatico
    é exatamente por isso que perguntei se vc curte a guita! pq o q eu penso é o seguinte: se vc curte, gosta da tocabilidade dela e acha q uns caps resolvem o problema, vai fundo cara! pode ter mó galera falarando que vc tah investindo em menphis e blablabla, mas a guita é sua, se ela tá boa pra vc, com um som legal, manda bala! e cap é assim mesmo, num curtiu o resultado, junta uma grana, troca de guita e leva os caps junto!! hehe
    Achei a escolha de caps que você fez bem inteligente... acho que vai ficar uma guita bem versatil!!!
    abç

    flanatico
    Veterano
    # set/07
    · votar


    R.RHOADS

    vlw aí kra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação da Guita