Guitarra X Namorada - Quem ganha?

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Esse tipo de topico num era proibido?

Esse q devia ser bloqado, pode gerar duvidas na cabeca de um infeliz qq.

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


porque duvidas??

wHiTeWoLf
Veterano
# out/03
· votar


ah veio na minha opinião se vc tem a bada e esta indo tudo bem eu prefiro a banda d q a mina pq depois vc vai ter um monte de mulher atrás de vc,,,,

....mas se a banda ta uma bosta e ninguém quer saber de merda nenhuma é claro q eu fiko a a minha namorada...

hehehe Depende do Caso né???

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


DANIEL JOHNS
Viu? ele prefere a guitarra doq a mina. Ou eh viado ou tah em duvida.

wHiTeWoLf
Veterano
# out/03
· votar


i otario fika keto

wHiTeWoLf
Veterano
# out/03
· votar


vc q é gay deve ter uns 15 16 ano e se acha o phoda....
eu disse q eu refiro a guita se a banda ta com sucesso (e se tiver bem a banda, mulher não vai faltar hehehe vai uma por dia), se a banda ta uma bosta é lógiko q eu prefiro a namorada....

pergunte primeiro pra fala depois seu otário!!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Entaum, eu te perguntei alguma coisa? Pq c jah respondeu?

bdecimo
Veterano
# out/03
· votar


Caralho, minha namorada briga direto comigo, pq ela fala que eu do mais atenção e sinto mais saudades da guitarra do que dela...uahuahuahuaha...falei pra ela que ela tem que aprender a dividir...eu fico um pouco com ela, e um pouco com a guitarra

Carol
Veterano
# out/03
· votar


Ah, sábado à noite eu q tiro minhas musiquinhas... Prefiro tirá-las no sábado do q sair e ficar de cara pra cima... Chatinha sua namorada hein... hihihi

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


bem no sabado eu dedico minha vidinha a minha duas guitarras, tiro as cordas e gosto de ficar fusando e limpando, começo umas 2 da tarde so termino umas 6 da tarde rsrssr, e para tirar alguns solos do jimmy page eu prefiro durante a cemana, e esse negocio de ter compromisso com a gata que não curte, e furada!!!!
mas e legal

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


bdecimo

boto fé rsrsrsrs

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk

caralho, o muleque prefere a banda do que a mina, caramba, prefiro os dois, mas a gata e bem melhor pois ela te dar um certo praser que a guitarra não te da, então as mulheres merecem mais atenção

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


O loko cara, eu sou viciado em Guitarra, todo guitarra 24h por dia se puder, mais se vai deixar de levar sua mina pra sair de sabado a noite dai é foda,.. hehe dai cê toma um pé na bunda mesmo.. .!! hahuahua

mais normal, tipo se a mina conheceu vc e vc já tocava guitarra, acho que ela nem vai encanar, agora se vc namorava ela e começou tocar guitarra, dai sim ela vai encanar.... experiencia própria huahuahua

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Eu conheci minha mina tocando numa festa,, ai comecamos a namorar um tempo, eu nao ensaiava, nao pegava na guitarra, a menos que tinha lugar pra tocar,..
mas eu era muito grosso, ruim demais, pra tocar SERÁ do legiao eu errava tudo o comecinho sem contar meu pedais cheio de mal contato. Uma vez minha mina me disse que uns caras de outra banda viu eu fazer um solo e começaram dar risada, foi ai que ela disse, se vc realmente gosta voce precisa estudar de verdade, "aprende a toca guitarra" , eu fiquei puto, mas fui pra aula, e agora sou viciado em treinar, tirar solos, toco satriani , vai, etcc, e agora ela nao gosta que eu fico o tempo todo treinando ...

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


kareta
putz hein? ela toca?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


A pouco tempo, quando comprei o Cheruti... foi ela quem me ajudou a pagar...
opa, isso é q é namorada

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Toca nada,, ela só cobra de mim pra tocar For the love of god, pois ela viu meu amigo tocar e pagou um pau.
mas esta musica é dificil demais, ai ela fala, Voce fica o tempo todo treinando e nao consegue tocar aquela musiquinha
que seu amigo toca,, putz é foda ouvir isso!! o cara é profissional!

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


kareta
ensina ela a tocar ou cantar... ai ela para de te encher...

Guns And Dreams
Veterano
# out/03
· votar


Haha! Excelente tópico esse!

Eu acho o seguinte: ainda n inventaram uma guitarra com buçeta e com cu kra, então fica difícil trocar a mulher pela guitarra, apesar que......... quando a gente ta mandando um solo é quase como uma relação sexual e ser interrompido num momento desses realmente deixa qualquer um furioso!

O violão, pelo menos, tem um buraco pra tu botar o pauahaahahahah brincando!

Tenta mudar o dia da tua ´´personal jam´´ e se ela chegar com as amigas po ai rola uma menage a trois, a quatro!

Deixa Fluir meu irmão!

Ah e em relaçao ao For The Love Of God, tira o início que é mole pra cacete!

Falow!

kareta
Veterano
# out/03
· votar


As amiga dela chega tudo de roupinha de calor e ja vai ficando descalca no meu quarto mexendo em tudo..
Ela fica do meu lado esperando eu desligar a guitarra, mas se eu desligo, so fica um bate papo ate que todo mundo vai embora e eu nao fiz nada de bom! qdo volto pra guitarra ja ate esqueci oque eu tava fazendo.,.

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


kareta
eheh sei como é...

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Cara só se a banda ja for famosa, pra trocar pela namorada.

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


kareta

Cara , vou ser sincero...tu namora uma adolescente , não uma mulher.Portanto agüenta!

Falow!

Sem nocao
Veterano
# out/03
· votar


RARA , ja passei por isso , mas agora de boa
Prefiro muito mais minha namorada!!

bluepool2003
Veterano
# out/03
· votar


NAmorada, com certeza. Eu já tirei meu namorado de várias bandas que eu considerava ruim, e coloquei ele na minha banda, hehehe.

kareta
Veterano
# out/03
· votar


Entao bluepool,, vc é mulher? apresenta uma amiga assim pra mim... nunca vi uma mina tocar nada ... ainda mais dentro do meu quarto,..

Minniey
Veterano
# jun/11 · Editado por: Minniey
· votar


A........ Meu namorado diz que preferi a mim do que a guitarra. Maas na verdade, ele mim deixa sozinha pra ficar tocando. Isso é um saco!

Inclusive, eu toco guitarra tambem, e foi meu namorado que mim ensinou! E eu toco dentro do quarto dele hihi'
rsrs

celotoledo
Veterano
# jun/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Minniey

Sei.....nem é um troll causando, né?

Então tá......manda abraço para o Mickey!!!!

papillon
Veterano
# jun/11
· votar


o negocio eh fazer amor tocando guitarra/violão = Perfeição!!

LOL

Doggy
Veterano
# jun/11
· votar


Minniey

Sei.....nem é um troll causando, né?

Então tá......manda abraço para Mickey!!!!




Pro Tarzan também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra X Namorada - Quem ganha?