GANHA UM BJU NA BOK QUEM DISCUBRÍ!!!

    Autor Mensagem
    q foi
    Veterano
    # jun/03


    he..

    Aê galera, tenhu a minha guita aki já faz uns 2 anus. Comprei usada. Tipow assim, tô tentanu discubrí d qquer jeitu a marca dela!!! na mão só vem iscritu "FASCHION, Guitar and Basses". Ela é toda preta com uma pintura meiu fosca. tem um captador duplo e um simples e alavanca floid rose. pelu amor d deus.. alguem sabe q marca seria essa???

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    por incrível que pareça, a marca dela é "Faschion".
    e não, eu não quero q vc me de um beijo na boca.

    q foi
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    SMACK!!!

    mais existi msm uma marca q chame FASCHION? Intaum issu é uma raridade.. vô vendê ela pur uns R$2000000 (:p)

    Eu tava isperanu q ela fosse um modelo antigo da Gibson ow coisa parecida....... q pena.......

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    huaehuaehauehuaeha, viaja naum!

    Esse kra tah cheio de reliqia, pqp hein!

    muchex
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    q foi
    ai cara....

    q foi
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Vic Wolk
    hehe.. c viu meu tópico sobre o CD "Utopia" né?!?! tava pensanu aki.. c eu vendesse um CD q tiveraum menus d 100 cópias e uma guitarra Gibson antigassa....... nó.. eu fikaria milhonáriu!!!!!!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    EH, eu pensei a merma coisa qndo fui no Rock in Rio 3 e assaltei akela parada de bandanas q tavam dando...

    Pensei: "Opa, essa porrinha aki daki a alguns anos vai vale uma nota!"

    Ateh hj neguinho nem me pede pra DAR 1 bandana...

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    q foiolhe cara, o nome da marca deve ser fashion, eu ja vi uma dessas pra vende e ela ñ vale 200 pau pelo o q vc falou pq eu vi uma com 2 humbuckers e 1 single coil, com uma microafinação digna de tonante, o acabamento era igual o de uma tonante e o braço era mais groço q o de uma tonante

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Primeiramente eu quero saber se esse beijo que eu ganho é de homem ou de mulher...

    Snakepit
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tu tem certeza q a ponte é floyd rose???

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    minha primeira guitarra foi uma Rarus ...foi 80 reais novinha na loja hahahahahah

    vendi 6 meses depois e comprei uma jenifer por 30 reais de um amigo. que horror.

    dai juntei uma grana e comprei uma ibanez, melhor coisa que eu fiz. ta certo que eh uma ibanez simples, paguei 590 reais.

    Hoje to doido pra compra uma ibanez do Steve vai que tem na GOOd MUsic aqui em porto alegre, custa 2500 usada. Mas a grana naum ta fluindo :/

    PéZAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    raridade
    auheuaehaeuheauheauheuehu

    Melodic Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Aê galera, tenhu a minha guita aki já faz uns 2 anus.

    hhuahuuahahauhauhahuauh vcs viram???

    ELE TEM A GUITA HA 2 ÂNUS

    auhuhaahuauhhuaa

    PéZAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ele trocou a guitarra em q??? hehehe zuera cara :DD

    naka
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    po... ja q é esse o assunto
    alguem sabe qual e essa guitar:
    1 réplica da ibanez , toda vermelha 2 single 1 humbucker com floyd . sem nda so com 1 golphinho na casa 12 ( obs marcacao é d bolinha so q na lateral do braco )
    alguem sabe qmarca é? tinham me fala q era dolphin mas n achei nda sobre ssa guitara

    LeandroDF
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    po, o cara falou q tem sdois captadores, floyd rose... isso nao diz nada uheuheahuehuae
    pode ser 251637 tipos de guitarra...

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    aposto q ela tem 6 cordas!

    KirkHamet
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    AEW, FALARAM EM RELÍQUIA AEW??? EU TOCO COM UM ACORDOAMENTO DE 1996!!!! AHuhauHAUHuahuHAUhuaAUhuha

    q foi
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    uai.. mais akela lavankinha q aperta e ela faz "wawawawa" (deu pra intendê..) chama floid rose num é???

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    q foi
    ñ, a parada q vc falou se chama alavanca, floyd rose é um tipo especial de alavanca q tem microafinaçao e vai tanto pra baixo quanto pra cima

    q foi
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    akela do steve vai intaum é uma "alavanca" e naum uma "floid rose"??? achu q eu tô ficanu maluko.. :-D

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    a do steve vai é floyd rose sim

    Iron_Ata_Man
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    alavanca é um pedacinho d metal q vc engata e na ponte e consegue move-la...... floyd rose é um tipo d ponte..... ponte é o lugar onde as cordas ficam presas no corpo

    naka
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    floyd rose é ponte flutuante , da pra inclina pra cima ou pra baixo

    q foi
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah.. intaum a minha é floyd rose sim.. é igual a do steve vai.. c's taum venu né.. ela tem até floyd rose.. deve valê uma nota essa relíkea!!! :-)

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    q foi
    nada a ve, a minha tb tem floyd e ñ é reliquia nem vale uma nota

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GANHA UM BJU NA BOK QUEM DISCUBRÍ!!!