Autor |
Mensagem |
Lak Lak Veterano |
# set/07
eae galera, fmz?
tenho uma guita a 3 anos e ela nunca viu um luthier na vida...
usei a busca e 'li' falar bem da Made In Brazil da teodoro...
é isso mesmo?! devo levar minha guita pra uma regulagem lá?
eles sao mto careiros?!
vlw galera!!
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
a ps: se alguem souber uma luthieria boa em sp-sp, de preferencia num local de facil acesso [tpo a teodoro, metrozao jah era] por favor me indiquem!!
vlw!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
nao tem ninguem pra te indicar
mas tome cuidado com luthier na teodoro metade não manja nada
|
TheChaosSpirit Veterano |
# set/07
· votar
são paulo tem o Fábio Seiji ...
tente entrar em contato com ele
|
Lak Lak Veterano |
# set/07 · Editado por: Lak Lak
· votar
hmmm 'indo mandar recado pro seiji'
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
anyway, mais alguem? =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Lak Lak Seiji eh bom, pode confiar
|
PunkBarney Veterano |
# set/07
· votar
Lak Lak A Made In Brazil é loja de instrumentos, nao luthieria. Se for levar pra regulagem na Teodoro, leva no Vellozo ou na Vintage. É uma regulagem padrao e de qualidade. Custam por volta de 90 reais (pelo menos ate algum tempo)
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
PunkBarney
hmm vlw pelo esclarecimento velho...
desanimei um pouco com o preço hehe... de qualquer maneira, se nao for viavel fazer com o seiji [por causa de local ou preço] eu passo na teodoro amanha e procuro por essas lojas...
vlw
|
kiki Moderador |
# set/07 · Editado por: kiki
· votar
Lak Lak eu levei a minha tele na vintage (uma travessa da teodoro), achei bom. atendimento bom, pessoal explicou como foi o procedimento. o preço ainda é esse, pra strato e tele. se tiver floyd é mais caro. as variaçoes de preço que eu encontrei foram pequenas.
quanto à idade do instrumento, não se preocupe. meu baixo tem quase 10 anos e nunca viu um luthier. eu não vejo problema nele. não que ele não tenha, mas eu que não percebo mesmo. então não precisa. a guita eu levei por que tava perceptível a imprecisão na afinação.
|