Autor |
Mensagem |
malacaxeta Veterano |
# set/07
e ai pessoal?
gostaria de saber se alguém pode me passar o link para que eu possa baixar o CD2 instrumental do pepeu gomes!!
ja tentei achar no orkut,mas o link ja expirou,e já procurei esse CD em várias lojas aqui em brasília mas está esgotado e sem previsão de chegar!!
as músicas do CD são: CD 02 - 1 Chicana (Pepeu Gomes) 2 Luz de Guadalupe (Pepeu Gomes) 3 Agogô [Pra Ralph McDonald] (Pepeu Gomes) 4 120 Watts de pura distorção (Didi Gomes - Luciano Alves - Pepeu Gomes) 5 Calor Humano (Armandinho - Pepeu Gomes) 6 Rocha Miranda (Pepeu Gomes) 7 O som está solto (Pepeu Gomes) 8 Delicado (Waldir Azevedo) 9 Sabor de salsa (Baby Consuelo - Didi Gomes - Pepeu Gomes) 10 Arco-íris (Luciano Alves - Pepeu Gomes) 11 Batucar do samba (Pepeu Gomes) 12 Dos harmônicos (Jorginho Gomes - Pepeu Gomes) 13 Baby blue (Pepeu Gomes) 14 Sensual (Paulo Casarin - Pepeu Gomes) 15 Fazendo você sonhar (Pepeu Gomes) 16 Swing por natureza (Pepeu Gomes) 17 Rock in Rio (Paulo Casarin - Pepeu Gomes) 18 Brasileirinho (Waldir Azevedo) 19 Mirabay (Pepeu Gomes) 20 Na Baixa do Sapateiro (Ary Barroso
algué pode me ajudar?há muito tempo tentando achar esse CD e não consigo de jeito nenhum,só conseguir encontrar o CD1!MAS O CD2 está complicado!!
valeu e
bom feriado a todos!!
|
Curly Veterano |
# set/07
· votar
usa a pesquisa avançada do google procurando no domínio blogspot.com
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Curly
pois é curly também fiz isso mas não consegui encontrar!!
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
e ai rapazeada?ninguem mais sabe ?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
malacaxeta
Pois eh, vai ter q comprar.. :D
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
_FrEd_
onde eu compro?ja tentei!!!mas não encontro!!está esgotado!!
nem na internet tem pra comprar!!
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
malacaxeta
Nusss, no site do pepeu n tem? Pergunta la...
|
Penta_Blues Moderador |
# set/07
· votar
Bom dia!!!
malacaxeta Antes de comentar alguma coisa sobre este CD, quero lhe parabenizar pelo bom gosto. Tenho alguns guitarristas estrangeiros como referência, mas Pepeu Gomes é sem dúvida uma de minhas maiores influências e, graças a DEUS, brazuca!!! Bem, como bom fã de Pepeu, este CD2 está presente no álbum "Pepeu Gomes 20 Anos - Discografia Instrumental" que por acaso eu tenho em minha CDteca. Me manda um EMail pra gente tentar fazer alguma coisa. Valeu!!!
PS: Não sabia que este CD está tão raro... Se prepara que eu vou te esfolar vivo...rsrsrsrs
|
Leo-RJ Veterano |
# set/07
· votar
Cara, na Modern Sound, em Copacabana, se eles não tiverem peça ao Gerente que, se o álbum estiver em catálogo eles encomendam.
O Mercado Livre pode ser um boa opção, também.
Abraços!
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Penta_Blues
opa na hora!!!
wolther.monteiro@gmail.com
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Penta_Blues
valeu mesmo....
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
e ai galera mais ninguém conhece?
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Penta_Blues
cadê vc cara?tu desapareceu?
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
na real mesmo galera,nem o Pepeu gomes tem esse CD!!!!
nem a internet tem esse CD!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# set/07
· votar
Boa noite!!!
malacaxeta O cara, desculpa mas eu dei uma sumida mesmo...rs Bem, vamos lá.
na real mesmo galera,nem o Pepeu gomes tem esse CD!!!! Cara, se nem o Pepeu tem este CD, eu sou um privilegiado...rs Vc quer cópia dos dois CD's? Como é que a gente combina pra eu te mandar?
Valeu!!!
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Penta_Blues
eu só quero a cópia do CD2 instrumental!!!
as músicas do CD são: CD 02 - 1 Chicana (Pepeu Gomes) 2 Luz de Guadalupe (Pepeu Gomes) 3 Agogô [Pra Ralph McDonald] (Pepeu Gomes) 4 120 Watts de pura distorção (Didi Gomes - Luciano Alves - Pepeu Gomes) 5 Calor Humano (Armandinho - Pepeu Gomes) 6 Rocha Miranda (Pepeu Gomes) 7 O som está solto (Pepeu Gomes) 8 Delicado (Waldir Azevedo) 9 Sabor de salsa (Baby Consuelo - Didi Gomes - Pepeu Gomes) 10 Arco-íris (Luciano Alves - Pepeu Gomes) 11 Batucar do samba (Pepeu Gomes) 12 Dos harmônicos (Jorginho Gomes - Pepeu Gomes) 13 Baby blue (Pepeu Gomes) 14 Sensual (Paulo Casarin - Pepeu Gomes) 15 Fazendo você sonhar (Pepeu Gomes) 16 Swing por natureza (Pepeu Gomes) 17 Rock in Rio (Paulo Casarin - Pepeu Gomes) 18 Brasileirinho (Waldir Azevedo) 19 Mirabay (Pepeu Gomes) 20 Na Baixa do Sapateiro (Ary Barroso
me manda pelo:
cara muita gente aqui em brasília ta afim de ouvir esse CD"!!
agente ja procurou em todos os lugares do planeta terra!!!ehheehhe
valeu
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/07
· votar
malacaxeta
Ei, cara! Dá uma olhada nesse tópico, talvez te interesse:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7825898&tid=2470207561490062936 &kw=cd+2+pepeu+gomes&na=3&nid=7825898-2470207561490062936-255259674231 1635548&nst=6
=X
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Machine Gun Man
cara do que se trata?estou no trabalho!!! e aqui não da pra acessar o orkut!!!
|
# set/07
· votar
malacaxeta
São 2 links pro download do CD dividido em duas partes. Os links são do 4shared.
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Machine Gun Man
valeu meu irmão!!!!!
muito bom mesmo!!!!!!
veleu!!!!!!
cara como vc achou isso?
muito obrigado!!!
|
# set/07
· votar
malacaxeta
No orkut, existe um tipo de busca por tópicos também. Tipo o que tem aqui no fórum. Funcionou?
|
malacaxeta Veterano |
# set/07
· votar
Machine Gun Man
mas é claro doutor!!!
valeu.
|
jgminfo Membro Novato |
# nov/15
· votar
Kra...baixe o progrma express files e procure pepeu gomes...vai aparecer discografia...baixe que vem este cd completo sem custo nenhum... abs.
|
distrito09 Veterano |
# nov/15
· votar
jgminfo
Atualmente o user malacaxeta é o maior colecionador de Pepeu Gomes do Brasil
|