Vídeo de banda - Eu na guitarra!

    Autor Mensagem
    rsp_guitar
    Veterano
    # set/07


    Olá galera!
    Esse vídeo mostra Daniel Show e Banda tocando no carnaval 2007 de Caravelas, na Bahia.
    O mais legal: sou eu tocando guitarra. Sempre quis postar um vídeo meu pra vcs darem dicas mas, não disponho de recursos. Daí, sem querer achei esse na NET e não perder a oportunidade.
    Sei que Axé não é um estilo muito conhecido e apreciado por aqui mas no verão é uma forma de ganhar uma grana por aqui. E essa música tem uns solos legais, critiquem bastante.
    Depois eu quero ver uma penca de comentários. Valeu galera!!!



    WeslleyGuilber
    Veterano
    # set/07
    · votar


    quererêquererêquererêOO..lálálá...quererêquererêquererêOOO

    ...zuerira, nao curto esse tipo de musica, mas tem umas frases de guita bem legal...qual equipo?

    rsp_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    WeslleyGuilber

    Valeu! é uma shelter sst1 e uma rp 80.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rsp_guitar
    ha, blz...
    ;/

    Rapha_krust...
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eahueaueahuea

    deve ser truezão tocar num trio......mas não tocando esse tipo de música...os graves devem estourar imagina um rock n roll num equipo desse....

    Fahrenheit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Desculpa cara...mas não consegui escutar mais que 1 minuto...
    Mas pelo o que vi, tem umas frases massa...bacana...
    ;)

    Dr Stein
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rsp_guitar
    Ê pessoalzinho mente-fechada......

    cara, muito bom msm...e é aquilo po, vida de músico é isso....não é só tocar o q gosta não.....se pintasse pra mim tocar num trio, iria sem pensar duas vezes.....

    mto bacana cara, parabéns!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rsp_guitar

    Muito Legal Cara!

    thigsm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sei que Axé...
    Infelizmente parei por aqui :P

    _FrEd_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rsp_guitar

    Massa kr, pena que n da pra enxergar nd, mt menos vc, mas ta bacana...

    rsp_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rapha_krust...
    Valeu! O chato do trio é que de vez em quando dá umas balançadas. Mas é muito legal tocar lá em cima, ver a multidão animada embaixo é divertido.

    Fahrenheit
    Eu entendo. É um estilo muito regional. Mas tem algumas músicas legais.

    Dr Stein
    Obrigado. Realmente o músico preciso ser capaz de levar alegria ao público, seja o estilo que for. E no final das contas é muito divertido, pura curtição, isso é o que conta.

    thiago motta
    Daniella Mercury é conhecida mundialmente e essa música é dela. É sempre bom estarmos inteirados o máximo possível no que rola no mundo da música, mesmo em estilos que não gostamos. Mas é também uma questão de gosto. Valeu!

    _FrEd_
    Realmente ficou bastante escuro. Mas pelo menos dá pra ouvir a guitarra he, he. Vou te ajudar. No começo do vídeo eu estou bem na direita. Prestando atenção dá pra sacar a guitarra. Valeu, brother.

    Só pra finalizar:
    Eu e uns amigos há um tempo vínhamos tentando montar uma banda de pop rock aqui. Coisa simples e dançante: Charlie Brown, Legião, Cassia Eller etc. Começamos a ensaiar pra caramba, tocamos algumas vezes e tal, mas aí a galera desanimou e paramos e ensaiar, mas era o que eu queria tocar. Mas nem por isso vou ficar em casa estudando e tocando rock pra mim sozinho. Por aqui no verão só rola axé mesmo. Dá pra matar uma grana e até aprender umas batidas e solos diferentes como os do vídeo. E como eu falei, no final, tudo vira uma diversão, a galera da banda sobe naquele trio e toca brincando, curtindo a animação da galera. Pura diversão. Valeu, galera!

    Izzy Dragon
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Só estranhei que é "Daniel Show" mas é uma mulher cantando.
    Quem é o Daniel?

    rsp_guitar
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Izzy Dragon
    Daniel é marido dela. Ele canta a maioria do repertório. As vozes femininas a mulher dele faz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo de banda - Eu na guitarra!