Autor |
Mensagem |
Lak Lak Veterano |
# set/07
Ae galera, belezinha?
tenho uma guita de luthier copia de les paul... foi meu tio quem fez, e mando la de portugal
mas assim, o captador do braço eh mto melhor q o da ponte, a diferença da qualidade do som eh amplamente visivel [audivel? XD]
entao como eu curto un rock bem escraxado eu queria saber se eh possivel ou aconselhavel inverter os captadores ponte x braço... se vai fikar um lixo... se eu sou um animal, ou se eh uma boa e eu vou ter um som mais forte na ponte...
vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
Lak Lak Abaixe o captador do braço (deixando-o mais longe das cordas) e levante o da ponte (deixndo-o mais perto das cordas). Abç
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
Maurício Luiz Bertola entao, eu nao mencionei mas já tentei isso, e mesmo assim a diferença entre eles eh gigante... o timbre do cap do braço eh forte, o da ponte fraco... =/
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07
· votar
Lak Lak Taca um Tone Zone ou um JB e fim de problema :P.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/07
· votar
Lak Lak Talvez haja um problema com o capt da ponte, já que a diferença é tão grande assim. No caso eu recomendaría uma avaliação da parte elétrica por um luthier e uma possivel troca de captador. Abç
|
Lak Lak Veterano |
# set/07 · Editado por: Lak Lak
· votar
hmm ok, q merda =P to durão da vida... mas vlw a ajuda ae =/
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
ultima duvida pra finalizar o topico...
em todo o caso, eh impossivel a troca dos captadores??
eu so noob e num manjo... sao diferentes os caps destinados para ponte e braço?? portanto impossivel de fazer isso??
vlw
|
pacificpoker Veterano |
# set/07
· votar
Lak Lak noob? parece cara que joga tibia... mas em relaçao a pergunta.. tem que saber o nome do captador... pq tem captadores feito pras duas posiçoes e outros que são indicados pra serem colocados na ponte ou no braço
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
po tibia eh mancada hauhuahuahua
eu faço informatica, respondido o pq do noob? iouahseui
hmmm vlw, entao eu vo ver os caps aki... mas de qlqr jeito vou ver as possibilidades de eu comprar um captador de macho pra essa guitarra...
vlw a todos, close topic!
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
resucitanooooooooooo. alguem m ajuda na minha duvida. tipo se eu tenho um cap q eh feito para o meio e colocar no braço a unica coisa q pode causar e a diferença de som ?? ou pode causar outra coisa??
|