Autor |
Mensagem |
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Ué, não consigo logar.....
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Alguma biba te baniu.
|
Percival Veterano |
# set/07 · Editado por: Percival
· votar
cuidado gente que o LeandroPanucci é um moderador a paisana.... hehhehe
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
evenascto
Você não sendo fã de Slash nunca será zoado. O Soulface por exemplo... era fã de Slash mas conseguimos tirá-lo do mundo das drogas e hoje ele é um moderador respeitado. Hehehehehehehehehehe...
Calma Soulface... não se irrite!!!
|
andre.wylde Veterano |
# set/07 · Editado por: andre.wylde
· votar
O pessoal acha que se o carinha é um membro novo do forum é um novato no assunto tambem...mera ignorancia.
Ja pararam para pensar que um simples membro novato pode ser um respeitado luthier, um tecnico de som ou gravação ou até mesmo um artista idolatrado por muitos?
EDIT:
Apoio o movimento! "MDQAOVURTL"
"MDQAOVURTL" - Movimento Dos Que Acham Os Veteranos Uma Raça Tambem Lazarenta
UAHuaEHuaeHae brincadeiras a parte...pensem nisso
|
SiaD Veterano |
# set/07
· votar
O único modo de resolver isso é ter moderadores que façam juz ao título, coisa que não tem por aqui, enquanto isso vai ser assim e danou-se.
|
Percival Veterano |
# set/07 · Editado por: Percival
· votar
O único modo de resolver isso é ter moderadores que façam juz ao título, coisa que não tem por aqui, enquanto isso vai ser assim e danou-se.
cara foi bom te conhecer....
corra para as colinas!
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
BOA CARA ESTA MENSAGEM FOI POSTADO PRA MIM QUE DISSE QUE O TÓPICO DO EMBAIXADOR DA ETIÓPIA ERA IDIOTA. E CONTINUO ACHANDO QU ERA IDIOTA . MAS É MINHA OPNIÃO E DEVE SER RESPEITADA COMO RESPEITO A DOS OUTROS.
|
Humans Being Veterano |
# set/07
· votar
andre.wylde Exatamente o q eu ia postar ...
tem muito veterano q não sabe o q fala ... e aposto q a maioria dos carinhas que começam com confusão nos tópicos, e so causam polemica desnecessária, a maior parte deles é molecada q não sai da frente do pc e não tem o q argumentar ... tem muitos tópicos interessantes q eu paro de ler no meio por causa desses otários ....
fica ai o meu protesto tb ...
abç
|
fgr Veterano |
# set/07
· votar
Abaixo aos veteranos...
|
fgr Veterano |
# set/07
· votar
ih alá eu sou um tb..
|
SiaD Veterano |
# set/07
· votar
A questão não com os veteranos em si, mais som com os babacas de platão que se acham superiores por algum motivo qualquer.
@Percival Vo ficar e lutar até a morte(Me banirem XD)
Mais cara, tu acha que os moderadores não podem ser criticados? eles TEM que serrem criticados pra melhorarem a moderação.
|
lumiojo Veterano |
# set/07
· votar
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
iii, melhor então não falar nada ;)
|
_Kevin_ Veterano |
# set/07
· votar
evenascto Só que com esse tipo de atitude, acha que algum "novato" que conhece bem do assunto, e que poderia agregar bastante ao conhecimento dos "veteranos", vai continuar no fórum??? Vai ter motivação pra tentar elevar o nivel do fórum??
Não esquenta, cara, isso é um ritual de iniciação por aqui. E os exageros são punidos pelo Souface :)
|
_Kevin_ Veterano |
# set/07
· votar
O Souface já me suspendeu por 7 dias =\
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
culpa do aquecimento global
|
Raizen Veterano |
# set/07
· votar
wcpm BOA CARA ESTA MENSAGEM FOI POSTADO PRA MIM QUE DISSE QUE O TÓPICO DO EMBAIXADOR DA ETIÓPIA ERA IDIOTA. E CONTINUO ACHANDO QU ERA IDIOTA . MAS É MINHA OPNIÃO E DEVE SER RESPEITADA COMO RESPEITO A DOS OUTROS
achar o tópico ruim é uma coisa....chamar ele de idiota é outra, ok?
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07 · Editado por: GuitarHome
· votar
LeandroPanucci Pensei que você ja tivesse se "demitido" do cargo de moderador :P.
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
Raizen Tudo bem.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07 · Editado por: GuitarHome
· votar
BOA CARA ESTA MENSAGEM FOI POSTADO PRA MIM QUE DISSE Pra mim disse Pra mins dissemos......
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Ou ter um login recente no fórum implica em não manjar nada, ser "raça maldita"?
=/
claro que não....
ai moço não liga pros comentarios não, aqui é assim mesmo, depois vc acostuma, (pelo menos eu acho né)
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar
Veterano = fodao Membro Novato = Inexperiente Membro = Experiente Moderador = Mega Fodao
é isso que muitos pensam..o q nao é verdade
Os valores mudam constantemente :)
|
Patys Veterano |
# set/07 · Editado por: Patys
· votar
Membro Novato = Inexperiente
Claro que nao
garanto que sei mais que varios membros e veteranos.
|
# set/07
· votar
Patys entao...é isso q quiz dizer...
Deixa eu editar la pra ficar mais compreendido o q disse...perai...
|
# set/07
· votar
Patys
Pronto...melhorou?? ;)
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Mais cara, tu acha que os moderadores não podem ser criticados? eles TEM que serrem criticados pra melhorarem a moderação.
Opa, peraê.. a gente não TÊM que nada... os moderadores não são pessoas contratadas pra tomar conta do fórum e sim voluntários que se dispõe, nas suas horas vagas (e que entram com mais frequencia no fórum) a ajudar a dar uma organizada aqui. Somos apenas pessoas/amigos do administrador e a quem ele confia para ajudar na a manter em ordem o fórum.
Se os usuários fizessem seus papéis lendo e cumprindo as regras não precisariamos de moderadores... então olhem primeiro pra vocês mesmos antes que criticar os outros. E qualquer um que ver alguam coisa errada pode entrar em contato na Central de Ajuda e denunciar para tornar nosso "trabalho" mais fácil.
|
SiaD Veterano |
# set/07
· votar
Na boa, isso tá mais é na cultura brasileira, ve umarase que não gosta sai metendo a boca e xingando a mãe da mãe do sujeito, ao invez de tentar saber porque do sujeito ter uma opinião contrária a dele.
@Paty Isso aew que tu falou parece o slogan do brasil na ditadura "Ame-o ou Deixe-o" eu acho o contrário; Comigo ainda não me afrontaram, talvez por eu estar como "veterano" apesar de ser novato na guitarra, mais se me ofenderem, cacete, faço o infeliz se banir XD
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber é isso que muitos pensam..o q nao é verdade
Agora sim =)
entao...é isso q quiz dizer...
Deixa eu editar la pra ficar mais compreendido o q disse...perai...
entendi
Pronto...melhorou?? ;)
se vc colocasse que tem muitos novatos que são mais experiente que veterano e membro, eu acharia melhor....embora o sentido fosse o mesmo.rsrs
SiaD Isso aew que tu falou parece o slogan do brasil na ditadura "Ame-o ou Deixe-o" eu acho o contrário; Comigo ainda não me afrontaram, talvez por eu estar como "veterano" apesar de ser novato na guitarra, mais se me ofenderem, cacete, faço o infeliz se banir XD
Claro que não.
o que disse é verdade, assim como o slogan do brasil na ditadura (como vc disse ali em cima ) tbem acho verdade ué.
e vc liga pr os outros falam?
eu só quis expressar minha opnião aqui.....tou na real to pouco m ligando pr que os outros, acham.....
|