[off] respeito aos integrantes

Autor Mensagem
luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Ué, não consigo logar.....

Soulface
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Alguma biba te baniu.

Percival
Veterano
# set/07 · Editado por: Percival
· votar


cuidado gente que o LeandroPanucci é um moderador a paisana.... hehhehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/07
· votar


evenascto

Você não sendo fã de Slash nunca será zoado. O Soulface por exemplo... era fã de Slash mas conseguimos tirá-lo do mundo das drogas e hoje ele é um moderador respeitado. Hehehehehehehehehehe...

Calma Soulface... não se irrite!!!

andre.wylde
Veterano
# set/07 · Editado por: andre.wylde
· votar


O pessoal acha que se o carinha é um membro novo do forum é um novato no assunto tambem...mera ignorancia.

Ja pararam para pensar que um simples membro novato pode ser um respeitado luthier, um tecnico de som ou gravação ou até mesmo um artista idolatrado por muitos?

EDIT:

Apoio o movimento! "MDQAOVURTL"

"MDQAOVURTL" - Movimento Dos Que Acham Os Veteranos Uma Raça Tambem Lazarenta



UAHuaEHuaeHae brincadeiras a parte...pensem nisso

SiaD
Veterano
# set/07
· votar


O único modo de resolver isso é ter moderadores que façam juz ao título, coisa que não tem por aqui, enquanto isso vai ser assim e danou-se.

Percival
Veterano
# set/07 · Editado por: Percival
· votar


O único modo de resolver isso é ter moderadores que façam juz ao título, coisa que não tem por aqui, enquanto isso vai ser assim e danou-se.


cara foi bom te conhecer....

corra para as colinas!

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


BOA CARA ESTA MENSAGEM FOI POSTADO PRA MIM QUE DISSE QUE O TÓPICO DO EMBAIXADOR DA ETIÓPIA ERA IDIOTA. E CONTINUO ACHANDO QU ERA IDIOTA . MAS É MINHA OPNIÃO E DEVE SER RESPEITADA COMO RESPEITO A DOS OUTROS.

Humans Being
Veterano
# set/07
· votar


andre.wylde
Exatamente o q eu ia postar ...

tem muito veterano q não sabe o q fala ... e aposto q a maioria dos carinhas que começam com confusão nos tópicos, e so causam polemica desnecessária, a maior parte deles é molecada q não sai da frente do pc e não tem o q argumentar ... tem muitos tópicos interessantes q eu paro de ler no meio por causa desses otários ....

fica ai o meu protesto tb ...

abç

fgr
Veterano
# set/07
· votar


Abaixo aos veteranos...

fgr
Veterano
# set/07
· votar


ih alá eu sou um tb..

SiaD
Veterano
# set/07
· votar


A questão não com os veteranos em si, mais som com os babacas de platão que se acham superiores por algum motivo qualquer.

@Percival
Vo ficar e lutar até a morte(Me banirem XD)

Mais cara, tu acha que os moderadores não podem ser criticados? eles TEM que serrem criticados pra melhorarem a moderação.

lumiojo
Veterano
# set/07
· votar


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!


iii, melhor então não falar nada ;)

_Kevin_
Veterano
# set/07
· votar


evenascto
Só que com esse tipo de atitude, acha que algum "novato" que conhece bem do assunto, e que poderia agregar bastante ao conhecimento dos "veteranos", vai continuar no fórum???
Vai ter motivação pra tentar elevar o nivel do fórum??


Não esquenta, cara, isso é um ritual de iniciação por aqui.
E os exageros são punidos pelo Souface :)

_Kevin_
Veterano
# set/07
· votar


O Souface já me suspendeu por 7 dias =\

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


culpa do aquecimento global

Raizen
Veterano
# set/07
· votar


wcpm
BOA CARA ESTA MENSAGEM FOI POSTADO PRA MIM QUE DISSE QUE O TÓPICO DO EMBAIXADOR DA ETIÓPIA ERA IDIOTA. E CONTINUO ACHANDO QU ERA IDIOTA . MAS É MINHA OPNIÃO E DEVE SER RESPEITADA COMO RESPEITO A DOS OUTROS

achar o tópico ruim é uma coisa....chamar ele de idiota é outra, ok?

GuitarHome
Veterano
# set/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


LeandroPanucci
Pensei que você ja tivesse se "demitido" do cargo de moderador :P.

wcpm
Veterano
# set/07
· votar


Raizen
Tudo bem.

GuitarHome
Veterano
# set/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


BOA CARA ESTA MENSAGEM FOI POSTADO PRA MIM QUE DISSE
Pra mim disse
Pra mins dissemos......

Patys
Veterano
# set/07
· votar


Ou ter um login recente no fórum implica em não manjar nada, ser "raça maldita"?

=/

claro que não....

ai moço não liga pros comentarios não, aqui é assim mesmo, depois vc acostuma, (pelo menos eu acho né)

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07 · Editado por: WeslleyGuilber
· votar


Veterano = fodao
Membro Novato = Inexperiente
Membro = Experiente
Moderador = Mega Fodao

é isso que muitos pensam..o q nao é verdade

Os valores mudam constantemente :)

Patys
Veterano
# set/07 · Editado por: Patys
· votar


Membro Novato = Inexperiente

Claro que nao

garanto que sei mais que varios membros e veteranos.

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


Patys
entao...é isso q quiz dizer...

Deixa eu editar la pra ficar mais compreendido o q disse...perai...

WeslleyGuilber
Veterano
# set/07
· votar


Patys

Pronto...melhorou?? ;)

silvio_rp
Veterano
# set/07
· votar


Mais cara, tu acha que os moderadores não podem ser criticados? eles TEM que serrem criticados pra melhorarem a moderação.


Opa, peraê.. a gente não TÊM que nada... os moderadores não são pessoas contratadas pra tomar conta do fórum e sim voluntários que se dispõe, nas suas horas vagas (e que entram com mais frequencia no fórum) a ajudar a dar uma organizada aqui. Somos apenas pessoas/amigos do administrador e a quem ele confia para ajudar na a manter em ordem o fórum.

Se os usuários fizessem seus papéis lendo e cumprindo as regras não precisariamos de moderadores... então olhem primeiro pra vocês mesmos antes que criticar os outros. E qualquer um que ver alguam coisa errada pode entrar em contato na Central de Ajuda e denunciar para tornar nosso "trabalho" mais fácil.

SiaD
Veterano
# set/07
· votar


Na boa, isso tá mais é na cultura brasileira, ve umarase que não gosta sai metendo a boca e xingando a mãe da mãe do sujeito, ao invez de tentar saber porque do sujeito ter uma opinião contrária a dele.

@Paty
Isso aew que tu falou parece o slogan do brasil na ditadura "Ame-o ou Deixe-o" eu acho o contrário; Comigo ainda não me afrontaram, talvez por eu estar como "veterano" apesar de ser novato na guitarra, mais se me ofenderem, cacete, faço o infeliz se banir XD

Patys
Veterano
# set/07
· votar


WeslleyGuilber
é isso que muitos pensam..o q nao é verdade

Agora sim =)

entao...é isso q quiz dizer...

Deixa eu editar la pra ficar mais compreendido o q disse...perai...


entendi

Pronto...melhorou?? ;)

se vc colocasse que tem muitos novatos que são mais experiente que veterano e membro, eu acharia melhor....embora o sentido fosse o mesmo.rsrs



SiaD
Isso aew que tu falou parece o slogan do brasil na ditadura "Ame-o ou Deixe-o" eu acho o contrário; Comigo ainda não me afrontaram, talvez por eu estar como "veterano" apesar de ser novato na guitarra, mais se me ofenderem, cacete, faço o infeliz se banir XD

Claro que não.

o que disse é verdade, assim como o slogan do brasil na ditadura (como vc disse ali em cima ) tbem acho verdade ué.

e vc liga pr os outros falam?

eu só quis expressar minha opnião aqui.....tou na real to pouco m ligando pr que os outros, acham.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [off] respeito aos integrantes