Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# set/07 · Editado por: Slashy
Olá galera aqui na minha cidade nao tem loja de intrumentos descentes as lojas só vendem ltd,michael,tagima e soh daih não tem como eu testar e talz eu gostaria de saber qual dessas compensa comprar eu não preciso mt de captadores bons já que eu penso em comprar um dessas pra trocar o captador =) Vlw desde já segue os links com as guitarras Shelter Arena Phoenix Michael Stagg Condor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59796027-guitarra-les-paul-epip hone-gibson-special-bag-gratis-loja-_JM (Epipoca Studio)
Eu toco mais punk rock e uns classic rock e uns pop rock =X(MTV)
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
pensei que vc queria dinheiro emprestado que pena... eu estava tão generoso hoje
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
nahhh se vc kiser comprar uma guitarra pra mim pode ser uma gibson ;D Mas sério ow alguém sabe qual delas seria melhorzinha?
|
MarcosBorba Veterano |
# set/07
· votar
eu levava a Michael, eh baratinha e tem corpo sólido (basswood)
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Slashy
A Condor CLP II sem via das duvidas. Mais você reparou que o preço dela é o dobro das outras?
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Se tem grana eu pegaria a Condor.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/07
· votar
se vc tem grana vai de condor e a melhor dessas ae
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
vlw pelas respostas eu reparei sim xD eu gostei mt da michael que eu tenho a strato mas nao sei se a les paul me satisfaria eu axo que eu vou tentar parcelar essa condor e a epipoca não eh boa nao(aceitável?)? : ~
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
aqui na minha cidade nao tem loja de intrumentos descentes as lojas só vendem esp
Parei de ler aqui.
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Slashy e a epipoca não eh boa nao(aceitável?)? : ~
Não, só as Standard, mas aí são mais caras que a Condor.
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Slashy
Se for pra comprar Studio, compre a Condor mesmo.
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
Parei de ler aqui. Malz ae não queria me expressar dessa forma é que o máximo que tem é esp e nem é nova e como eu não to interessado nessa marca pra mim nao faz diferença malz ae xD
|
Minow Veterano |
# set/07 · Editado por: Minow
· votar
Slashy Que bom que o máximo que tem é ESP né? Deve ter uma grande gama de possibilidades então, já que a ESP é uma das melhores marcas de instrumentos do mundo. ;P
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
Minow Sei lah vc entra numa loja e soh tem intrumento usado e eles vendenu como novo (quer dizer) nem falam nada é foda neh =) e não precisa ironizar nao cara pq eu nem conheço esp desculpa se ser leigo te incomoda =) (y)
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Slashy Não cara, tou brincando só! Hahaha ;P Não quis ser chato =(
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Slashy Condor... depois Shelter.... se não der vai de ESP mesmo...!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
E deve ser LTD né? Porque ESP é da cada dos 3k pra cima...
|
Slashy Veterano |
# set/07 · Editado por: Slashy
· votar
então eu acho que é pq meu colega tem uma que ele compro e eu não achei mt legal não ela é idêntica a les paul special
editei o post xD
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Slashy A LTD é igual a Epipoca, tem coisas excelentes e tem coisas bem fraquinhas... Mas dessas aí que você falou, a melhor é essa Condor mesmo.
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
eu axei a epipoca a mais bonitinha de todas que eu mostrei tpw a condor não me agradou nas cores por falar em les paul alguem já ouviu falar da vixen da gibson?
|
Minow Veterano |
# set/07 · Editado por: Minow
· votar
Slashy A Epiphone Special é bem ruinzinha. A Condor pelo menos é de MADEIRA. Hahaha =P Qual cor você queria? A Vixen se não me engano é uma Gibson mais levinha, mas ainda assim de mogno e etc. Mas é Gibson... então o preço...
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
eu vi na net parece que tava uns 6 mil reais auehauehuaheua a epipoca é compensado né? será que a michael é compensado? eu queria ou branca,ou preta que nem a gothic ou que nem a standard da gibson (o slash usa em november rain)
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Slashy Não sei sobre a Michael... o cara ali em cima falou que é de Basswood. A Condor tem uma preta, mas dá pra ver o desenho da madeira, olha aqui. A Standard que você diz é como? Sunburst? Se for acho que tem sim...
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
eu vi no site da gibson chama heritage cherry sunburst eu até ja vi uma epiphone parecida com essa condor eu até acho bonita mas não tah como prioridade xD
|
MarcosBorba Veterano |
# set/07
· votar
Minow
as Michael até onde eu sei são realmente de basswood... tenho uma e a MADEIRA é ótima, e o acabamento (sabendo escolher) é mto bom. Já a captação (pelo menos das stratos) eh bem porquinha, mas como ele planeja trocar, dá pra pegar uns caps Sound e quem sabe até umas tarrachas Gotoh por um preço menor do que sairia a Condor.
|
Tio Frank Veterano |
# set/07
· votar
Ainda sou mais a Condor
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
GEEENTE apaxonei nessa guitarra http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=43&CollectionID=6
axei mt foda xD será que é boazinha? =) Parece que tá entre 1200~1600
|
Replay_ak Veterano |
# set/07
· votar
cara eu so falo uma coisa nao pega a michael eu tenho uma, ela veio com uns defeitos orriveis eu me mato com ela....... essa é minha opinião
|
Slashy Veterano |
# set/07
· votar
Replay_ak a minha michael tem só um defeito a chave seletora dela é horrivel e o braço eh meio empenado mas o braço é por minha culpa =X auiehauheauheua alguem saber alguma coisa da epiphone studio que eu postei?
|
Replay_ak Veterano |
# set/07 · Editado por: Replay_ak
· votar
Slashy cara tu consegue tirar uns solos rapidos normalmente com ela?
|