Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/07
Tava procurando um site de loja confiável e que tenha a condor clp II, no site da hendrix, tem ela, mas a foto e as especificações não batem com o modelo certo, por quê???
link:
será que é ela???
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Esta imagem é ilustrativa.
Sobre as especificações... sei lá.
|
# set/07
· votar
Minow vlw
|
pacificpoker Veterano |
# set/07
· votar
¬¬
|
diwillo Veterano |
# set/07
· votar
Headstock invertido
A foto e as especificações são da les paul top da condor, não sei c chama "custom" o modelo.
Mas a Hendrix é de confiança sim, pode comprar!
Se tiver atpás da CLP2 tem várias no ml por um preço bem legal.
abraço
|
# set/07 · Editado por: Headstock invertido
· votar
diwillo
valew, mas será que é ela mesmo???
a clpII???
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# set/07
· votar
Headstock invertido
Não...essa da foto não é a CLP II....
Se vc quer comprar com tranquilidade, procura no mercado livre pelo vendedor EMB - Escola de Música da Barra....comprei a minha lá...porém comprei na loja mesmo pq moro no RIo!
|
diwillo Veterano |
# set/07
· votar
Headstock invertido Thiago Salme - Banda A Marilla
É isso ai..essa EMB parece ser bem confiável! O vendedor ARTMUSIC tbm tem essa CLP2 e é de confiança a loja deles
abraço
|
Thedekai Veterano |
# set/07
· votar
essa não é a CLPII, me parece aquela nova que lançou no catalogo desse ano, CLP BKS alguma coisa assim, eh uma versão custom das CLPII, acho que a unica diferença eh a madeira que essa eh mogno e o acabamento, hardware deve ser o mesmo eu acho abraço
|
vbavinicius Veterano |
# set/07
· votar
Pega o telefone e dá uma ligada pra lá !
|
Releed Veterano |
# set/07
· votar
ta mas sera que eles tao vendendo a CLPII e boataram a foto errada? ou tao vendendo a BKS e botaram o nome errado?
|
# set/07
· votar
Releed ta mas sera que eles tao vendendo a CLPII e boataram a foto errada? ou tao vendendo a BKS e botaram o nome errado?
é justamente isso que eu quero saber
alguem já comprou ela por esse link, se sim, veio a clpII mesmo(braço colado)???
pois dizem que a custom da condor (les paul) é de braço parafusado...
vai saber...
|
diwillo Veterano |
# set/07
· votar
Headstock invertido
Com certeza pelo preço a guita que estão vendendo é a CLPII mesmo...
pois dizem que a custom da condor (les paul) é de braço parafusado...
A Custom antiga tinha sim o braço parafusado, mas a nova é com braço colado. Contudo, salvo engano, essa Custom nova ainda não está sendo vendida por aqui.
abraço!
|
JaO Maçon Veterano |
# set/07
· votar
Olha, na Hendrix eu não sei, mas comprei a minha pelo telefone na playtech, no site não tinha foto, ai pedi pro cara coloca e ele coloco uma foto de outra guitarra. Comprei mesmo meio indeciso, mas veio a guitarra certinha tudo na moral.
|