Nova Fender Stratocaster VG - 37 Opções de Timbre e 5 afinações diferentes!

Autor Mensagem
Phedoo
Veterano
# set/07
· votar


Parece ser muito legal tocar numa...Um dia ainda testo uma dessa com simulaçoes pra ver como é...

catselidis
Veterano
# set/07
· votar


essa lance do som ser "digital" precisa ser visto com cuidado. a qualidade das simulações está cada vez melhor. não conhecço a VG, mas tenho uma VARIAX e os timbres são muito bons:



um abraço!

Homem Cueca
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal ainda está nos anos 90 com relação às coisas digitais.


Precisam acordar.



Sobre o tópico, quero testar uma!!

Sera que vai ter na expomusic?

alfredmad
Veterano
# set/07
· votar


No ebay a Fender Strato VG está mais de $ 1.200. Ou seja, vai chegar ao Brasil por mais de R$ 6.000!

Alguém anima?

catselidis
Veterano
# set/07
· votar


tem um maluco vendendo no Mercado Livre - R$ 6.000,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61923201-fender-stratocaster-vg -us-roland-nova-melhor-que-variax-_JM

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


catselidis
O.o tá muito barato!

catselidis
Veterano
# set/07
· votar


agora vou falar uma coisa, os caras da FENDER deveriam contratar os músicos da Line6 pra fazerem as demos do site - as gravações que têm lá são de gosto muito duvidoso, além da baixa qualidade de gravação... tá louco... decepcionei...

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Coisa loca não.Tem que ouvir o som pra não dizer que a gente é preconceituoso.

catselidis
Veterano
# set/07
· votar


old steel
olá! vc estava escrevendo pra mim? não entendi sua colocação... eu só comentei do site, não da guitarra... mas as demos do site tão ridículas, parecem as demos da zoom...
valeu!

blima
Veterano
# set/07 · Editado por: blima
· votar


eu testei essa guitarra por umas 2 horas na Guitar Center de Northridge algumas semanas atrás. Pluguei ela em um fender cyber twin e em um peavey JSX combo.
Minha conclusão é que em um sistema 100% digital como um cyber twin ela fica bem legal, as simulações dela casam bem com as simulações do cyber twin e dá pra tirar varios sons convincente com ela. Não é um PUTA timbre mas da pra levar legal, especialmente pra banda cover, a versatilidade compensa alguma deficiencia de timbre...

O lance é que quando voce passa ela pro valvulado voce começa perceber mais a diferença.. nesse set up o timbre ficou mais artificial, não necessariamente digital, mas voce sente falta do punch e presença dos pickups... o timbre está lá mas meio sem punch. Com o JSX preferi usar os pickups normais dela.

Eu conheço bem a Variax pois trabalhei na Line 6 por quase dois anos e ainda acho que é uma guitarra melhor e mais realista do que a VG Strat.

Dublues
Veterano
# set/07
· votar


Parece ser ótima para o público alvo que a Fender procura, mas a nata

que sustenta ela são os tradicionalistas! e viva as vintages!!!

catselidis
Veterano
# set/07
· votar


blima
muito bom essa sua avaliação... tem gente se apoiando somente na "marca" para garantir um "som de verdade"...
eu não sou "expert", mas estou com uma variax e tenho me surpreendido muitas vezes. obviamente, nem tudo são flores, mas é felicidade garantida mesmo... hahahahaha
valeu!!!

Stratomania
Veterano
# set/07
· votar


Eu curto o vintage style, mas o mundo não pode viver do passado.

Viva a inovação! Amaria ter uma dessas, afinal, é uma strato Fender clássica com um recurso digital a mais. E que recurso legal!

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


Eu curto o vintage style, mas o mundo não pode viver do passado.

Isso mesmo!! 8P

King Andriel
Veterano
# set/07
· votar


Eu achava q essas guitarras "artificiais" soasse meio falso... mas depois q vi um cara tocando em uma variax 600 mudei minha opiniao rs.. pessoalmente o som é muito mais bonito rs

Eric Clapton
Veterano
# set/07
· votar


variax 600

Eu tb queria ouvir uma demosntração dessa guita... =(

glaucoruiz
Veterano
# out/07
· votar


aqui nas lojas do Brasil estão custando R$ 10.000,00 em média...... caro demais não acham ?

catselidis
Veterano
# out/07 · Editado por: catselidis
· votar


Murillo Wendel

variax 600
Eu tb queria ouvir uma demosntração dessa guita... =(


vou, em breve, gravar uma demonstração com todos os modelos de guitarras que a Variax 600 modela... você já ouviu os acústicos que estão postados acima?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nova Fender Stratocaster VG - 37 Opções de Timbre e 5 afinações diferentes!