Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
bem, você classificaria essa música como fácil de tocar, de nivel médio ou você acha difícil? bem eu acho que é uma música de nivel médio, solo sem bend e nem outras tecnicas, bem, opinem!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
facil...
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
MANFREDINI Facil.
Desde que os 2 guitarristas estejam em sincronismo no solo. Ou no caso do eu sozinho, as 2 pistas estarem bem sincronizadas.
Aliás essa musica é muito da hora :D
[]'s
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
facil... já gravei ela uma vez....
alem disso, gravei um tributo do kiss aqui no fcc... hotter than hell. mandei o arquivo por e-mail e tudo,.. acabou ninguem mandando nada, o tributo não aconteceu e eu perdi a versão que eu tinha aqui =/
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
Eu toquei ela ao vivo ja. A musica é bem fácil, não tem nda de complicado. Mas pra ficar boa, ambos os guitarristas tem q estar marcando o tempo e td mais. E ambos tem q tocar razoavelmente bem, se não fica ruim.
abraço
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Mole.
|
cuma Veterano |
# ago/07
· votar
Tenho ela só que na versão que o metallica fez, e eu achei bem facinho de tirar.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Mto fácil.
diwillo Eu toquei ela ao vivo ja.(2) huheu! \o/ Na verdade era uma paródia com ela... =)
E ambos tem q tocar razoavelmente bem, se não fica ruim. Isso é o básico pra qualquer música! XD
|
diwillo Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi
Sim, mas eh q o solo eh um duo neh..com guitas dobradas, ai tem q ser bem ensaidinho :)
|
Beakman Veterano |
# ago/07 · Editado por: Beakman
· votar
nivel barbada. Mas é legal pra caralho. eu curto umas musicas do kiss.
|
BurnTKD Veterano |
# ago/07
· votar
bring it on*
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
Ela é fácil, mas é uma puta música, clássico!
|
luiz_eldra Veterano |
# ago/07
· votar
as musica do kiss não são tão dificeis mas se fosse definir o rock n' roll com uma banda seria o kiss,pq rock e muito mais do q uma musica dificil...
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_eldra pior que é, são legais de tocar e de ouvir, prefir omil vezes o Ace do que o malmsteen ou vai, satriani e etc...
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
eu amo o Kiss \o/
|
luiz_eldra Veterano |
# set/07
· votar
Como dizem Kiss não é banda é religião
|