Living Colour ontem no Jô alguem viu?

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# ago/07


Living Colour ontem no Jô alguem viu???

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


rafagg
Euu =).
Po não faiz meu estilo, mais achei a banda legal, tocam legal, o vocal é estilosão e nao canta mal.
Ontem jo foi legal, o cara comediante.

rafagg
Veterano
# ago/07
· votar


hahaha eh...mas o guitarra manda bem no solos e talz...tem um timbre bacana tb...queria ih no show deles q vai t no circo voador

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


A banda foi idealizada pelo Vernon (guitarra).

O baixista e o baterista, eram musicos de estudio, e de bandas de jazz/fusion.

O vocalista era ator, e nunca tinha participado de nenhuma outra banda antes de ter sido recrutado para o Living Colour.

A pegada do Vernon é hard rock, a parte do groove e do funk, vem muito mais do batera e do baixista do que dele.

Respeito demais essa banda, acho os 4 caras musicos excepcionais.

Ps.: O batera gosta muito do Brasil, é ele que é camarada de varios musicos brasileiros, e foi atraves dele que o Pepeu Gomes chegou a receber um contato para ver se entrava ou não para a banda, numa época que ela estava parada e eles queriam voltar a ativa.

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


o Pepeu Gomes chegou a receber um contato para ver se entrava ou não para a banda, numa época que ela estava parada e eles queriam voltar a ativa.

na mesma epoca que ele foi convidado pro Megadeth?
esse Pepeu é um gogozeiro do carai
huehiehuie

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


hehehe

Do Megadeth eu acho pouco provavel mesmo, ele não tem NADA HAVER com a banda, nada nada nada mesmo heheheh

Nada de toda a carreira dele, desde a época que ele tocava apito ehehe justifica um convite do Megadeth. Enfim, não to dizendo que o cara é ruim hein !!hhheheh Gosto bastante de varios sons dele, mas eles passam 500 quintrilhoes de anos luz do que o Mustaine faz.

Sobre o Living Colour, é serio, vi na epoca uma entrevista do batera da banda comentando o assunto.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar

A pegada do Vernon é hard rock

Discordo... é um guitarrista de jazz/fusion tocando hard rock. Inclusive ele é guitarrista de jazz/fusion, sempre foi mas enveredou pelo hard.

Infelizmente perdi essa parte do Jô... acordo muito cedo.

axleWs
Veterano
# ago/07
· votar


Eu vi também, som gostoso de ouvir, tri-legal ^^

mas melhor, sem dúvida, foi o comediante.

luckseven
Veterano
# ago/07
· votar


eu gostei muito...
foi legal
nem ia assitir, mas quando vi aqueles caras mó estilo...

gostei bastante...

bem o estilo de música q eu gosto... (soh não sei tocar)


hauhauhuah

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Nem conheço mto o Living Colour,
mas....

Agora que vc vai avisar?!?

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar


living colour eh afude... jô e pepeu gomes sao os caras tb uhaeua oO
abç

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


Tbm vi...muito bom...
O guitar mada bem...a bando toda...engraçado q poucos guitarristas usam a correia daquela altura...tbm uso correia assim...pessoal acha estranho pq tenho 1,89mt e fica parecendo cavaquinho....rsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


WeslleyGuilber

Eu ainda continuo achando que usar a correia naquela altura é coisa de guitarrista que toca por muito tempo sentado.

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pode ser..mas no meu caso, nao... se eu colocar a guitarra muito baixa, nao sai nada..e mao começa a doer...

BurnTKD
Veterano
# ago/07 · Editado por: BurnTKD
· votar


a guitarra deve ser ajustada na altura que vc treina sentado
abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


BurnTKD

a guitarra deve ser ajustada na altura que vc treina sentado

Nada a ver.

WeslleyGuilber

Sim, você se sente desconfortável... eu já tentei usar a guitarra lá no pé mas não consigo tocar bem, não me dá segurança e a pegada fica um lixo.

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

eh oq os mestres dizem..e eu concordo =]
abç

Hugo capitalista
Veterano
# ago/07
· votar


Já postaram o vídeo:


Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


BurnTKD

eh oq os mestres dizem..e eu concordo =]

Que mestre disse isso? Mestre Miyagi do Karatê Kid?

Dizer isso é a mesma coisa de querer dizer como se deve segurar a palheta... não existe regra, você tem que tocar como se sente melhor.

Fábio Goll
Veterano
# ago/07
· votar


BurnTKD
a guitarra deve ser ajustada na altura que vc treina sentado

Deixe a guitarra na altura q vc quer...e treine em pé horas!!! UHAhAUh

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

cara... se tu treina musicas sentado e vai tocar com a guitarra no joelho em algum show, com certeza tu vai ver que sairia melhor com a guitarra na altura que havia treinado...
tu usa como quiser, mas o ACONSELHADO é se usar nessa posição
abç

Fábio Goll
Veterano
# ago/07
· votar


BurnTKD
mas o ACONSELHADO é se usar nessa posição

Exato....

luckseven
Veterano
# ago/07
· votar


uso a correia bem alta tbm...

a guitarra fica na altura da minha costel + ou -...

acho q pq eu quebrei o braço um tempo atrás, a fisio não deu jeito, num recuperei 100%

luckseven
Veterano
# ago/07
· votar


ahhhhhhhhhhh q guita ele tah usando?

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


achei o guitarrista bem diferente,o vocal cantava num ritmo muuito diferente da guitarra,estava harmonico,mas num era essa harmonia qyue agente ta acostumado...
eh meio doido o som,mas deve ser questao de se acostumar...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/07
· votar


Essa banda é incrível!
Ví um show deles em Sampa em 94, Sensacional!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


BurnTKD

Agora sim, cada um usa como quiser... não existem regras. Conheço gente que treina sentado e toca com a guitarra quase no pé sem pestanejar e da mesma forma que treina. Eu não consigo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

O sincronismo do Vernon Reid é incrível... ele já tocou em SP com a banda de jazz/fusion dele... um amigo meu foi, disse que o entrosamento dos caras era uma coisa de louco, tudo no tempo certinho... simplesmente perfeito.

BurnTKD
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

nem eu =p

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Galera, trata-se do Vernon Reid! E do Living Colour!

Acho que qualquer membro aqui do fórum que não conheça um dos dois deve ir correndo buscar algum material para escutar. É obrigatório!

Eles estiveram aqui no Hollywood Rock em 92 e, na época estavam no auge, e arrebentaram. O Vernon, puta guitarrista fusion (alguém aí em cima disse que ele tem uma pegada Hard Rock... não senhor, o cara é do jazz/fusion...) é um músico reconhecido no cenário internacional como um dos melhores guitarristas da atualidade. Já gravou com vários artistas do mainstream, fora os varios projetos paralelos que ele toca, por exemplo com a banda Masque.

Enfim, quem gosta de guitarra e não o conhece tá comendo poeira...

Eu tenho o CD solo dele, Mistaken Identity, e vou ripar e coloar algumas faixas no 4shared.

Depois eu posto o link aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Living Colour ontem no Jô alguem viu?