Autor |
Mensagem |
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
Olhea soh o q o maluco fez....adaptou um Sidewinder como pedal de expressão e footswitch!! uAHuAHuAHA
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
eu vo faze uma pedaleira com teclado. mas n vai dar pra controlar isso =\\\\\
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
Acho q eu deveria ter colocado um título mais significado pra chamar a atenção!!! rsrsrs
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Isso é isso? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61689189-volante-microsoft-c-fo rce-feedback-sidewinder-wheel-controle-_JM
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
yup é um joystick, usando o joy2midi vc converte o input do controle em midi, aí o guitarrig passa a ver os pedais como pedais quaisquer
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
eu comecei a "construir" hoje a minha "pedaleira" vo comprar um volante da clone pra jogar testdrive e jah aproveito pra usar como expressao :D:D:D:D
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
oiio Depois vc posta aqui se o volante é bom , pq to pensando em pegar uma também vlw
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Slash_Wylde eae
eu n sei c vou comprar agora, pois ainda n há drivers para o Vista =\
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
Slash_Wylde Depois vc posta aqui se o volante é bom , pq to pensando em pegar uma também
Sinceramente...marca Clone, não boto fé em nada....rsrs
Periféricos é microsoft na veia!! =)
Tenho um joystick de xbox360 usb, nossa isso que é controle, não é akeles trecos de ps2...rsrs
Ops...estou disvirtuando o tópico...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/07
· votar
Fábio Goll
loco isso hein ...
|
oiio Veterano |
# ago/07
· votar
Fábio Goll Sinceramente...marca Clone, não boto fé em nada....rsrs
concordo. mas um volante da microsoft deve estar uns 300, 400 reais. enquanto o da clone ta por 99 :) nao custa experimentar
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
_BLACKMORE_ loco isso hein ...
Realmente...coisa de loco!! rrsrs
oiio concordo. mas um volante da microsoft deve estar uns 300, 400 reais. enquanto o da clone ta por 99 :) nao custa experimentar
Pois é...mas microsoft é pra vida toda... =P
Se bem q com essa grana dá pra comprar 4 clones, assim q for estragando vc vai comprando, e no final vai ter bastante peças de reposição se estragar alguma coisa....UAhuHAUhUHA
E no final vc pode vender alguns como footswitch pra Guitar Rig... =P
|