Tocar sem olhar

    Autor Mensagem
    kareta
    Veterano
    # out/03


    Alguem já fez um solo olhando pro publico ao invez de olhar pro braço da guitarra ?

    DUVIDO!!!! - O Satriani faz isso brincando e rindo!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mt poser. Naum tem graca v o kra olhando pra outro lugar sem ser a guitarra.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    depende...geralmente eu olho pra guita, mas se eu tiver bem treinado, ateh dah pra da uma olhada pro publico, mas nao fika secando a plateia...ai jah entra aquele topic q o Pagode criou...exibicionismo...

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não, sei, ouvi uma vez que um guitarrista q nao da atencao pro publico é porque não tem postura no palco..
    o publico gosta de atencao, sorrisos, desconstracao..

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dps q acabar de tocar.

    Harvey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu toco pra mim mesmo, então não tenho como olhar para o público, ehehe... a não ser quando vem um amigo aqui em casa...

    mas voltando ao assunto, tem vezes que eu não consigo olhar para guitarra, senão, erro. Isso geralmente acontece quando improviso um blues.... não consigo olhar para a guitarra. Quando estou tirando uma música, fico olhando pro braço, mas depois que consegui, raramente olho pro braço da guitarra... não sei pq isso, eu perco a concentração se olhar pro braço... só olho quando troco de região. Normalmente toco de olho fechando, ou olhando para qualquer lugar, tv, janela, etc...

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O Jimmi Hendrix fechava os olhos e olhava pra cima ao improvisar.. Entre outros famosos..

    Porque a maioria hj em dia fica olhando pros dedos??

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sei lah...medo de errar...mas se vc tem certeza do q faz, e sabe oq tah fazendo..ai nao tem erro...c pode tokar ateh sentado na privada e apertando a descarga com as 2 maos...

    Harvey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O Jimmi Hendrix fechava os olhos e olhava pra cima ao improvisar

    Eu sou fã do hendrix... vai ver meu inconsciente está tentando imitá-lo por isso não consigo olhar pra guitarra, heheh...

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dave Murray [b][/b]
    c pode tokar ateh sentado na privada e apertando a descarga com as 2 maos

    Desculpa , mas assim nao da pra tocar"NADA" dentro do banheiro rsssssssss

    rka
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu nunca toquei pro publico nem nada... mas quando eu to tocando sozinho e fecho os olhos e fica olhando pra cima

    soh olho pra guitar pra trocar de posicao, normalmente em bends, nossa, eu faço mo contorcionismo, eh mo estranho... eh automatico

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A maioria , faz base sem olhar, mas SOLO , é dificil quem faz sem olhar pro braco. por isso , vou investir nisso!!. e treinar em casa sem olhar.. pra ver oque dá"!

    Daredevil
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po , eu nunca toquei pra nenhuma público , mas eu acho q qdo eu tocar , eu vo olhar fixamente pro braço com medo d errar! rsrsrsrs mas aki em casa tem solinho q eu jah tiro automatico...

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Os solos não improvisados das minhas bandas toco sem olhar, e bases e riffs toco batendo cabeça, METAL EXTREMO PORRA.

    HignocliuS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Os solos não improvisados das minhas bandas toco sem olhar, e bases e riffs toco batendo cabeça, METAL EXTREMO PORRA.

    Isso sim... Eu fico nervoso quando vejo o Cannibal Corpse tocando. Um dia quero ser a metade do que o Alex Webster é no baixo.

    kareta
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O problema não é achar as cordas e sim as casas
    qdo os olhos nao estão vendo o braco..

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po tocar sem olhar nao eh problema, eh q as vezes eu nao sei pra onde olhar, ai olho pra guitarra mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar sem olhar