>>>>>>Vídeo<<<<<<< Esse seu olhar - Tom Jobim (arranjo para v

    Autor Mensagem
    EduJazz
    Veterano
    # jan/16


    Boa noite, turma!

    Sobrou um tempo hoje a tarde, e resolvi gravar esse tema.

    Sobre a canção em si, tudo o que se disser será pouco. Pra mim Tom Jobim é um dos compositores mais geniais da história da música, e muito da sua obra está na minha memória musical desde sempre.

    Resolvi gravar a harmonia com violão de nylon, pra respeitar a estética do estilo, e a melodia com guitarra elétrica, pra desrespeitar a estética do estilo.

    A única coisa fora do tema foi o pequeno improviso da introdução. De resto, procurei me manter o mais fiel possível à obra do mestre.

    Sem mais delongas, aguardo comentários, críticas, etc!



    EduJazz
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Se a moderação puder editar o título, ficaria grato. Era pra dizer, ao final, "arranjo para violão e guitarra". Só que, ao que parece, ficou meio longo.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Lindo, maravilhoso!

    Tá de parabens!

    MMI
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    EduJazz

    Sensacional. Já te disse, essa deu inveja, gostaria de ter feito essa. Belo timbre de guitarra!

    Abraço

    EduJazz
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Drinho

    Obrigadaço, amigo!

    MMI

    Obrigado de novo, grande mestre. Eu também fiquei bem satisfeito com o resultado, tanto do timbre quanto do play! A música ajuda também, e muito.

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    EduJazz

    Excelente Edu ! Como sempre !


    Gosto muito de música brasileira , apesar de só gravar e divulgar sons mais blues/rock.

    Essas harmonias são divinas !

    Abraço

    Paulovfcm
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    EduJazz

    Ficou bem legal! O timbre da guitarra não distoou com o violão, apesar de como você disse, desrespeitar a estética do estilo . Parabéns!

    carlcarl
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    EduJazz
    como foi citado pelo grande
    MMI ,da inveja.
    muito bem tocado,muito bem gravado.
    parabens!!
    caso voce esteja disponivel para gravarmos alguma coisa juntos virtualmente é so dizer.
    abç

    EduJazz
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Floydniaco

    Muito obrigado, amigo! Eu também acabo soltando mais sons blues/rock, mas de vez em quando gosto de olhar pra essa praia, respirar ares diferentes.

    Paulovfcm

    Valeu, amigo! Também gostei bastante do resultado do timbre, achei que casou bem.

    carlcarl

    Muito obrigado!! Quanto a uma collab, seria um prazer, uma honra e um aprendizado! Como seria melhor nos falarmos? Email, facebook...?

    carlcarl
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    EduJazz
    não me agradeça,é sempre um prazer ouvir musicos bons executando musicas de excelente qualidade.
    sem querer poluir o post mas vamos là.
    se for possivel me envie o teu e-mail em mensagem interna do FCC pra gente combinar como vamos organizar esta collab.
    eu ja participei de algumas aventuras aqui no forum e os resultados foram positivos inclusive com o grande amigo MMI que diga-se de passagem me orientou muito quando cheguei aqui no FCC.pena que o MMI faz musica so pra ele,não divide com a gente.rsrsrsr
    abç

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ficou show!

    makumbator
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    EduJazz

    Também achei bem legal! Muito relax.

    Adler3x3
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Pois é.
    Ficou muito bom, e principalmente os sentimentos que você conseguiu imprimir na peça.
    Parabéns.

    axleWs
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    delícia de música

    parabéns, ficou muito agradável e suave, os timbres ficaram fantásticos

    Leomju
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    EduJazz
    Caraca... vc ainda constou ae: "...aguardo comentários, críticas, etc.
    Críticas? Só positivas!

    Muito bom o som, sem estrelismos e com aquela qualidade adulta, por assim dizer.

    Muito bom mesmo...
    bem na praia MMI, Carlcarl mesmo... huahuahua!

    Façam um trio!!!!

    EduJazz
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    carlcarl

    Grande mestre, já peguei se email com o MMI, logo faço contato!

    Jabijirous
    Adler3x3
    axleWs
    makumbator
    Leomju

    Muito obrigado pelas palavras gentis!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>>>Vídeo<<<<<<< Esse seu olhar - Tom Jobim (arranjo para v