Teste de timbre - improviso.

    Autor Mensagem
    Percival
    Veterano
    # ago/07


    eae galera... fiz uma gravaçãozinha com a pedaleira que eu comprei... uma Digitech RP10....
    Usei uma Cort viva gold II, um GT-2, pedaleira Digitech RP10.

    Fiz só pra mim ter uma base do que melhorar no timbre...

    http://www.4shared.com/file/23075966/17218a8b/teste.html?dirPwdVerifie d=e5fcfc9d

    comentem ae.... achei que ainda ficou um pouco abelhudo mas não consegui coisa melhor por enquanto

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Percival

    Não ficou ruim... está bem legal...

    Tire um pouco do drive e dê uma encorpada no som colocando mais médio/grave que vai ficar foda.

    Uma dica: tente colocar compressor e diminuir o drive.

    Abraço...

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Percival

    Fiko bom kr! Achei maneiro! Foda o chiado atrás, mas o timbre achei mt bom...

    Percival
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    beleza!... o ruim mesmo é que não dá pra aproveitar o compressor da pedaleira usando o gt-2, e eu ainda tenho muito que aprender a regular, porque o equalizador paramétrico dela é um bicho de 7 cabeças!! kkkk


    _FrEd_
    valeu cara... esse chiado foi do line in do notebook que num éh aquelas coisas rsss....

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Caara vc já tem digitação boa o suficiente para não ter que se esconder atrás de tanta distorção e principalmente delay. Ficou a sensação de que faltou um pouco de médio para projetar mais o som, tá pouco abelhudo, mas é muito pouco talvez de para melhorar no microfone da gravação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre - improviso.