Autor |
Mensagem |
LuizLaiho Veterano |
# out/07 · Editado por: LuizLaiho
· votar
ouve o Dr. Sin II, o Brutal e esse.. galera acostumada a ver workshop do ardanuy e nunca ouviu Dr. Sin, dá nisso...
teclado carregado, pedal duplo estilo helloween e o edu com arpejos do malmsteen... sim, arpejos do malmsteen!!! Ele pode até executá-los melhor que o malmsteen, mas ele usou muito dessa idéia nas musicas rápidas.
a galera critica sem ouvir.... garanto q são paga pau de helloween pra achar o disco o melhor.
Como eu disse, o disco não é ruim, mas comparado com os ultimos discos do Dr. Sin, é o pior
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
LuizLaiho ouve o Dr. Sin II, o Brutal e esse.. galera acostumada a ver workshop do ardanuy e nunca ouviu Dr. Sin, dá nisso...
teclado carregado, pedal duplo estilo helloween e o edu com arpejos do malmsteen... sim, arpejos do malmsteen!!! Ele pode até executá-los melhor que o malmsteen, mas ele usou muito dessa idéia nas musicas rápidas.
a galera critica sem ouvir.... garanto q são paga pau de helloween pra achar o disco o melhor.
Como eu disse, o disco não é ruim, mas comparado com os ultimos discos do Dr. Sin, é o pior
É sua opinião.
Nota-se que voce julga ser o dono da verdade.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/07
· votar
LuizLaiho
ta falando malmsteen, malmsteen malmsteen...mas oque eu menos escutei nesse CD foi malmsteen...
|
Raizen Veterano |
# out/07
· votar
O malmsteen fez participação nesse CD? =D
[assim nasce um boato]
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
LuizLaiho
teclado carregado, pedal duplo estilo helloween e o edu com arpejos do malmsteen
De onde você tirou isso??? Teclado carregado foi foda... já inventaram o teclado canhão?
Qualquer influência de Malmsteen passou longe nesse CD.
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
O Dave Grohl que tocou batera né?
|
R.RHOADS Veterano |
# out/07 · Editado por: R.RHOADS
· votar
LuizLaiho
ouve o Dr. Sin II, o Brutal e esse.. galera acostumada a ver workshop do ardanuy e nunca ouviu Dr. Sin, dá nisso...
soh pra consta tenho a discografia do Dr. Sin e acompanho a banda desde o Brutal.......... num fala o que vc não sabe.... se vc acha q esse album tem pedal duplo, e q isso é uma novidade, vc num conhece nem a metade das musicas da banda, pois clássicos como Down in the trenches, Fire, etc, tem pedal duplo.... ah, ea unica passagem q me remeteu um pouco ao malmsteen foi o pré solo de Full Throttle q a batera fica marcando c/ algumas paradas...
É sua opinião.
Nota-se que voce julga ser o dono da verdade. (2)
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Não sabia que o dave grohl tocava com pedal duplo
|
Berdinazzi Veterano |
# fev/08
· votar
Recomendadíssimo!!!!!! Otimo cd!!!!!
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# fev/08
· votar
Poxa...sou fanzaço do Dr. Sin, mas esse cd foi o que menos gostei.. =/
Mas de qualquer forma é 1000 vezes melhor que mto som rolando no brasil..bora eskutar mulekada!
t+
|
Garth Brooks Veterano |
# fev/08
· votar
Acredito que o Hudson Cadorini (da dupla Edson & Hudson) tem participação nesse cd. Aliás, assim que sair o cd dele dou um toque pra galera aqui no fórum.
Sobre o Bravo, de coração mesmo, achei normal. Por ser deles achei muito comercial tambem...
|
Eric 146 Veterano |
# fev/08
· votar
CD muito chato, não vi nenhuma música interessante. Apaguei as mp3 depois de ouvir uma vez Agora escutando o Dr Sin II
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/08
· votar
Garth Brooks Ele faz participação sim na múscia think it over. Um solo bem slash diga-se de passagem! (porém c/ uma alavancadas..hehe) O Demian Tiguez(Symbols/Ceremonya) tb gravou na faixa Hail Caesar, e tb fez um solo mto bom! Outra participação foi do Luis Carlini q gravou Taj Mahal.
Eric 146 CD muito chato, não vi nenhuma música interessante. Apaguei as mp3 depois de ouvir uma vez Qdo ouvi a 1ª vez, até achei um album mais ou menos, porém ao ouvi-lo mais vezes comecei a reparar em todos os detalhes e achei simplesmente animal!
|
wackygoose Veterano |
# fev/08
· votar
Confesso com um pouco de vergonha que é o unico CD que tenho do Dr. Sin
mas fiz a escolha certa
Recomendado com certeza
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jul/09
· votar
Up \m/
Recebi hoje. Veio em uma boa data hehe (dia mundial do rock)
Esse cd me parece mais pesadão. Algumas músicas ali beiram o heavy, o Dr.Sin é mais Hard, mas mesmo assim é demais esse cd. Tem um clima mais pesado mesmo. Acho que talvez não tão bom quanto os anteriores, mas repetir o mesmo que eles fizeram, principalmente no dr.sin I e no brutal, é tarefa que é muito difícil até pra eles mesmos hehe.
edu com arpejos do malmsteen... sim, arpejos do malmsteen!!!
Posso estar falando merda, mas acho que desde que ele é guitarrista, usa arpejos assim... o cara é fã do malmsteen.
Não é o pior, digamos que seja o menos foda. Como eu disse, não é pra qualquer um repetir o que eles fizeram.
Achei foda também a música que fizeram la com uma homenagem ao Led. Comecinho de In my time of dying \o/
|