DR. SIN

Autor Mensagem
bobi
Veterano
# mai/03


[b][/b]O Edu é o cara.. melhor guitarrista do brasil e um puta representante brasilero la fora.

Esse cara da um pau naquele kiko pedreiro com uma mao só e os olhos vendados.....

conte
Veterano
# mai/03
· votar


nem sei cara, cmo eu sempre digo, eh questao de opiniao, eu diria q no quesito velocidade o kiko ganha, mas no feeling o eh o edu. Mas prefiro o kiko loureiro, mas o edu eh o cara tb.

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


Cara, não misture as duas coisas. Não é porque você gosta do Edu que tem que sair xingando o Kiko. Eu comprei a nova vídeo aula dele, e não tem noção nenhum cara tocar daquele jeito... E ele não é apenas veloz, ou tem um equipamento que faz um som do caralh*, nem mesmo é só um guitarrista técnico, que domina two hands, palhetada alternada, sweep pickin, harmonicos, etc. Além disso tudo ele tem feeling e é um bom professor. Depois que eu vi ele fazendo a introdução de Heroes Of Sand toda usando as duas mãos, como se a guitarra fosse um briquedinho, de tão fácil que ele faz parecer, eu considero ele o melhor do Brasil e talvez do mundo inteiro também.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Perai, kiko loureiro o melhro do mundo? UahHUAHU
Vc conhece outros guitarristas? Ja ouviu outra banda a não ser o Angra? ahuahuahu perai veio =P
Video aula não é demonstração de tecnica, e sim AULA. Se você quer ver um otimo professor, pegue as duas video aulas do John Petrucci. Até eu que sou mais lesado consegui aprender algo com a svideo aulas dele.
O kiko pode tocar muito bem sim, mas pra mim o edu é ainda melhor que ele...

naka
Veterano
# mai/03
· votar


fala serio... oia os fraseado q o edu manda depois compara com kiko :/

THX138
Veterano
# mai/03
· votar


Meu..p/ falar a verdade eu acho o edu o melhor guitarrista do mundo...o kiko eh foda pakas tb...sei lah..o edu eh tipo mais q um guitarrista p/ mim...eue eh um deus da guita...sabe o q faz cum a guita...mais ele, o kiko e o rafael Bittencourt saum os 3 melhores nacionais na minha opiniaum...

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


até q enfim falaram do rafael, puta os solos do cara são muito bons, ele ñ é melhor q os karas mas manda muito bem nos solos, eles sao bem mais agradaveis

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


Tem poucos guitarristas no undo melhores que o Kiko, depende do que você tá olhando. Eu curto Metal, por isso acho guitarristas deste estilo bons. Melhores que o Kiko, neste estilo, eu posso citar alguns poucos, como Zakk Wylde, John Petrucci, e outros guitarristas como os três do Iron Maiden, que às vezes não fazem solos tão rápidos quanto os do Kiko, mas mandam bem demais, são muito criativos e tal.Quanto ao Rafael Bittencourt, eu sou mais fã dele do que do Kiko, por causa da postura em palco e com os fãs, e porque ele é ótimo guitarrista e principal compositor do Angra. E eu não falei que o Edu toca mal, nem nada disso! Sou fã dele, e tal, só reclamei porque o bobi xingou o Kiko de graça. Não é porque o Edu é bom que o Kiko é ruim, e não é porque uma pessoa gosta de um deles, essa pessoa não possa gostar do outro.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


"eu considero ele o melhor do Brasil e talvez do mundo inteiro também."




vou até fingir que não lí isso hehehe.
Fala sério o kiko dá nojo. Toca bem pra kcte mas da nojo. Poucos melhores que o kiko? vo falar o nome de alguns aqui. Nao precisa ser necessariamente do mundo do metal
John Petrucci, Zakk Wylde, Dave Murray, Genick (eh assim?) Gers, Adrian Smith, ROland Grapow, Luca Turilli, Kai Hansen, Michael Weikath, Stevie Ray Vaighan, Steve Vai, Joe Satriani, Kerry King, Marty Friedman, Tom Araya, Randy Rhoads, Darrel Abbott, Yngwie Malmsteen, Ardanuy, Van Halen... esqueci de alguem?
ah claro, nosso ilustre METAL DEFENDER que despensa apresentações :P

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


Tá bom, cara....
Eu acho o Kiko bom, mas todos esses que você falou são realmente melhores (exceto uns dois aí que eu não conheço de nome).
O Kiko é um guitarrista muito técnico, com muito conhecimento musical, e eu por ser fã de Angra acho ele um dos melhores. Eu sei que um Steve Ray Vaughan, um Joe Satriani, um Eddie Van Halen, etc, são bem mais importantes no mundo da música que o Kiko Loureiro, mas eu não sou fã de Van Halen, nem de Stava Ray, nem de Satriani, mas sou fã de Angra. Entendeu? E eu, no segundo post meu nesse tópico, citei alguns desses mesmos que você citou, que eu grado também e acho melhores que o Kiko.

Duds
Veterano
# mai/03
· votar


Não entendi o porque do sarcasmo quando o cara disse q o Kiko Loureiro poderia ser o melhor do mundo!!! Isso é preconceito de brasileiros para com brasileiros!!! Eu acho q o Kiko e o Edu tão pau a pau, gosto mais do Edu, mas escuto mais angra q Dr Sin, adoro a voz do Eduardo Falaschi, e acho q ele pode ser um dos melhores vocalistas de Heavy Metal Melódico do mundo, tanto que em uma revista ele ficou em terceiro lugar, a competição era mundial.
Falow, e não sejam preconceituosos...

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Eu falo com sarcasmo porque NEM DE LONGE o kiko é o melhor do mundo. Não é preconceito porra nenhuma, tanto é que eu pago um pau pra vários artistas brasileiros, como o Yamandú Costa, Ardanuy...
Não gosto do Angra mas não é por isso que eu deixo de falar que o kiko é bom. Ja cansei de repetir, o kiko toca bem mas EU ACHO ele ridiculo tanto como guitarrista (solos repetitivos sem brilho nenhum, cheios de pirimplimplim, riffs chatos de ouvir, enfim, eh UM SACO) como pessoa (dispensa comentarios).
Não gosto de melódico, a unica banda de melodico que eu curto é o vision divine. Agora não vou ter a animalisse de vir aqui no forum dizer que o Kerry King é o melhor guitarrista do mundo só pq eu so fã do slayer.
Da um tempo neh duds...
ps. sou mil vezes mais o fabio lione doque o falaxo, sem comparações... sem comparações MESMO
a voz do lione da gosto de ouvir, principalmente no vision divine. no rebirth parece que o edu tá passando mal em todas as musicas, exceto running alone e judgement day, que sao, DE FATO, as duas unicas musicas do relixo que prestam
argh
angra sucks ate o fim.
o angra acabo faz tempo
ps2. é minha opiniao, ouviram? se não gostaram guardem os comentarios agressivos pra si ¬_¬

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


sim...o edu...e o kiko sao bons....mais como o SQUALL mesmo disse .....EU sou o melhor....

com relaçao a kiko ser o melhor do mundo....bah!
nao tem nem oq comentar....

primeiro...tem mtos kras bons aí....q ninguem nunca ouviu falar....
vc's jah ouviram o hermam lee tokar???
pois é...

e segundo isso varia mto de estilo....tem mto guitarrista bom por aí...q se prende a um estilo onde nao pode demonstrar td q sabe....mais e melhor q mta gente...

e isso...

>:P

ps: votem em mim como o melhor guitarrista no mundo...

no topico de melhor guitarrista.....!

naka
Veterano
# mai/03
· votar


Ah mano na boa , edu da 1 pau no kiko ... ouve Dr.Sin - brutal q cai 1 lagrima :-)

CIRO
Veterano
# mai/03 · Editado por: CIRO
· votar


NA MORAL...ESSA DISCUSSÃO É INÚTIL, POIS CADA GUITARRISTA OU OUTRO INSTRUMENTISTA QUALQUER, TEM INFLUÊNCIAS DIFERENTES. POR EXEMPLO, O EDU TEM INFLUÊNCIAS DE FUNK NA SUA MÚSICA POIS SEUS RIFFS SÃO MAIS SUINGADOS E ASSIM COMO KIKO, OS DOIS SÃO IMPROVISADORES NATOS. É PERCEPTÍVEL NAS MÚSICAS DE KIKO QUE EXISTEM INFLUÊNCIAS DE MÚSICA BRASILEIRA REGIONAL, POR TANTO, DIANTE DE INFLUÊNCIAS DIFERENTES TÃO DIFERENTES, COMO FAZER UMA COMPARAÇÃO TÃO ESTÚPIDA? VOCÊS GOSTARIAM DE SER COMPARADOS COM OUTROS MÚSICOS DE UMA FORMA TÃO ERRÔNEA COMO ESSA?

conte
Veterano
# mai/03
· votar


por mim ele foi abduzido por alienigenas enquanto estava disfarçado de vaca d pasto
=p

conte
Veterano
# mai/03
· votar


porra, eu tive o dom de manda a mensagem pro topico errado
putzzzzz, soh eu msm
ahuhauehae

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


conte


heuhehueheuhehuehueheuhueuheuheuhueueh.........kara.....to morrendo de rir por sua causa...

conte
Veterano
# mai/03
· votar


pode cre
aehauheuahae
eu tb ja morri de ri

OzzyGod
Veterano
# mai/03
· votar


eu particularmente axo q o ardanuy tem mais bom gosto pra solar q o kiko loureiro.... além de ser mais técnico... pelo amor de Deus.. não joguem pedra em mim.. é só minha opinião

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


SEI LÁ... EU GOSTO DOS DOIS...

Nos_FERA_tu
Veterano
# mai/03
· votar


Pessoal, num tem como comparar guitarristas de estilos diferentes, apoio o que o CIROdisse. Mas prefiro o Ardanuy

totis
Veterano
# mai/03
· votar


Os dois saum foda!!!!!!!!

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


Nos_FERA_tu
VALEU PELO APOIO!! SÓ VC Q ME ENTENDE!! HEHEHEHE!

liimatainen
Veterano
# nov/03
· votar


eh brincadeira mas tive q entrar aki so pra dizer...o kiko eh bom o edu eh mto bom claro...mas ow...tudo bem ...eu considero os 2 bons nao vo dizer qm eh o melhor ai vai pelo gosto eu curto mais o som do kiko mas msm se o edu tiver mais tecnica velocidade versatilidade criatividade sei la q tenho mas prefiro o kiko...mas agora falar q o kiko eh o melhor do mundo ai nao...puta merda será q ninguem conhece john petrucci...steve vai...john satriani...jimmy page...
acho q o kiko teria q superar estes e outros antes de ser o melhor do mundo msm sendo um excelente guitarrista!

msedex
Veterano
# nov/03 · Editado por: msedex
· votar


putz..soh li isso agora mas...
heuhehueheuhehuehueheuhueuheuheuhueueh.........kara.....to morrendo de rir por sua causa... (2)

e tb concordo com o CIRO.

Mr Crowley
Veterano
# nov/03
· votar


soh digo uma coisa....HENDRIX.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eu digo duas

Hendrix e Page!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Realmente eu sou foda mesmo!!!!! hahahahahahaha
Brincadeiras a parte, o Dr. Sin é uma banda maravilhosa, pena ser tão injustiçada... São todos ótimos músicos, não só o Edu não...

JaCaMaN
Veterano
# nov/03
· votar


eu tenho uma copia do album brutal do dr.sin


muito loco

edu toca muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original