Autor |
Mensagem |
palada Veterano |
# ago/07 · Editado por: palada
Não curti não...mas vou colocar ae pra vcs falarem um pouco, pois deu um trabalhozinho pra gravar...sem fone ouvindo na caixa baixa...
Download ali em baixo
Podem escaldar se n curtirem q eh bom q eu treino mais AEUhAUE! =p
obs: Era pra ser repetitivo mesmo =p ...
abraçoo
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
o timbre da guitarra tá bem secão, meio agudo, com muita presença... faltou un delay, reverb, uma ambiência saca?....
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
palada vc sabe tocar guitarra?? huaahauhsuhasuh zueira nem ouvi ainda jaja posto minha metralhadora de criticas autodestrutivas!!!!
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
melhor de tudo e nome da sua musica!!!!!uahuahuahuah
|
Foukez Veterano |
# ago/07
· votar
Achei que o timbre ta muito estridente,tinha que aveludar mais... Mas sei lah.. o começo eh legal,depois tem as fritadas lah ... e o final... tipo achei de boa... Soh faltou diversificar um pouco,mas como vc mesmo falou que era pra ser repetitivo...
Abraços
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
toty
melhor de tudo e nome da sua musica
Acho que ta mais pra um improviso... pq essa bt eh de "Cry For You" do mestre Timmons
palada
Masssa kr!, mas pq n tokou o solo original? Ta legal, soh que ta repetitivo, mas ta legal.. keep playing!
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
_FrEd_ eu saquei q tava parecido!!!!
|
palada Veterano |
# ago/07
· votar
Isso mesmo esquece de falar _Fred_ =] . Ah...Tem um delay de leve na guitarra...eu sempre coloquei reverb nos meus solos so q resolve n botar dessa vez, pra ver como ia ficar a opnião =p
outra coisa, eu toquei com a distorção da minha caixa laney, é meio magrinha mesmo, amanhã gravo alguma coisa e ligo meus pedais..
vlwwww vo add uma ambiencia agora mesmo e upa.
http://www.4shared.com/file/23077685/b1fe7909/Palada_-_Dedos_tortos__u pgrade_.html
=]
pronto...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
palada
Cara, amp Laney tem um som bacana... se souber timbrar vai ficar bom. O som em si está excelente, só precisa engordar um pouco mais. Seu timbre não está estridente o que já um bom sinal... nem muito saturado.
Só o improviso que ficou parecendo estudo de guitarra... tente melhorar o fraseado... ficou muito clichê, bem repetitivo. Você tem boas idéias mas não consegue colocar em prática... foi essa a impressão que tive, seja mais ousado.
Tome cuidado com bends e vibratos desafinados.
Abraço...
|
nobre Veterano |
# ago/07
· votar
gostei ficou bom
|
rsp_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
No geral, achei bom. Tá sobrando uns padrões de escalas meio clichês, como o pessoal falou, mas mesmo assim eu achei bem estiloso, simples e sincero. Vc usa bem as ferramentas de que dispões. Gostei...
|
palada Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu cara pela opnião, mas o amplificador é aquele TF50 o grave ta no máximo e os medios tb, minha captação é bem limpa e aguda(Sweet spot, vc n deve conhecer é americana) preciso de um equalizer pra tira um som mais encorpado sem usar meu sansamp.
nobre
Valeuzao ae =]
rsp_guitar
Procurei ser repetitivo e utililizar a simplicidade pra tirar um som simples e bunito, queria dar um sentido a musica e n fica um improviso sem pé nem cabeça, acho q faltou so um pouco de ousadia em algumas partes, pois eu n queria sair fritando muito nesse improviso.
Valeuzaooo mesmo =]
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
palada
Algo deve estar errado então. Grave e médio no máximo e usando Sansamp??? Estranho.
Só pode ser o Sweet Spot mesmo... conheço sim, single coil estaladão... tente tocar usando a posição do braço pra testar.
|
palada Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Nãoooo....grave e medio no máximo sem sansamp! Na próxima gravo de sansampp...isso q eu quis dizer.. hehehehe..
Abraço =]
|