O negócio era quente!

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
Esquema mesmo é difícil... o que rola é pura sorte. O problema de tentar passar com as coisas muquiadas é que se a receita te pega, tem uma multa gigantesca sobre o bem que vc nao declarou. Se não me engano só a multa é 100% do preço, sem contar que além da multa também terá que pagar os 50% de imposto... já viu pra onde foi a conta. Eu corri um belo risco com o notebook, mas graças a deus não deu nada.
Eu nem perguntei pra ele como foi que ele trouxe. Posso perguntar. É que eu já parti do ponto que ele pagou imposto sim. Ele diz que comprou numa promoção. Digamos que ele tenha pago 850 mangos na loja. Com o imposto de 50% sobre o que exceder os 500 dolares, acrescenta 175, totalizando 1025 dolares. A conta fecha....

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Saquei...
E se tipo,eu vou pra lá com uma menphis nas costas,ou nao mao ...
Ai tipo na volta eu deixo a menphis e trago uma Fender no lugar...
Pega alguma coisa?
To querendo mesmo entender como funciona...
Daki 4 meses volta meu amigo de lá ...

Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez

Pra levar um bem desse tipo pra fora e depois voltar com ele, na hora de sair do pais vc tem que declarar pra receita o que é que está levando. Pode até ser que vc consiga declarar genericamente "guitarra" e sair com a memphis e voltar com fender hehe. Mas sempre há o risco de ser pego mentindo, daí é SONEGAÇÃO. E dá-lhe multas! Pra saber certinho vc tem que consultar o site da receita federal, ou contatar a fiscalização do aeroporto.

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Blz cara,vo ver que qeu consigo até lá ...
Abraços

PS:sortudooooooooooooooooooo xDDDD

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


Zeraus

Meus parabéns! excelente aquisição! Um sonho de guitarra.

Fender é Fooooda!!! Agora seja feliz!

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez

E se tipo,eu vou pra lá com uma menphis nas costas,ou nao mao ...
Ai tipo na volta eu deixo a menphis e trago uma Fender no lugar...
Pega alguma coisa?
To querendo mesmo entender como funciona...
Daki 4 meses volta meu amigo de lá ...


cara, estou estudando legislação aduaneira e fizemos esta mesma pergunta para o prof. Ele nos disse q qdo saimos daqui, temos q preencher uma declaração dizendo o q estamos levando.. pensamos justamente nesta hipotese, de levar um produto velho daqui e chegar lah, trocar e trazer o novo.. como o Zeraus disse, pode ser q passe numa boa.. mas se pegar, eh multa em cima de multa..

eh uma pena ainda ser taum caro...

abraço!

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


Zeraus

man, parabens pela aquisição! bela guita!

abraço!

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


cara, estou estudando legislação aduaneira e fizemos esta mesma pergunta para o prof. Ele nos disse q qdo saimos daqui, temos q preencher uma declaração dizendo o q estamos levando.. pensamos justamente nesta hipotese, de levar um produto velho daqui e chegar lah, trocar e trazer o novo.. como o Zeraus disse, pode ser q passe numa boa.. mas se pegar, eh multa em cima de multa..

Saquei.. vou pensar bem antes de fazer qualquer coisa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O negócio era quente!