Autor |
Mensagem |
Finch_22 Veterano |
# out/03
Comprei um Squaier esses dias e um ampli Peavey de 15W. Me falaram que se eu guardar a guitar afinada ela empena o braço. Isso é verdade? Ela fica guardade em um case nao termico. A outra duvida é se um PEAVEY de 15 foi uma boa compra. Ele é daquele que tem reverb tb. E por falar nisso, to agradando muito da guitarra. Abraços...
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Não empena o braço não... E além do mais ficar afrouxando as cordas pra guardar vai gerar um desgaste desnecessário.
O amp na minha opinião é ideal pra iniciantes, boa escolha!
|
KOLB Veterano |
# out/03
· votar
empena nada,,, pode ficar traquilo... se vc achar q o braço estah torto,,, aperte o tensor do braço. Sobre o amp,, ele soh serve para vc estudar no seu quarto,, na minha opnião amp soh eh 'amp' de verdade acima dos 80w e de uma boa marca($$$).
|
Incubus Veterano |
# out/03
· votar
KOLB
Pelo jeito vc nada em rios de dinheiro...
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
Nada a ver, e o amp é muito bom pra estudo, principalmente pq tem distorção.
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Finch_22
reverb é legal, né cara?!
sou meio viciado em reverb. hehe
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Finch_22
Parabéns cara , a Squier é uma baita guitarra pra quem está querendo algo bom por preço razoável.
O ampli tb serve bem pra brincar em casa .
Quanto ao lance que vc perguntou , realmente a guitarra se guarda AFINADA.
[ Modo Mister Kazan ON ]
Se vc fosse desafinar sempre que parasse de tocar , além do trabalhão ia desajustar o braço pois iria influir na tensão que as cordas exercem opostamente ao tensor que é uma bastão metálico dentro do braço. Essas duas forças entram em choque e não se deve modificar a intensidade de nenhuma a não ser que seja realmente necessário.
[ Modo Mister Kazan OFF ]
Evite tb que a guitarra fique em local úmido e sempre deixe qdo não a estiver usando dentro do case.
Boa sorte com teu equipamento!
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
Não empena não...o Ampli é da série Transtube?
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Modo Mister Kazan
huahuahua
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
"O amp na minha opinião é ideal pra iniciantes"e pra estudo tb
|