Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# ago/07
tava fuçando na net e vi essas guitarras, achei elas realmente bonitas. Quero saber se sao boas e quanto custam em media. Valew
|
faneli Veterano |
# ago/07
· votar
oO
guitarras bigsby... sera que eu to tão por fora assim, ou vc tah confundindo com o tipo de ponte?
|
Stratomania Veterano |
# ago/07
· votar
faneli
Existem sim, aliás, serviram de inspiração para Leo Fender criar sua linha de guitarras. Foi Bigsby que fez, acho, a primeira guitarra sólida.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Devem usar pontes bigsby :)
|
faneli Veterano |
# ago/07
· votar
Stratomania
bah... nem fazia ideia... uahuauahuhauhauh, nisso que da nunca procurar instrumento vintage....
geração JS tah ligado... hehehe
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Alavancas Bigsby podem ser usadas em Gibsons,Gretsch,etc.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/07
· votar
faneli[b][/b] naum to confundindo naum sao guitarras mesmo ta aqui o link:
http://www.bigsbyguitars.com/products_guitars_ltd.html
entaum alguem sabe quanto custa essa guita e onde tem procurei e naum achei em lugar nenhum? vcs acham q deve ser boa
|
faneli Veterano |
# ago/07
· votar
Fenrisulfr
moh massa cara, bah, nem fazia ideia da existencia delas naum hehehehe
axava que se limitavam a fabricar as pontes... mas que deve ser caro, isso deve, hehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/07
· votar
que é cara sem duvida, mas onde sera q tem, achei ela linda, nunca vi coisa igual!!! é mais bonita ate mesmo q as Gretchs ou a telecaster!
|
Phedoo Veterano |
# ago/07
· votar
Bem vintage mesmo as Bigsby, legais e bonitas, mas não é meu tipo de guitarra. Só ja tinha ouvido fala da ponte Bigsby, que achava estranha, shuahsuahh
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/07
· votar
[/b]Phedoo[b] Voce naum é o unico a se surpreender, nem eu sei como fui achar esse site, engraçado é q so achei ele mesmo falando das guitarras, naum achei nada no google, yahoo, cade, nem video no youtube, parece ate q a guitarra é proibida ou amaldiçoada kkkkkkkkk. Amaldiçoada ou naum eu simplesmente to encantado com ela, por isso se alguem tem alguma informção dela escreva, e quem naum tem escreva do mesmo jeito
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
Caramba,por incrível que pareca eu li big big ali.
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
http://www.bigsbyguitars.com/intro.html
|
FirebirdVII Veterano |
# ago/07
· votar
Fenrisulfr São meio caras para nos brasileiros hahahaha, entorno de 3 mil reais por aí, mas em comparação com outras marcas maiores até que não é tão cara...
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/07
· votar
FirebirdVII Só 3 mil? Naum q eu tenha dinheiro, mas é mais barata q uma fender ou uma gibson Vc sabe onde posso achar? Elas sao semi-acusticas?
|
FirebirdVII Veterano |
# ago/07
· votar
Fenrisulfr Sim, 3 mil foi a mais barata que eu vi no catalogo alguns anos atrás, quando o dollar era mais baixo.
A importadora da fender pode trazer essa guitarra, só liga pra eles e pergunta, é eles que trabalham com a BIGSBY no Brasil.
As guitarras pelo que eu vi são solidas, não são semi-acusticas. Outra coisa que quero dizer, é limitada essa série, não sei se vai consegui alguma, mas não custa tentar...
|