DiMarzio PAF Classic numa Michael

    Autor Mensagem
    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07


    ae gurizada, to vindo ae pra pedir uma ajuda de vcs:

    tenho uma les paul da michael q gosto muito e to pensando em investir, sera q vale a pena?

    tive olhando o paf classic pra tirar um som tipo rock & roll anos 50 e 60 sem distorçao... ai me diceram q esse cap eh bem versatil e q posso usar tanto pra rock e roll como por uma dist d vez em qto... até pq eu gosto de um poco de hard de vez em qdo...

    mas eh isso ai qria saber o q vcs acham
    vlw gurizada, t+

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tripazonga
    eu acho q vale melhor a pena vc investir em tarrachas melhores agora....pq ferragem das michael são zuadas...

    e valer a pena, vale sim cara, se tu curtir a guita...vale sim, tbm tenho uma michael....
    Olha aí

    paf pro na ponte, 59' no braço e escalopada...tá bem bacana....só q desafina muito....por isso digo pra tu pegar umas tarrachas primeiro...

    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    bah irado cara, eu realmente tive olhando um jogo de tarrachas gotoh pra por antes de mudar o cap do braço inclusive...
    na verdade eu tive pensando em trocar de guita mas to pilhado em investir na minha agora... to axando q vai ficar legal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tripazonga
    Vc vai investir num captador que custa quase o preço de sua guitarra?
    Compre um Stellfner Stellbucker Clean ou Soft e um jôgo de tarrachas Condor. Vc terá excelente custo-benefício.
    Abç

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tripazonga
    nesse ponto concordo com o bertola cara....se eu soubesse dessas peças nacionais na época, economizaria um bocado,aí daria pra por as tarrachas =D

    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eh essa tbm era uma boa ideia ia sai mt mais barato... soh q eu tava pensando q futuramente vou pegar uma guita melhor ou fazer uma... ai eu poderia botar esse cap dm da michael e as tarrachas tbm na nova... ou sera q eu devo por esse Stellfner na michael e nao mecher nela mais? até iria valorila-la né? e ele eh bom o stellfner??? nao conheço mto bem...

    Unchained
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dr Stein

    Legal a sua!
    a minha ta parecida com a sua, só q eu tirei a tinta dela =D

    http://img406.imageshack.us/my.php?image=stratoss8.jpg
    http://img406.imageshack.us/my.php?image=strato1ns9.jpg

    e uma coisa q eu fiz nela e ela não ta mais desafinando tanto foi apertar os parafusos q tem nas tarrachas! adiantou bastante!

    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ow essa sua guita fico irada

    mr bungle
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara, vale a pena mexer sempre, pq é só vc guardar as peças originais e qdo for vender a guita, coloca tudo de volta e coloca suas coisas em outra ué.. quer um exemplo? comprei uma shelter sky e estou colocando tarrachas wilkinson e captadores rio grande, que valem muito mais que ela ... e compensa e muito

    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eh... essa eh uma das coisas q eu pensei pq no futuro pretendo fazer uma outra num luthier... ai ja q eu vou ter q comprar as pessas em separado, vou comprando o q posso usar por inquanto.....

    agora voltando ao Paf... ele eh um cap cromado tipo akeles de LP e SG, soh q eu nao tenho bem certeza do tipo d guita q vou fazer mais pra frente... se por acaso nao for LP o cap vai ficar meio estranho nela (na questao da estetica) ai queria ver se alguem conhece um cap tipo esse paf mas nao cromado assim
    se alguem souber me da um toque

    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ah, se alguem souber alguma loja online pra eu conseguir esses captadores eu agradeço... nao tenho conseguido achar por enquanto...
    vlw

    Tripazonga
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mas eh isso ai gurizada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DiMarzio PAF Classic numa Michael