Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/07
uma musica dah minha banda tem esse acorder Em, G, A, C, F#, C#m, B, G# naum estão na ordem mais ela começa com Em
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# ago/07 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar
Dificil dizer sem ouvir a musica
Qual qual nota vocês terminam a musica ? Provavelmente a nota final ou inicial é a do TOM ( mas existe excessões )
|
John Arch Veterano |
# ago/07
· votar
Então pode tratar de colocar na ordem, e especificar partes, pq tem mais de uma tonalidade em questão.
|
nettoroses Veterano
![Melhor Guitarrista Country](/img/trofeu-guitarra.gif) |
# ago/07
· votar
acho que tem duas tonalidades e um empréstimo coloque a ordem que fica melhor de entender o que o cara fez
Até agora acho que tem acordes do campo de Em e do de A, o G# acho que é empréstimo do campo de E maior
|
ki_suco Veterano |
# ago/07
· votar
geralmente dá pra ver qual o tom prestando atenção onde que se "resolve" alguma seqüência de acordes... pela nota que começa é suspeito, nem sempre fecha
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
DENNYS_GJA
Bom, como já disseram... na ordem que está a melodia não se resolve, mas os primeiros acordes estão no campo de Em... depois muda o tom... e fica estranho por sinal.
Arrume aí e poste novamente.
Um aulinha de português vai bem também.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/07
· votar
a musica começa assim Em G A C depois tem essa base F# A F# C#m E e depois B5 A5 G#5 F#5 e repete algumas partes e termina Com F#5
|
nettoroses Veterano
# ago/07
· votar
Em G= E menor A= E maior(empréstimo modal) C= E menor F#= Creio que seja o Segundo grau alterado A, C#m E= E maior
Tudo dentro de E maior e E menor, ele fica alternando
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/07
· votar
valeu cara
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/07
· votar
escutem esse pequeno solo que eu fiz pra essa musica e vejam se tah no tom certo pq eu so meio iniciante ainda e naum sei se tah
http://www.4shared.com/file/22653626/5794eca7/solo_luz_na_escurido.htm l?dirPwdVerified=5a468c39
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
Realmente eu acredito que aja uma modulação no campo harmônico.
|
kochh Veterano |
# ago/07
· votar
Em, G, A, C, F#, B Essa notas pertencem a tonalidade de Sol Maior.
C#m, G# E essa de Mi Maior.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/07
· votar
mas o solo tah no tom certo?
|
Minow Veterano |
# ago/07
· votar
kochh Em, G, A, C, F#, B Essa notas pertencem a tonalidade de Sol Maior.
C#m, G# E essa de Mi Maior.
Ou mi menor e mi maior, acho que faz mais sentido.
DENNYS_GJA Sei lá cara, grava junto da base. Tou com preguiça de pegar a guitarra/teclado pra ver. ;P
|
nettoroses Veterano
# ago/07
· votar
kochh mas não é só a nota, é o acorde(F# maior) está fora de sol, o 7° grau é meio diminuto
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
Foi um empréstimo rsrsrsrsrsrsrsr
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Em, G, A, C, F#, B Essa notas pertencem a tonalidade de Sol Maior. G, Am, Bm, C, D7, Em, F#°.
C#m, G# E essa de Mi Maior. E, F#m, G#m, A, B7, C#m, D#°
DENNYS_GJA
Que bagunça do caramba..... Como que vocês conseguiram isso??? Guaru.... detona.
|
FirebirdVII Veterano |
# ago/07
· votar
E maior e C maior....
|
FirebirdVII Veterano |
# ago/07
· votar
Campo de C
Em - 3 grau de C G - 4 grau de C A - 5 grau de C C - 1 grau de C
Campo de E F#m - 2 grau de E C#m - 6 grau de E B - 5 grau de E G#m - 3 grau de E
|