Colocando na balança,a tecnologia contribuiu ou prejudicou a música?

Autor Mensagem
HardRocker_Oitentista
Veterano
# ago/07
· votar


Bog

Ok Bog, que seja.Essa é a minha opinião.

Humans Being
Veterano
# ago/07
· votar


Todos aqui desse forum usufruem e muito da tecnologia ...

Exemplo disso??? Estamos aqui discutindo esse e vários outros assuntos de interesse, aprendendo, tendo de "graça", todo conhecimento e aprendizado numa área q todos ´nós gostamos ...

Estamos usando um fórum da Internet (tecnologia) para nos conhecermos e torcarmos experiencias e conhecimentos ...

E quem aqui nunca baixou um MP3 que atire a primeira pedra .... rs

É isso ai, se existe é pra usar ... se alguém aqui algum dia conseguir a fama, ou que ja esteja na fama ... ti prepara pq vamos "roubar" suas musicas net ... rsrs

Ah, e antigamente precisavamos ficar o dia todo na frente do 3 em 1 com a fitinha k7 preparada, esperando tocar na FM os sons legais pra poder gravar ... hj basta alguns clicks, a qualquer hora do dia.

abraços a todos ...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Humans Being
E quem aqui nunca baixou um MP3 que atire a primeira pedra .... rs

Putz ... agora tenho que acessar o FCC da lan-house .... meu monitor já era ...







Brincadeira ....

Humans Being
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida

kkkkkkk ...

é cara, eu toco com uma banda há 8 anos ... gravamos apenas 2 sons nesse espaço de tempo, mas a divulgação foi toda feita por internet (MP3) ... Muita gente nos conheceu dessa forma ... junte-se a ela (tecnologia) e fique conhecido ...

kiki
Moderador
# ago/07
· votar


Penta_Blues
Tirar música de ouvido é bom sim, mas vc pode contar nos dedos da mão do Lula quantos privilegiados conseguem fazer isso desde o início do seu aprendizado. Assim, tirar música por cifras é importantíssimo para aqueles que estão aprendendo música.
assino em baixo. foi assim que eu aprendi a tirar música de ouvido. e até hoje, com músicas mais complicadas. eu tiro de ouvido depois procuro a cifra pra corrigir/conferir.

Penta_Blues
Moderador
# ago/07
· votar


Boa noite!!!

r2s2
Tenho extrema dificuldade em tirar de ouvido, mas ainda assim me esforço bastante,
Vc tem duas das coisas mais importantes que se pode ter na vida e não apenas no aprendizado de música:
1 - Humildade pra reconhecer suas limitações
2 - Vontade pra superar estas limitações
Na minha opinião, vc vai longe meu camarada!
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colocando na balança,a tecnologia contribuiu ou prejudicou a música?