Autor |
Mensagem |
V4mPire Veterano |
# ago/07
saudaçoes
tenho uma kramer koreiana, véia e fudida, captadores simples, floid normal daquelas q vai so p/ baixo, tarrachas podres, e tudo mais
ela esta com um bom corpo e o BRAÇO É OTIMOOOO
queria vendela por 150 pilas e nao cosegui.
nao se devo botar uma boa floyd rose, trocar tarrachas, trastes, uma boa pintura, e mais tarde trocar os captadores... ia gastar uma grana mas ela ia ficar legal...
mas entao não sei se devo fazer isso, ou vendela juntar mais uma bela grana e comprar uma boa ibanez ou jakson, guitarras mais para técnicas que estou procurando agora, ou entao devo reformala toda e ver se ia valer a pena, o braço dela é mtu bom, lembra aquelas jaksons japonesas, o melhor braço em que ja toquei...
entao oq devo fazer? vendela e comprar uma nova ou reformala?
brigado...
*obs. ela foi minha 1º guitarra ^^
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
V4mPire
Tu vai gasta uma grana q daria pra compra outra tranquilão, caso vc fosse colocar produtos de qualidade meu brother.Faz uma cotação de quanto fica pra reformar, caso vc curta muito sua guita manda brasa.Abrax
|
HardRocker_Oitentista Veterano |
# ago/07
· votar
Pow cara, se não valer a pena a reforma, GUARDA ela e enquanto isso vai juntando, pra um dia poder fazer "aquela" pimbada na gorducha.
|
Alfieri Veterano |
# ago/07
· votar
Se eu fosse você, não venderia ela, dexa ela quetinha ae e compra uma nova, tem muita guitarra de qualidade que tem um preço acessível, o negócio é ir numa loja e testar vários modelos pra ver qual você curte mais, com certeza achará uma com braço parecido ou melhor que o da tua velha.
|
V4mPire Veterano |
# ago/07
· votar
obrigado a todos é axo q nao vou vendela msm falow
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
V4mPire Luthiers existem para isso. Abç
|
_Kevin_ Veterano |
# ago/07
· votar
V4mPire queria vendela por 150 pilas e nao cosegui nao se devo botar uma boa floyd rose, trocar tarrachas, trastes, uma boa pintura, e mais tarde trocar os captadores... ia gastar uma grana mas ela ia ficar legal...
quebra ela e esquece o assunto
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/07
· votar
V4mPire
oq fazer com minha guitarra? me deem uma opinião.
que tal "tocar"
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
V4mPire floid normal daquelas q vai so p/ baixo
não seria ponte tremolo? pelo menos nunca vi uma kramer com uma.
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/07
· votar
Kra se nao quiser, dá ela pra mim... me encarno em guitarras fudidas pra ficar mexendo, assim aprendo...
|
V4mPire Veterano |
# ago/07
· votar
sim é um tremolo, ela tinha ponte fixa antes eu AXO ou era uma floyd de verdade, nao sei uahudhuasdhd mas oq ta agora é ponte tremolo xPP
bioguitarmetal t fasso por 100 pila >D
|