Autor |
Mensagem |
ederrf Veterano |
# ago/07
Ola galera, gostaria de tirar uma duvida com vcs. Estou começando a aprender a tocar guitarra, e comprei uma Les Paul Golden(not GIBSON) e uma pedaleira Zoom G1 e um amp Warm Music HD 22. Vcs acham que é um equipamento no minimo "razoavel" para alguem que está começando agora?
Obrigado a todas as criticas e sugestões.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# ago/07
· votar
Tá bom sim...legal pra começar
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Quanto pagou na gholden? Que cor?
|
ederrf Veterano |
# ago/07
· votar
R$ 500,00 (+/-). Preta.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/07
· votar
ederrf
uma dolphin seria mais jogo
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
Cara seu equipamento está ótimo, o carinha do Dire Straits(meu mentor espiritual) no começo só tinha uma guitarra(sem amp ou pedal). E olha como ele toca hoje em dia... Pede para um profissional regular tua guitarra e pronto vc está apito ao palco.
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/07
· votar
Invez de comprar porcaria compra coisas usadas, como jackson, ibanez, cort
|
sugesto Veterano |
# ago/07
· votar
ToRReSMo hhahahahaha apelou
ederrf esse equipo tá bom pra iniciar, cara mas em breve você vai sentir necessidade de trocar cuida bem pra depois revender... e comprar um equipo melhor abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/07
· votar
ToRReSMo Ibanez pelo que tão falando aí também é porcaria hehe! (obs: não as tops, obvio ! )!
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
rsrsrsrsrsrs... vocês se esqueceram que o cara disse que estava começando agora, deixa ele se preocupar com marca depois. Eu só vim realmente sentir falta de uma guitarra melhor com o tempo.
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# ago/07
· votar
ederrf
Dá pra começa tranquilo!.. Vai leva uns 3 à 4 anos pra começa a senti falta de instrumento BOM!
Isso se tu tiver começando agora mesmo ne..
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
ederrf 500 conto o.O, caraco te enfiaram a faca, com essa grana vc pegaa coisas mtu melhores x)
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
No momento cara se preocupe em aprender e nada mais.
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Quinhentão foi caro hein. Tom com uma nova zero bala pra vender. Se soubesse tinha te vendido ela.
|
ToRReSMo Veterano |
# ago/07
· votar
500 reais compro uma jackson JDR
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
ederrf Pra começar tá legal sim.manda ver.
|