Autor |
Mensagem |
Ozielzinho Veterano |
# ago/07
Ola pessoal!
Minha guitarra ta quase pronta e acredito nessa semana estarei com ela em maos. Abaixo o link com as fotos mais recentes dela.
www.ozielzinho.com.br/icone
Abracao e espero que gostem :)
Oziel
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/07
· votar
A guitarra está ficando muito bonita cara. As fotos do processo todo são muito legais de ver.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Ta ficando mto massa essa guita!
Detalhe para a camera digital do Oziel..heuaheuaheu
|
HugoRez Veterano |
# ago/07
· votar
u.u to loko pra ve ela terminada
|
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
muito legal a guitarra ! No processo de construção achei interessante que o luthier abriu as cavidades dos caps com uma tupia manual bem pequena dessas que vendem no ML e parece que sem moldes !
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho
Tenho inveja... ahahahahah quanto vai sair ela? Ainda tá de pé a venda daqueles dvds com soundfonts? Tô querendo adquirir um... Aí já te ajudo a pagar a guita nova kkkkkk
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
Pou cara, tu vai usar uma moeda de 100 anos pra fazer marcação?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Marco_Uber_Alles Aí já te ajudo a pagar a guita nova kkkkkk ele não vai pagar nada por essa guita =D
mto loka oziel, vai por quais caps nela?
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
ele não vai pagar nada por essa guita =D
Mas ah... Agora sim a inveja come solta... hahahahaa
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
O.O Ozielzinho = Ozielzinho?!
Blackus O pior não é nem isso. Ele usou um cedro de 100 anos pra fazer o corpo! O que vai ser dos esquilos, pássaros, leopardos e insetos que viviam naquela árvore?! E o aquecimento global?! Hueuheuhu zueira ^^
A guitarra tá bem legal e principalmente original! O formato dela é inspirado no de alguma guitarra em especial?
ps.: Eu fui no 'Guitarras do Nordeste' aqui em João Pessoa, aonde o Oziel tocou ^^ foi bem legalz
|
Arc Veterano |
# ago/07
· votar
Tá ficando bem maneira cara... parabens por ela
ps.: previsão = 30 páginas
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante O.O Ozielzinho = Ozielzinho?!
Exacto!
=D
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho ta ficando legal pra caramba \o/ quero ver ela pronta hehe
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Ta ficando bonita mesmo. É isso ai.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
ps.: previsão = 30 páginas Só?
|
Arc Veterano |
# ago/07
· votar
B.Frusciante no mínimo ;]
|
Ozielzinho Veterano |
# ago/07
· votar
Curly Pois é mano, antes de iniciar os cortes dos caps foi tudo medido e marcado, depois colocado uma madeira para limitar o alcance do corte da tupia, que realmente era pequena. O processo de fabricacao foi bem manual mesmo, sem muita ajuda de recursos.
A marcacao é de prata e foi usada akela moeda de 1911, como a moeda nao tinha prata suficiente, tivemos que adicionar mais prata por fora, mas 60% da prata foi da moeda :)
O cedro era de um casarao do centro historico de São Luis que foi reformado e o marfim tb é daqui, é isso o que aumenta mais o valor sentimental dessa guitarra para mim.
Quando tudo tiver pronto vou fazer o video do processo de fabricacao, sempre quando eu ia tirar fotos eu fazia um videozinho, depois vou juntar tudo isso e fazer uma especie de documentario hehehe, coisa pessoal :)
Abracao pessoal e se Deus quiser eu irei pra expomusic com essa guitarra :)
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
só digo que a guitarra ficou animal pacas !!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
previsão = 30 páginas
li "30 posts"
xD
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho
Mt bonita... vai levar ela na expomusic?
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
ta ficando linda cara
boa sorte !
mera curiosidade , Sound 777 realbucker braço , 777 hellbucker na ponte ummm que vai colocar no meio ?
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
Ozielzinho gostei, muito bom. as fotos tao muito legais tambem. o desenho das faixas de madeira ficou lindo.
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho
em quanto tempo ficará pronta?? ta ficando bem sho de bola a guitarra =)
|
Ozielzinho Veterano |
# ago/07
· votar
Acredito que semana que vem ela ja ta pronta, ela tava passando pelo processo de envernizacao e o cedro puxava muito o verniz e acabava ficando alguns "vêios" (nao como se chama isso, por favor me corrijam) em relevo e quando acontece isso tem de dar mais uma mão de verniz ateh ficar tudo certinho.
A captacao vai ser Evil Distortion(ponte), Alnico Blues(meio) e Traditional HB HOT(braco), que é um kit que é show pra tocar rock :)
|
Ozielzinho Veterano |
# ago/07
· votar
ah pessoal,
gravei um video de uma musiquinha de um jogo de carro bem antigo hehehe, o nome do jogo é Top Gear, acredito que alguns de vcs ja jogaram esse jogo do supernitendo O link ta abaixo.
http://ozielzinho.com.br/videos/Top%20Gear.wmv
a guitar foi a tagima t735 com captacao Traditional Texas
Abracao
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho gostei da guitarra muito bom gosto...só num curti os detalhes em prata nem a parte de baixo do corpo ser "envergado" com o sentido pra baixo....gosto pessoal e não deixa de ser uma grande guita....
parabéns mesmo!
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho rá show o vídeos...boas lembranças....
mas e aew rapá e a vida de casado!!!!
rsrsrsr
desvirtuation OFF!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Ja "entubaram".aheuaheu
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho
Mto massa esse video.
Curti o timbre, ta diferente =)
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Ozielzinho
Porra cara, muito foda. Legal o cuidado que você tem com cada detalhe, até vídeo/mini-documentário vai ter haha _\m/ !!!
Muito linda #_# !!!
|