Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# ago/07 · Editado por: marcio_zav
Chegou minha vez ;)
Ultimamente a galera aqui tem gravado varias musicas do Satch. Me animei e gravei "Love Thing". Nao ta 100%, tem bastante a melhorar nela, mas opinem ai. Ai gravar sem wah, mas fiz um patch legalzinho com autowah e optei por ele...nao tenho as manhas de fazer no pé.haeuhaeua
Equip: - Cort Viva Gold II - XV-Amp + delay cool edit ;) - Atomic Drive - Mic Omega (foda..rsrsrs)
http://www.4shared.com/file/22335094/a405133d/_2__Love_Thing__Joe_Satr iani__by_marcio_zav.html?dirPwdVerified=4bfe2e75
|
ogaitnas Veterano |
# ago/07
· votar
1o post :)
Coincidência, hehe /me tb tentando tirar essa música, só que to usando o GR2
Falando da sua gravação, achei que tá tocado direitinho, só o wah tá meio fechado demais, às vezes fica meio wuoóóóooo, talvez uma mexida na equalização e ficaria melhor, teve acho que umas duas emboladas nos solos, mas no geral legal :)
|
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
marcio_zav
gostei ! achei bem executada, o som achei um pouquinho comprimido demais, o que não acho legal em baladas mas também não está ruim !
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
ogaitnas
Valeu cara! Fico wuóóó mesmo hehe. Acho q fatou uns agudinhos a mais.
Curly
Valeu Curly! Vou "revisar" esse timbre ai. Mudei o patch na ultima hora.rsrs
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
a execução fico legal cara... quanto ao timbre o wah fico um pouco estranho mesmo, e no final dos vibratos ficou um som grave WOOOM... saca?
voce também tem viva gold! aauhauha \m/
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
Adoro essa música... Um belo tributo! Deu umas tropeçadinhas em algumas frases, mas nada que atrapalhe a intenção... Concordo com o pessoal aí, o ideal seria um wahwah que tu pudesse controlar, mas tá massa! Curti, cara! Grande abraço!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/07
· votar
Gostei bastante cara, tocou muito bem. Bons bends, boa execução.
O timbre seria só uma questão de regular mais um pouco. E sem o wha no pé fica mais dificil acertar a pegda das frases mesmo.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Daqui a pouco eu escuto e avalio \o\ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Percival
Valeu man!
final dos vibratos ficou um som grave WOOOM... saca?
nao sei se é isso, mas principalmente nas partes mais graves da musica, qdo eu sustentava uma nota, dava esse "woomm" no amp....tremia td aqui.hauehau acho q preciso dum amp mais potente =)
voce também tem viva gold! aauhauha \m/
Um viva pra nós então! \o/ hahaha
Marco_Uber_Alles
Valeu por ouvir cara! A XV-Amp ate tem pedal de expressao, o que falta é a manha pra usar..hehe
JoeCruzGuitar
Valeu mestre Joe! Aos poucos vou melhorando ela.
james_the_bronson
/o/
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
marcio_zav
Ficou bem legal, muito bem executado. Curti o timbre também. Ficou tudo certinho fechadinho no lugar haha!!!
/o/ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
james_the_bronson
Valeu mano véio! =) Ao menos um curti o timbre /o/
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
Da hora cara. Estou treinando essa musica pois acho que ela é legal pois remete o feeling de cada pessoa que tenta tocar. E é legal ouvir de cada um que grava pois cada um tem uma idéia diferente. No mais eu gostei. parabéns.
|
Fermc Veterano |
# ago/07
· votar
Ficou bem bacana cara!!
Só ia falar que tinha que tomar mais cuidado com o Wah mas depois vi que você usou um Auto-Wah, então blz!! Só achei o timbre um pouco fechado tbm!!
Mas a execução tá bem legal cara!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
wcpm
Valeu por ouvir man! Aproveita q tirou ela e grava pra nós =)
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
marcio_zav
Rapaz, ficou muito bacana... curti o timbre só achei fechadão e bem comprimido como já disseram mas não desabonou seu solo em momento algum. Bela execução... pegada... mandou muito bem nos bends e vibratos... parabéns.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Fermc
Valeu pelo coment cara!
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu Nick! Aos poucos vou "pegando" a pegada..haeuhaue
|
wcpm Veterano |
# ago/07
· votar
marcio_zav Ainda nao tirei ela. To treinando , mas quando sair vai ser a primeira vez que posto aqui algum som, mas ai tem que estar regular pelo menos. rsrsrsrs. Logo , logo vou postar.
|
HardRocker_Oitentista Veterano |
# ago/07
· votar
Bela execução, Márcio!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
wcpm
/o/
HardRocker_Oitentista
Valeu man!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Mais alguem!?
|
marcio_zav Veterano |
# set/07
· votar
Downloads: 46
cade esse povo?!
|
superdrive Veterano |
# set/07
· votar
A execução está boa, com exceção do uso do wha. Isso ficou irritantemente ruim. Pisa direito! rsrs
Mas na mão, mando muito bem, parabéns!
|
marcio_zav Veterano |
# set/07
· votar
superdrive Isso ficou irritantemente ruim. Pisa direito! rsrs
Nem pisei =) Foi no autowah mesmo, man....
Valeu por ouvir!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/07
· votar
marcio_zav Cara, curti bastante a execução, e pra min o timbre está legal ! O wah no inicio eu achei legal também, depois fica meio automático de mais como diz o nom haha =). Mais ta super bem executada. Parabens abraçao!
|
marcio_zav Veterano |
# set/07
· votar
GuitarHome
Valeu pelo coment cara!
|