Autor |
Mensagem |
GUGALOO Veterano |
# ago/07 · Editado por: GUGALOO
· votar
Veja com o www.dodoaudrin.com.br eu comprei dele novo, mas acho q ele consegue um usado em bom estado, fala com ele.
Aqui tem umas demos legais deste pedal tbm:
http://www.musiciansfriend.com/product/Voodoo-Lab-Sparkle-Drive-Overdr ive-Pedal?sku=153508
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, se vc quer mais ganho e ataque na distorção, compre um booster limpo, e coloque antes da saturação(no caso, no IN e não no loop) E se vc quer mais sustain e ter um som mais encorpado, compre um overdrive, de preferência simétrico(na minha opinião, pois o som não ficarasgado e embola menos).
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
GUGALOO e teria mta diferença desse pro ts9 da ibanez?
|
GUGALOO Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P Eles são bem parecidos, mas a diferença mesmo eu não sei, e o sparkle tem o boost clean q o ts não tem e é true by pass.
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
GUGALOO achei um novo por 530? ta barato?
|
Caio Lampoglia Veterano |
# ago/07
· votar
ja testoo os pedais man ?? eh melhorr vc ve... opiniao dos otros sempre vaum ter diferentes.. soh vai t dxa mais confuso =p
|
GUGALOO Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P eu acho q com o dodo vc consegue mais barato. Eu paguei 500,00 com ele, faz um tempo já.
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
Caio Lampoglia entao cara eu sei...só ouvir os demos pela net... nao tem como eu testar..vou comprar pela net mesmo..nao tenho como ir a loja testar!!!
GUGALOO tá ok..valeu por tudo ai.. mas como o dodo..eu mando e mail pra ele? pelo site dele mesmo?
|
GUGALOO Veterano |
# ago/07
· votar
Juliano P entra no site dele e pega o msn dele, ele tah sempre on line.
|
Juliano P Veterano |
# ago/07
· votar
"mas como o dodo" foi foda hahahaha era mas com o dodo
|