Autor |
Mensagem |
rafael_00 Veterano |
# ago/07 · Editado por: rafael_00
Faz quase um mes que estou treinando a 165 Bpm e não estou conseguindo evoluir, eu tento 170 mas está saindo tudo errado. Mais treino?
As vezes da impressão de que não consigo mais evoluir
ja aconteceu isso com vcs?
|
guschard Veterano |
# ago/07
· votar
qto tempo vc treina por dia??
|
marcosbanin Veterano |
# ago/07
· votar
rafael_00
cara, sinceramente, arte (música, no caso) não é isso velho... isso é circo! vá compor.
abraços
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
rafael_00
Normal, às vezes acontece de passar dos 165bpm e agüentar levar até bem mais do que isso, tipo 180. Talvez não com tanta segurança, mas "entendendo" o movimento...
marcosbanin cara, sinceramente, arte (música, no caso) não é isso velho... isso é circo! vá compor.
abraços
E circo é ruim???
|
marcosbanin Veterano |
# ago/07
· votar
james_the_bronson
cada um na sua... desculpa, nada contra
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
zivodeu
|
Curly Veterano |
# ago/07
· votar
Faz quase um mes que estou treinando a 165 Bpm e não estou conseguindo evoluir, eu tento 170 mas está saindo tudo errado.
mas depende pra tocar o que né ?! se for sextinas vc já é um ultra virtuoso ! se for semi-colcheias vc está tocando bem rápido ! se for tercinas tá meia boca mas já é alguma coisa ! se for colcheias apaga esse post rápido, hehe...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
marcosbanin
heuheuehuehue relaxa cara. Só acho que dá para ser musical sendo shredder. E mesmo quando não se quer ser, dá para fazer outro tipo de espetáculo...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
cara, sinceramente, arte (música, no caso) não é isso velho... isso é circo! vá compor. (2)
Um pouco grosseiro a resposta, mas se n as pessoas n entendem... Técnica eh importante na musica mas vc n pode deixar ela fikar "maior" que a musika, ou seja, quem ouvi fala "puta cara virtuoso" ao invés de falar "puta musica daora", sakou?
E como ja disseram, tokar a 165 bpm, vc pode ser tanto uma tartaruga como uma lebre...
|