Dúvida graaande. (set)

    Autor Mensagem
    b1ra
    Veterano
    # ago/07


    Bom, só pra já avisar, eu sou muito fãn de blues e quero construir um set bom.

    Tenho:

    600 reais
    1 amplificador Meteoro 20w Atomic Drive (vale uns 200 reais)
    1 guitarra Yamaha Pacifica 012 (beeeem usada...vale uns 300 reais)
    1 guitarra Shelter SX Les Paul (nova, vale 800 reais com hardcase original)
    1 teclado Yamaha PSR-540 (usado, só que ta como novo...nunca usei...deve ta valendo uns 1100 reais..)

    Juntando tudo eu devo ter em média uns 3000 reais.

    To querendo montar um set que dure por um booom tempo...
    tipo um amplificador (pode ser handmade)
    uma guitarra só (irei melhora-la ao maximo)
    e no máximo uns 2 pedais

    O que vocês fariam?

    Eu tava pensando em fazer uma cópia do Fender Bassman com o Pedrone por $2000, comprar uma Shelter SX FST62, melhorar captadores, tarrachas, parte elétrica, ponte (que daria tudo uns $1000) e ficaria sem pedais.

    O que vocês me aconselham a fazer?

    obrigado!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tava pensando em fazer uma cópia do Fender Bassman com o Pedrone por $2000, comprar uma Shelter SX FST62, melhorar captadores, tarrachas, parte elétrica, ponte (que daria tudo uns $1000) e ficaria sem pedais.


    irmao, vc já tem a resposta...faria exatamente isso...um pedal depois pra comprar seria um delay...

    Hells Bells
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tava pensando em fazer uma cópia do Fender Bassman com o Pedrone por $2000, comprar uma Shelter SX FST62, melhorar captadores, tarrachas, parte elétrica, ponte (que daria tudo uns $1000) e ficaria sem pedais.

    Eu faria exatamente a mesma coisa. Futuramente pegaria um pedalzinho de overdrive (TS9 ou algo do genero) e ja era...

    _Kevin_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o problema é conseguir os 3000 no seu equipamento

    b1ra
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _Kevin_
    Verdade, mas da pra da um jeito...vende por causa do preço não é problema, o problema é arranjar comprador só...mas derrepente da até pra trocar...se o vendedor por exemplo dos captadores ou da propria guitarra quiser..

    _Kevin_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    b1ra
    o problema é arranjar comprador só

    este é o maior problema!
    pra chegar no meu atual set, perdi muita grana ao revender meus equipamentos antigos
    tem que ter paciência

    b1ra
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _Kevin_
    é foda :/

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    1 amplificador Meteoro 20w Atomic Drive (vale uns 200 reais)

    Nossa tudo isso??? Tenho um igualzinho desse encostado em casa, vo ver se eu vendo, pegando 150 ja tá otimo d+ :D

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    b1ra
    Não rola fazer um upgrade na Pacifica? (Pelo que já vi parece ser uma das guitarras mais honestas em termos de "entry level" e com algumas trocas dizem que fica bem legal.)

    b1ra
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ultra.Fuzz
    Eu não curto ela muito não cara...E o preço de uma FST62 é só o dobro do que eu vo pega na Pacifica...que na verdade é pouco...uns 600, 700 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida graaande. (set)