Pre Matched Sets da Seymour Duncan. Quem comenta sobre o som dos caps?

    Autor Mensagem
    Zeraus
    Veterano
    # ago/07


    Interessante esses kits da Seymour Duncan.

    http://www.seymourduncan.com/news/pickup_sets.shtml

    Quem conhece o som dos caps do "Everything Axe Set" poderia deixar suas impressões aqui? Ah, vende por 205 dolares no Ebay.

    Achei interessante também o "Hot Rodded Humbucker Set"! E também barato, 130 dolares no Ebay (bom, são apenas dois pups né...)

    Comentários sobre os outros sets também são bem vindos!

    Valew.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Zeraus

    o problema é que a maioria das guitarras atuais tem espaçamento de floyd (mesmo as de ponte fixa) e esses sets so tem espaçamento de 50 mm
    melhor pagar 10 dolares a mais e catar os captadores separados
    na duvida, meça o espaçamento da sua ponte primeiro

    mazellan
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    O.o
    tinha a certeza d qdo vi seu nome q eu leria
    "pegue os bare knuckle e seja um menino mto mais feliz" (naum tirando sua razão..por sua causa entrei no site deles e axei o som dos caps MTO foda....

    Zeraus
    num sou mto fan d coisas assim jah prontas...axo mais legal vc escolher ql cap vc qr pra ponte...ql vc qr pro braço....

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mazellan

    huauhahua
    bem lembrado
    mas o preço de um captador só já dá mais que esse set da seymour em dolares (embora valha cada centavo)

    foda é esse papinho da seymour de handbuilt in santa barbara, california
    handbuilt = mexicano parafusando a placa embaixo do captador
    huahua

    mazellan
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    ouvi os timbres do seu set de miracle man e os samples do site do rebel yell e pqp...da vontade de ter todos....

    eu axei os samples do tim MTO melhores q desses sites fodas como emg, duncan.....

    baru_sg
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Eu não tenho muitas referências para comparação, mas instalei o Kit Seymour Duncan Everything Axe na minha guitarra strato, uma Tagima T735, e, para o meu gosto, melhorou muito. Pelo menos em comparação aos captadores originais, o som ganhou corpo, ficou menos agudo e parou de chiar com distorção.
    Nas posições 2 e 4 da chave seletora, ainda tem aquele timbre de captadores single coil fora de fase bem característico de strato.
    No captador do braço, agora dá gosto de tocar Jimi Hendrix. Ficou mais cremoso (disseram alguns entendidos hehehe).
    O captador do meio, aquele que a Seymour Duncan diz que soa como um single coil e mais vintage, realmente tem um som conforme o prometido. Mas eu ando usando pouco ele. Tem um pessoal comentando que o volume dele é mais baixo que dos outros captadores deste kit, mas eu não percebo que o volume baixa muito não. Perde ganho, então se você estiver tocando com o amplificador num crunch, ele vai limpar mais o som. (Talvez eu esteja com ele muito perto das cordas... Deixei todos captadores +- uns 2,5mm das cordas).
    No captador da ponte, a guitarra ganhou força e melhorou muito o timbre para tocar com distorção. No final das contas, por causa da diferença de ganho entre os captadores, parece que eu tenho um kit de singles bons e um humbucker na ponte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pre Matched Sets da Seymour Duncan. Quem comenta sobre o som dos caps?