Autor |
Mensagem |
luis7777 Veterano |
# ago/07
faz uns 3 anos q eu toco, sendo que por uns 2 e pouco com uma eagle o/ agora juntei grana e to afim de comprar uma guitarra melhor para mim. mas eh q eu nao faço ideia do que comprar, digo, tenho algumas ideias e tal, mas nada definido. por esse motivo gostaria de receber recomendaçoes de lojas, mas lojas boas msm, q tenham uma graaaaaaaande varieadade de guitarras, que eu possa ficar testanto durante todo dia diversas guitarras, ateh chegar a que eu quero =}
obs: que seja dentro do estado de sao paulo x)
ABRÇ
|
lukeswall Veterano |
# ago/07
· votar
não curte a tocabilidade da sua guitarra, cara?
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
que seja dentro do estado de sao paulo vai na GANG Music e seus problemas acabaram
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
luis7777
Faz uma pesquisa rápida pela net e depois tu vê o que mais te agrada.
|
Zandor Veterano |
# ago/07
· votar
Hendrix Music
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Zandor é o cara do Herculóides???
|
Brown Veterano |
# ago/07
· votar
luis7777 Vai na Teodoro, o paraíso da música.
|
andreteixeira Veterano |
# ago/07
· votar
luis7777
playtech melhor preço.
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
luis7777
depende, quanto vc tem??
|
evenascto Veterano |
# ago/07
· votar
luis7777 Vai na Teodoro, o paraíso da música. (2)
inclusive pra escolher entre nova ou usada... se quiser uma usada passe ali na teodoro numa loja de usados que fica na esquina. não sei o nome de cabeça, é uma loja de fachada amarela...
|
pacificpoker Veterano |
# ago/07
· votar
evenascto crocodille, um negocio assim...
|
nao sei Veterano |
# ago/07
· votar
É cara, vai na teodoro, la tem bastante lojas e variedades.
|
luis7777 Veterano |
# ago/07
· votar
hhhmm blza, valeu ae pelas dicas ;) lukeswall curto sim! mas estou querendo outras coisas e tal x)
|
vto Veterano |
# ago/07
· votar
luis7777 Não tem nem idéia do modelo de guitarra que você quer?? Que estilos você gosta de tocar??
Não vai chegar perdido na loja, achando que vai testar tudo, vendedor não tem muita paciencia com a gente Da uma pesquisada ai cara, e testa os que você achar interessante
|
vto Veterano |
# ago/07
· votar
se quiser uma usada passe ali na teodoro numa loja de usados Cara, sem brincadeira, essas lojas de usados vendem a preço de guitarra nova, se for ver usadas da uma olhada no mercado livre que sempre tem oferta melhor. Hoje liguei na krocodile para ver se eles se interessavam pela minha guitarra que estou tentando vender (uma Cort Viva Gold), e os caras falaram que já tinham esse modelo usado vendendo lá Então eu perguntei o preço, e o cara falou R$ 1050,00!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU paguei na minha NOVA R$1000,00!!! Uma roubalheira total
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
MANFREDINI gang music? não existe faz tempo
|
crocodigo Veterano |
# ago/07
· votar
playtech....
vá na Teodoro Sampaio e não dweixe de passar na Hendrix, Made In Brazil e Playtech. Se for pagar a vista então, vai direto na playtech q o descontão é bão!!!
PS: Não tenho nenhum vínculo com eles não tá? Eh soh propaganda de um consumidor satisfeito pois acabei de comprar minha Condor CLP2 lá.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
Teodoro Sampaio.. Fui bem atendido em todas as lojas que fui e pedi para testar... Acabei comprando na playtech porque fizeram um preço melhor a vista =]
|
HugoRez Veterano |
# ago/07
· votar
ao inves de ficar em uma so loja o dia tdo fica na teodoro a semana toda =D
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07
· votar
crocodigo
ai cara to querendo ocomprar uma tbm.. qto vc pagou??? valew
|