Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
http://www.4shared.com/file/21884215/8c1cc1e7/Felipe_Rinke_-_Solo_Jam_ Nova_Temporada_I.html
Bem, eu acabei gravando errado o solo, comecei a tocar antes do que era pra começar, bem...agora to postando ele aqui pra voces darem uma avaliada nele.
OBS : O Solo da Jam é outro, bem diferente desse solo que estou postando aqui.
Abraços a todos.
|
Hugo MS Veterano |
# ago/07
· votar
Muito boa execuçao e bom timbre tb =P Mas as vezes achei que o solo ficou um pouquinho fora do contexto sei lah, fritaçao de mais e gingado de menos..
mas ta mt bom, parabens ae
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk Sabia q alguem ia fritar nessa bt swingada.
|
John_Metal Veterano |
# ago/07
· votar
Eu gostei..
Só achei fritado demais. Mas tá bom!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/07
· votar
Ateh os 50s achei 100%, mas depois disso ja viu neh.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Fritação...voces tem oque na cabeça?
Só pode ser David Gilmour pra não aceitar frases rápidas, e algumas ainda, outside.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Mas de boa...gosto é gosto...
Valew galera!
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Comentarios??
|
Thedekai Veterano |
# ago/07
· votar
eai quando vai sair a jam no hocus pocus?! aeahuahuhua
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Thedekai
Vamo marcar cara...tem que junta todo mundo daqui do fórum do FCC e combinar uma data né!!
\o/
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
curti velho, boas ideias, a primeira fritação eu curti, encaixou bem, mas depois acho que ficou meio out com a proposta da bt, mas fora isso muito bom
|
Thedekai Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca me add no msn ai thedekai@hotmail.com abração
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca
Cara, muito bom... achei o timbre um pouco seco... mandou muito nos outsides, fraseado excelente - mas terei que concordar com a galera, a fritação excedeu o bom senso. Parabéns!!!
Eu vou gravar e postar separado já que não participarei da JAM.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/07
· votar
Não acho legal postar o solo antes da jam não. Mesmo que este não tenha entrado, ae começa um, dois, três postando, igual a última jam que rolou. Aguarda e espera o pessoal comentar.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Alan_Domingues
Problema da ultima jam foi que MUITA gente gravou e a Bt era longa, ai já viu, HAJA saco pra comentar 30 minutos de solos.
|
rsp_guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Tá bem legal, mas talvez vc tenha se empolgado a partir dos 50 segundos. Mas no geral eu gostei.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca
Postarei meu solo fora da JAM também mas em outro fórum
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
Pôra, eu curti... Me ensina a fazer esse tipo de blublublu? Ficou massa!
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
Não acho legal postar o solo antes da jam não. Mesmo que este não tenha entrado, ae começa um, dois, três postando, igual a última jam que rolou. Aguarda e espera o pessoal comentar (2)
Problemas q mts acabam postando o solo da propria jam num topico separado...
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/07
· votar
Não acho legal postar o solo antes da jam não. Mesmo que este não tenha entrado, ae começa um, dois, três postando, igual a última jam que rolou. Aguarda e espera o pessoal comentar.(3)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
Marco_Uber_Alles isso é "fácil" só vc treinar padrões de velocidade cara, vc acaba ficando mecânico... o foda é juntar fritada com frases fodas de fazer.
|
João_Luiz Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca Você optou por um som mais Hi Gain e ficou interessante.
Gostei principalmente das partes 1, 3 e 4.
Té mais!
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/07
· votar
Não acho legal postar o solo antes da jam não. Mesmo que este não tenha entrado, ae começa um, dois, três postando, igual a última jam que rolou. Aguarda e espera o pessoal comentar.(4)
Sobre o solo, acho que passou muito longe do que a BT pediu... E tocar "outside" não é desculpa pra tocar "estranho". As fritadas também não combinaram, apesar da ótima técnica! O começo tá MUITO melhor que o resto. O timbre tá foda demais! Desculpe se fui "áspero", mas tô sendo sincero. E tú toca muito, rapaz! Queria tocar 1/5 do que você toca!!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
E tú toca muito, rapaz! Queria tocar 1/5 do que você toca!! O timbre tá foda demais! Sobre o solo, acho que passou muito longe do que a BT pediu... As fritadas também não combinaram, apesar da ótima técnica! Desculpe se fui "áspero", mas tô sendo sincero.
Homem Cueca
Cara, vc destroi na guitarra, mas nessa faltou swing... fritação não combinou...
|
Elvenfoot Veterano |
# ago/07
· votar
Poxa... Sei lá, não acho legal postar no fórum um solo da jam, mas fora da jam... Apesar de vc participar (pq é foda os caras que não participam e postam solo separada), seria interessante se esperase o lançamento da jam oficial.
Só um toque pras próximas....
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Valew ai galera...
=))
Sobre o solo, acho que passou muito longe do que a BT pediu... E tocar "outside" não é desculpa pra tocar "estranho".
Se soou estranho é porque soou diferente, se soou diferente, fui feliz na minha proposta.
=))
Algo que eu gosto muito é fugir justamente do que as músicas pedem, isso dá outra cara, algumas vezes sou feliz, outras não, mas acho que é válida a tentativa de fazer algo diferente do que qualquer outra pessoa faça. Se eu tento tocar oque a BT pede, sei que muitos outros vão tocar oque a BT pede, consequentemente, posso acabar soando igual a outra pessoa. É disso que eu fujo.
Sobre postar o solo antes, é bom.Se não concordam, na próxima jam deixem isso claro nas regras.
=)
Abraços!!!
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
Ah, tá... Valeu aí, Vinicius!
|
jr sound Veterano |
# ago/07
· votar
Homem Cueca
fritando ou não fritando, o cosido saiu assado o que importou foi o prazer de fazer o solo eu particularmente gostei,só esse lance de postar....não sei
|
Foukez Veterano |
# ago/07
· votar
Cara,eu curti o solo,gostaria de solar nesse ritmo... mas ainda soh sei 1 pentatonica,to aprendendo as outra 4... Achei o timbre bom(im pouco fritado mas blz)
Abraços
|