Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# ago/07
Andei um tempo pensando, e depois de ouvir uns sons, testar algumas pedaleiras, tops, de diversos modelos, me decidi em investir minha grana em alguns analógicos, que num total, somam em 390 dolares, e parece o suficiente.
Aqui fica a listagem dos pedais:
Boss SD-1 Marshall JH-1 Digitech DigiDelay Mxr Dyna Comp Boss FV50H Volume Pedal Danelectro Fish n Chips 7 Band Eq
E pretendo comprar um Fender Blues Jr. Esse seria o meu set.
O que acham?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Faltou um wah-wah... ou esse de volume tem essa função?
|
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Eu tenho um Wah já, que pretendo trocar com o tempo cara.
É um Behringer Hell Babe. Não é um Dunlop, mas também não é um Onerr.
|
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar O volume não tem não, que eu saiba!
|
# ago/07
· votar
Sobre esses pedais, já tive dois deles,que tive de me desfazer, que foram o SD-1 e o Jackhammer(Alias, o SD-1 foi roubado =/)
Eu curtia muito os 2. Mas gostaria de saber sobre outros overdrives, pelo menos para testar e ver, talvez seja diferente.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV OD-3
Ja testou os pedais da Line 6? Os pedais da DOD?
|
# ago/07
· votar
Homem Cueca Até pensei em testar ele.
Os da Line 6 não.
O Dod também não, mas tenho interesse em saber mais sobre aquele overdrive do malmsteen.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/07
· votar
ta faltando valvulas aí
|
# ago/07
· votar
Eric Lance Abbott Fender Blues Jr.
Leu ali?
Meu som é blues e um pouco de hard rock, e algo mais pop/rock, só isso.
|
Strato_caster Veterano |
# ago/07
· votar
Chorus não vai precisar nao? tu usaria o JH como dist principal ou o SD? se fosse usar o SD so pra boost EU (minha opiniao) pegaria um TS clone que tambem da pra usa so pra da um plus..
Mas ta um Set mto bom....
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
eu tentaria pegar um delay line6...
|
# ago/07
· votar
Strato_caster Chorus eu não curti não cara, tem muito pouco uso pra mim. O SD-1 eu usava para algo mais bluesy e booster as vezes. O JH para algo mais porrada sabe? Funcionava bem demais. lula_molusco Caro demais pra pedal de menos cara. O Digitech parece mais versátil. 4s de delay e sampler, 7 modos, tap delay, bem bacana.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV é que eu não curto o sd-1...ai pegaria então um delay digitech e um reverb digitech tb...
|
# ago/07
· votar
lula_molusco Eu já tive um e adorava. Pena que um ladrãozinho filho da puta me levou ele do carro.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Digitech DigiDelay
Esse é analógico? Eu não sei.
|
Strato_caster Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV
sim sim o JH é um puta pedal o Guv'nor e outro tmb...
se tu ja tem experiencia com esses 2 pedais de drive e curte eles, nao vejo pq nao os comprar novamente. Eu pessoalmente cataria um BB2 pra booster ou alguma coisa mais blues. mas vai fundo!
|
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Não cara, digital. Strato_caster O JH eu tinha cara. O Guv'nor nunca testei. O SD-1 pra mim junto com o Tube Screamer, são os overdrives perfeitos pra mim. O Blues Breaker, assim como o Blues Drive, eu acho fortes além demais e descaracteriza um pouco em relação à ideia de overdrive que eu uso.
|
João_Luiz Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV Ótimo set.
O BD-2 é interessante com o Drive somente até 12h, depois também não gosto... mas é um puta booster pois mantém o som bem limpo nesse nível.
Se você já tem o Wahwah agora é só refinamento de timbre, e aí vai ter de ir com um Booster ou com os pedais de boutique... Barber, Fulltone, Home Brew etc.
|
# ago/07
· votar
Se você já tem o Wahwah agora é só refinamento de timbre, e aí vai ter de ir com um Booster ou com os pedais de boutique... Barber, Fulltone, Home Brew etc.
Não gosto de pedais de boutique.
Prefiro Boss, Mxr e cia.
|
guilhermerizzo Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV O que acham?
Continuo achando que uma pedaleira é a melhor solução. Com um POD XT live por exemplo, você teria muito mais poder de fogo do que com esse set de pedais. E pelo mesmo preço, aproximadamente.
|
Amadeuschindler Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV Sério, man? São o que há de melhor!
|
# ago/07
· votar
Amadeuschindler A cara, não curto... vai vir um tanto caindo em cima, mas... eu adoro o som dos overdrives da boss. Esse Jackhammer, na minha opinião, é um dos melhores OD/DST que tem, pedal porrada mesmo. O único desses de boutique que é foda, é um wah, que o satriani usa, que eu até esqueci o nome.
guilhermerizzo Será cara? Não sei não bixo...tenho minhas dúvidas!
|