Comprei a Cort Viva Gold 2 Mogno ! :D

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# ago/07 · Editado por: Slash_Wylde


Ae galera só abri esse tópico pra compartilhar minha alegria em adquirir essa guitarra poderosa !!!
Muito boa mesmo e muito bonita, braço confortável, aquele push pull é muito bacana ! Vira uma strato mesmo rsrs muito 10 !
Quem quiser comprar, não se arrependerá.



Jaja coloco umas fotos e um sample dos sons. !

Obs. Ah o modelo dela é de 2007 (pelo serial eu constatei)
O CORPO DELA NÂO E EM MOGNO, SOMENtE A COR E MOGNO !!!!!

Blonde Hammet
Veterano
# ago/07
· votar


mogno msm???

marcio_zav
Veterano
# ago/07
· votar


Mais um!

/o/

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Blonde Hammet

so a cor rsrs mogno escuro,

entrei pro time dos floyd rsrrs

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

Parabéns cara!! Guitarra muito loca!!

Samples cara!! Samples!!

mazellan
Veterano
# ago/07
· votar


guitarra preta eh d ebano entaum???

Replay_ak
Veterano
# ago/07
· votar


Ai pessoal desculpe a intromissão mais eu gostaria que voceis me respondessem uma coisa. eu to pensando em comprar uma guitarra. Mais to em duvida entre esses modelos Cort X11, Cort Viva Gold II, Ibanez RG350DX e IBANEZ RG370DX.
Qual delas é melhor para solos? e porque ela é melhor?
Qual delas é melhor para tocar um "heavy metal", mais tambem outros estilos em geral(Mais não muito para bases, mais para solo mesmo)?


Preço das guitarras "novas"

Cort X11 - ta na faixa de uns R$1000
Cort Viva Gold II - ta na faixa de uns R$900
Ibanez RG350DX - ta na faixa de uns R$ 1300
IBANEZ RG370DX - ta na faixa de uns R$ 1300

Eu tava "pensando" em catar uma dessas cort (Porque elas são mais baratas) e trocar os captadores dela por uns EMG 81/85 ou dimarzio Tone zone/Air-Norton. Qual a guitarra coloquando um desses pares de captadores que voceis acham q ficaria legal para o som que eu quero? se voceis quiserem da opinião de uma guitarra nessa faixa de preço e de captadores eu agradeço!

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


tem certeza que é mogno, bicho?

marcio_zav
Veterano
# ago/07
· votar


Não é maple?

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


"padrão mogno"
hahuahu

markolino
Veterano
# ago/07
· votar


eu rasparia pra ter certeza !


eahuaehuea

abç

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Thedekai
marcio_zav
Eric Lance Abbott
markolino

Só a cor caras, que isso.

Nefelibata
Veterano
# ago/07
· votar


A cor deve ser akele Walnut Stain neh... WS... a madeira das viva sempre foi Maple...


parabéns pela guitar man... tou comprando uma X-11 semana q vem deve chegar... dae posto umas fotos aki.

vamos compartilhar a alegria da guitarra nova

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde
cara... vc nao vai se arrepender, a sua tem o VIVA na 12 casa? pagou quanto em q loja? a guitar é DEMAIS...

Replay_ak
ja toquei em todas essas aí.. e te garanto que nessas guitar, ibanez vc ta pagando o nome e nao a qualidade...
a viva gold 2 é a melhor dessas, sem duvida, passa longe mesmo, é soh vc testar as 4 q vc vai ver...
conforto de braço, acessibilidade perfeita em todo o braço, maciez, timbre..
dentre as 4, a viva gold tem o maior sustain, a minha segura uns 9 segundos à 10 a nota SEM vibrato.. e sem delay ou echo, se quiser gravo um sample pra vc ouvir, dou um harmonico de alavanca, fico subindo e descendo a nota por uns 8 segundos e ainda continua soando perfeitamente a mesma nota do começo do harmonico, a floyd é PERFEITA, coisa que nao gostei nas outras 3 guitas..
repito, ibanez vc vai pagar a marca, vale a pena vc pegar uma JEM, JS1000 aí sim sao guitarras fodas.
compra a cort viva gold 2 de olhos fechados, recomendo.

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira

Po cara, a guita é massa mesmo ! Gravei um solo da jam aki do cifraclub. Depois vc da uma ouvida, vou deixar de lado a minha epipoca ! rsrs
Então a minha não tem o viva na 12 casa. O modelo da minha é de 2007, tinha acabado de chegar as guitas da equipo (na playtech) tinha todas a cores lá. confortável demais a guita !
to muito satisfeito
Agora somos mais 2 aqui do fcc com viva gold !!

Replay_ak
Veterano
# ago/07
· votar


Vinicius Nogueira[b][/b]

caramba 9 segundos a minha guitarra (se pode ser chamada de guitarra) ñ segura a nota nem 4 segundos rsrsrs
então vale apena compra a viva e trocar os captadores dela por uns EMGs ou Dimarzio ou Seymour

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde
Agora somos mais 2 aqui do fcc com viva gold !!

opa somos 3 \ooo/ a minha não tem viva na 12 casa também... mas é legítima sim!

Thedekai
Veterano
# ago/07 · Editado por: Thedekai
· votar


Replay_ak
isso dai depende muito de todo o equipamento
se usa noise gate ou nao, depende do amp, depende se usa drive ou não, se usa compressor, e depende tambem dos caps e da madeira
mas não pode julgar tua guitarra desse jeito eaheahhueahu

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


meu professor tem uma guita feita por luthier inteiriça de mogno...

se vcs vissem que coisa linda!

Replay_ak
Veterano
# ago/07
· votar


Thedekai[b][/b]

cara minha guitar e uma michael isso ja dis tudo hehehe
nein sei qual é a serie dela(nunca me interecei a saber mesmo), é uma lespaul, os captadores são um lixo, ela esta trastejando o braço ta impenado...etc

é porque eu comprei ela quando eu nem sabia oq era guitarra direito heheheeh

Replay_ak
Veterano
# ago/07
· votar


eu comprei por beleza ela e linda mais tudo oq ela tem di beleza se repete o oposto na tocabilidade dela!!!!!!!!!!!!!!!!

icewil
Veterano
# ago/07
· votar


ó eu aqui ó agora somos 4, também tenho a cort sem viva na 12 casa e é mais que recomendada, mesmo eu por enquanto tendo uma pedaleirinha merda como a zoom 505 II deu pra tirar ótimos sons limpos e fortes sem me fazer passar vergonha heheheh to juntando dinheiro p comprar uma pedaleira melhor algo como me-50 ou gt-6, aííííí sim vou desfrutar de todo o seu poder oculto. mega garantido.

icewil
Veterano
# ago/07
· votar


replay ak

com certeza o thendekai esta certo no que ele falou, eu por exemplo se deixar a guita combinada com a zoom 505II, apenas uma nota ou acorde ou tetrade etc... pode levar mais de 25 segundos soando se eu deixar. entendeu. e olha que os caps nao sao seymor duncam ou dimarzio nao heim! valeu. um abraço.

ESP
Veterano
# ago/07
· votar


e cade a porra da foto?

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


ESP

Hehehhe como ninguem se interessou, eu nem coloquei.. mais vou upar pra vc

marcio_zav
Veterano
# ago/07
· votar


upa ai po!

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


Porra dah raiva, essa guitarra eh show de bola, nível profissional, tah num preço ótimo e eu não tenho como pegar pq apesar de eu ter o dinheiro em mãos eu sou canhoto! dah raiva...antes ateh via dessas cort para canhoto, mas era soh usada no mercadolivre e era por 1300 reais, agora nem isso mais...e a importadora da cort não importa nem cortx6 nem cort viva gold para canhoto...=[

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


edilsonaragaojr
putz cara.. que pena... será que não consegue no paraguai?

edilsonaragaojr
Veterano
# ago/07
· votar


Percival
acho q não cara, eu soh vi essa guitarra para canhoto no mercadolivre e era usada...eu tou vendo se dah certo trazer dos EUA uma epiphone les paul standard pra canhoto, tah quase certo jah...

HardRocker_Oitentista
Veterano
# ago/07
· votar


Edilsonaragaojr

Aqui tem uma canhota ó cara

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=56000&idDept=435

Só que é aquela Cherry!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a Cort Viva Gold 2 Mogno ! :D