Autor |
Mensagem |
RogerioMusicMax Veterano |
# ago/07
Ae pessoal tirei isso daquele joguinho do super nintendo rock roll de corrida de carro, fiz a backing track e e depois gravei a minha guitarra ibanez e um x-vamp em linha no pc
dizem ai o que vcs acharam
link: http://download.yousendit.com/93620F755EEBFA6D
|
# ago/07
· votar
putz ta tao ruim assim? ninguem comentou!
toco por hobby, nao sou nenhum musico profissional, toco so em casa mesmo. ate o baixo da musica eu fiz na guitarra mesmo.
diz aê em que preciso melhorar? em tudo?
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
RogerioMusicMax
Nada, tá ruim não, ficou bem bacana! Não gostei da bateria, achei meio quadradona... E chamar Born to be Wild de daquele joguinho do super nintendo foi foda... hahahahaha... Mas a guitarra ficou legal, e acho que você tirou um timbre bom da X-VAmp.
Comentários sobre a parte técnica eu deixo para quem toca melhor que você (heeheh).
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
RogerioMusicMax
Muito bom brother, tu achou uma regulagem que me agradou na X-Vamp e gostei da execução.Abrax
E chamar Born to be Wild de daquele joguinho do super nintendo foi foda... hahahahaha... (2)
|
Racso Veterano |
# ago/07
· votar
rock'n'roll racing! hahaha
ficou legal! até o baixo-guitarra hehehe
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, gostei do teu timbre, achei bem agressivo e execução idem!
Bela adaptação. :D
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
podia ter upado no 4shared =/
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/07
· votar
A distorção é meio fraca para mim, mas saiu agradável. Um reverb bem levinho na base, mas bem minúsculo mesmo, ia dar uma impressão mais de "guitarrona".
Achei bem loco o que você fez no finalzinho, bem empolgante, eheh!
|
# ago/07
· votar
Valeu companheiros fiquei ate empolgado agora \o/ rrsrsss
E esse adaptação eu tirei mesmo do joguinho do super nintendo, mas no jogo é teclado que faz.