Analizem minha gravação

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # ago/05


    Galera... fiz uns improvisos aqui sem nada de mais... e tava com um microfone muito ruim...
    Por favor analizem minha gravaçao... oq seis axao que faltao nela? tentem ver todos as gravaçoes pq eu mudei um poco configuraçoes etc ai seis me ajudam a melhorar =]

    Valeu

    Links:

    http://rapidshare.de/files/4426301/Improviso_Basico.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/4426372/Improviso_2_.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/4426400/Improviso_3_.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/4426453/Master_Of_Puppets.mp3.html

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Chapola2004
    ae
    baxando

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Chapola2004
    vamos as criticas

    bend desafinados
    notas emboladas
    timbre terrivel
    fora do tempo.

    tem q estudar mais tecnica e regular direito isso
    e n tenta sair solando coisas assim q n da
    eh foda msm
    tem q ir com calma
    e ouvir direito a base
    pegar a harmonia da musica
    e transformar ela em uma coisa mto boa numa sensaçao q soh os guitarristas sabem oq eh
    mais soh se vc tocar guita e gostar de metallica ja vale um ok hehe
    mais eh isso ae
    treinando bends,pentatonicas,ouvindo um blues e treinando mais tecnica vai fikar show
    e ah..
    tem tb procure regular melhor seu equip q eu sei q vc pode
    Abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vo baxa aqui ...... !! se ta no trampo ?? qndo se feiz essas gravaçoes ae ??.. ah vo dexa avisada tipo eu e i lu agente vai la na casa da tia a chave ta na portaria ...

    flwww

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Chapola2004

    -Improviso básico:
    Timbre ruim, falta de harmonização, bends semi-tonados, base inaudível, som saturado. pausas fora do tempo, ausência de senso, notas fantasma quando não intencionais.

    -Improviso 2:
    Timbre ruim, fala e não diz nada, licks mal utilizados, tempo atravessado e quando a música acaba o improviso continua.

    -Improviso 3:
    Timbre ruim, tempo atravessado, palhetada fora do tempo, base acaba solo continua, bends semitonados, ausência de senso.

    -Master:
    Horrível.

    Desculpe a sinceridade, velho, mas tá muito ruim ainda. Continue tentando pois certamente um dia vai ficar bom.
    O que posso lhe dizer é: estude muito, tanto teoria quanto técnica. Parece bobagem, mas faça exercícios de 1234 pois eles melhoram a palhetada. Utilize sempre um metrônomo e comece com um tempo lento (60BPM por exemplo).
    não ache que é ruim só porque não consegue tocar 5000 notas por milésimo de segundo pois isso é treino. Dedique-se e, se possível, com a orientação de um professor. Caso não tenha condições de pagar por um, na internet encontram-se diversos manuais para iniciantes bem feitos.
    Há uma série da HMP (editora) que são aulas do Mozart Mello e vão desde o nível mais inicial até o mais cabuloso. Procure-as e divirta-se.

    Abraço!

    pouca idade
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kual seu equipamento????

    ferasoa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uhahuuahuha acabaram com o kra!

    prog_jam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ferasoa
    na verdade não, apenas fomos verdadeiros e mostramos onde há necesidade de melhora, que ao meu ver, foi o que ele pediu ao solicitar uma análise de seus improvisos.

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ferasoa
    eh
    soh falamos a verdade

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom, não sou ninguém para querer opinar em seu som (mal toco pra mim), porém uma coisa que não consegui entender no improviso básico é o tempo da música... Bom, que me crucifiquem, mas sou da opinião que mais vale um solo em 4 bpm porém bem executado do que um solo em 38 bpm onde nada se encaixa... Cara, vou te contar uma coisa: minha humilde opinião é que você tem uma certa velocidade, aliando essa velocidade ao tempo e paciência, logo logo você estará tirando solos do cacete!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analizem minha gravação