Shelter Les Paul Nashville

Autor Mensagem
JvMachado
Veterano
# jun/10
· votar


Ela é uma guitarra ótima pra que está começando,podem ter problemas nos captadores,e é muito (muito mesmo!) pesada. Eu a utilizo,e num tenho nada a reclamar.

JvMachado
Veterano
# jun/10
· votar



Um teste com uma Shelter Les Paul Nashville. ( Cor Sunburst)

S.A.G.A.Z
Veterano
# jun/10
· votar


Alguem tem que ensinar pra esse cara do video aí a usar palhetada alternada , pqp . Esses Solos aí fuderam com a imagem que a guitarra tinha até o momento .

JvMachado
Veterano
# jun/10
· votar


Sim,esse vídeo serve só pra mostrar a guitarra em si.

.lam.
Veterano
# set/10
· votar


O melhor foi o "soil" que o maluco colocou como tradução para solo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


^ mais um multi meu. <o>

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Um teste com a Shelter Les Paul Nashiville [2]



Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


JvMachado
Com esse teste ninguém vai comprar!

zé_da_guitarra
Veterano
# out/10
· votar


gente onde axo um sheltel nashiville em sp capital

Stratourso
Veterano
# out/10
· votar


owwox

Quais captadores colocou em sua Shelter Nashville 300? Estou querendo comprar uma pra mim, e pelos comentários estou cada vez mais convencido de que é uma ótima guitarra pelo preço dela.

EduBluesMan
Veterano
# set/11
· votar


Amigos...
eu tenho uma shelter nashville LP (mas antiga) e já verifiquei...
A madeira da minha é de mogno e o timbre é fantástico, principalmente depois que troquei os captadores.

dnreis
Veterano
# out/11
· votar


Tenho quase certeza que o tampo da minha é de compensado

dlmchmcr
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho Uma Nashville,e tem sim pontos negativos, é uma Les Paul de 600 pilas né?
1 - Caps que não são grande coisa, muito chiado pra ser humbucker
2 - Tarraxas não são boas, perde a afinação fácil

Maaaaas, é uma boa guitarra pra quem tá começando, tipo eu lol
Ao menos eu goste bastante dela

(PS: Não faço ideia do material lol Comprei porque gosto de Les Pauls *u*)

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


tava pensando em pegar ela bixo, eu tenho uma SX sst ASH e adoro o timbre limpo e crush dela, tava pensando em colocar um humbcker em formato de single na ponte, mas to com pena (e liso :( ), o que acham? me dedico a guitarra somente a 6 meses, mas já tenho muito experiencia na música devido ao tempo q toco violão (4 anos), o que vocês acham? toco desde pop rock até o hard rock, e estou ciente dos defeitos dela, seria minha primeira guitar já que minha banda tta começando a tocar hard, o q acham?

Denayse
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
Acho que é uma boa guitarra para seu propósito. Ela é muito boa, já toquei em uma. E ela é bem versátil também.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar




hum video de quem sabe muita coisa hehe

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Denayse
obrigado, eu sei q LP tem braço gordo, e eu adoro o braço da minha SX, a diferença chega a ser berrante? ou poderia me acostumar sem cãibras a ela? XD

Denayse
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
hahahahaha, é, no começo é um pouco complicado. Ainda mais que ela é um pouco pesada. Tocar em pé e tocar nas últimas casas, vai ser uma tarefa não muito fácil. Mas depois que pegar o jeito, é só alegria :)

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Denayse
vlw pela dica, forte abraços ^^
vida longa e prospera

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

é uma guitarra honesta, muito boa para iniciantes/intermediarios, com possibilidade de se fazer otimos upgrades, como tarraxas, captadores e parte eletrica...Abs.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


rockbluesjazz
vlw, gostaria de saber quais captadores ficam legais com ela, de preferencia captadores baratos G.G

Raphasan.Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx[/b]

Excelente guitarra, foi a minha primeira guitarra há um ano e meio atrás, pra mim foi um ótimo custo beneficio, na época paguei 512 dilmas à vista, hoje ela está um pouco mais cara, não sei se nessa faixa que ela está hoje há modelos melhores no mercado, but anyway, é um bom investimento como disse o rockbluesjazz...

anlucci
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
Eu tenho uma sx sst62 e uma Shelter Nashville branca.
O que você vai estranhar no início é que o braço da Nashville é mais estreito com as cordas ficando mais juntas e um pouco mais gordo. Ele começa mais magrinho e vai engordando mais na direção do corpo da guitarra.
O captador do braço tem um som bem abafado e o da ponte bem mais estridente que qualquer captador da sst62.
Também tem a questão dos trastes que na sst são médio-jumbo e na Nashville são bem menores.
Agora se você abrir bem na distorção a Nashville manda muito bem e satura legal sem embolar nos graves.
Sugiro que use cordas 0.10 para ter um som mais encorpado e no meu caso ela com as cordas 0,10 fica até mais macia que a sst com 0,09.
A minha comprei no submarino há uns 2 anos e precisou de muito pouca regulagem, inclusive com a ação bem baixa ela não trasteja.
Nenhum dos potenciometros chia, e os captadores dela tem um pouco de ruído sim, mas nada que incomode.

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

O nosso amigo Mauricio Bertola recomenda sempre a malagoli, www.captadores.com.br.
Já comprei alguns captadores, todos muito bons....Claro, tem para todos os estilos e orçamentos...Abs.

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Raphasan.Guitar
vlw pelas dicas abraços xd

anlucci
eu costumo usar 0.010 msm cara, vlw pelas dicas, to pensando nela msm vei, parece ser no nivel da minha sst, vlw xd

rockbluesjazz
vlw pela dica, abraços xd

vida longa e prospera ^^

Denilson-BC
Membro Novato
# ago/13
· votar


De inicio desculpa ser coveiro... mais é o assunto que eu precisava... to começando a tocar agora faz uns 02 meses que comecei, alias pulei a parte do violão e fui direto pra guitarra, comecei com uma memphis emprestada e acabei de comprar uma shelter nashville... só que as cordas dela é 0.10 e tava tocando na 0.09, a minha pergunta é;

por onde a galinha mija ( kkkkkkk corta pra 18) desculpe mais tinha que destrair...

agora é serio qual a corda ideal pra usar??

Slash Hammett
Veterano
# ago/13 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Denilson-BC


Em LP geralmente o pessoal gosta muito de usar 0.10 e 0.11. Com 0.9 o timbre costuma ficar mais magro e pra mim, a pegada da LP perde-se um pouco. Contudo isso é o de menos pra você nesse momento. Agora você tá aprendendo a tocar, então escolha a corda que você achar melhor.

Bloody_Rage
Veterano
# ago/13
· votar


Denilson-BC

usar 0.010 na LP é o msm q usar 0.009 em strato,então pra vc ter um um bom som use pelo menos 0.011 na LP,q vai ser como 0.010 em strato.

astrataranis
Veterano
# ago/13
· votar


galinha nao mija... ela defeca com urina.. alias toda ave faz isso e sai pela cloaca.

forneas05
Membro Novato
# dez/16
· votar


eu tenho uma lp e o pessoal paga pau pra depois que levei no luthier pra regular

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Les Paul Nashville