Autor |
Mensagem |
Lengruber_xXx Veterano |
# ago/07
caracaa,, estou perdendo totalmente a vontade de estudar =/
faz umas 2 semanas q naum estudo serio ...tipo ,,, a ultima vez que eu estudei serio fiquei ateh 3 da madruga com o metronomo ligadoo e tocando xD mas em compensação meu prof disse q a minha tecnica melhorou muito,,,,,,,, mas desde esse dia n estudo legalll
QUAL A MOTIVAÇÃO DE VOCES PRA TOCAREM??=/
|
Alfa polar Veterano |
# ago/07
· votar
Lengruber_xXx
pois é cara eu tbm não estudo ja faz um bom tempo, to esquecendo tudo sobre aplicação de escalas intervalos e harmonia em geral...
o que eu aconselho é vc ver grandes guitarristas tocando, ouvir um som maduro, improvisar antes de estudar, e não estudar mto até ficar mto cansado, isso faz com que, mesmo que inconscientemente você pegue raiva do seu instrumento!
|
MatheusGuitar Veterano |
# ago/07
· votar
O q o alfa polar falou de escutar grandes guitarristas e pensa pra um dia tocar akilo é bacana mais comigo eu veju como um desafio, tem q domina o instrumento e toca bem estuda sempre aparece tecnicas novas pra se aperfeiçoar!
|
Intrueland... Veterano |
# ago/07
· votar
...brother, vou ser bem sincero, nada melhor que um bom fumo...
|
Intrueland... Veterano |
# ago/07
· votar
ontem eu tava estudando os modos sinteticos da menor harmonica e melodica, quase derreti o cerebro....
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07
· votar
Lengruber_xXx
Hahaha, acho q pro seu bem eh bom ignorar o q o Intrueland... sugeriu hehe...
Tao cara, quando estou sem motivação ouço minhas musicas favoritas e fico pensando um pouco sobre elas, depois assisto alguns DVD's e go to class hehe
Ultimamente tenho tido muita motivação e pouco tempo, estudo periodo integral e talz, intao o q posso te dizer eh aproveite bem o tempo q vc tem, não estude contra sua vontade tipo, se estiver cansado do trabalho ou algo assim descanse, depois estude, procure sempre fazer isso de bom humor e estabeleça metas e procure sempre segui-las.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
Faça aula... msm que vc nao estude em casa, só o fato de vc estar sempre fazendo aula vc evolui MUITOOOOOOOOOO, isso é fato.
|
mr bungle Veterano |
# ago/07
· votar
o q me instiga a tocar é viver fuçando no meu equipamento... tirando os principais, vivo trocando guitas, pedais, captadores... tudo pra ter uma novidade na mão....
|
BlacK Dog Veterano |
# ago/07
· votar
Ve se vc tá assim com a sua vida no geral. É na certa que se vc tiver pra baixo os estudos não rendem. Se não for isso, tenta ouvir bandas e estilos diferentes do q vc costuma ouvir. Isso faz dar um "plim" no cerébro.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
· votar
motiva é eu insistir e conseguir
a alegria compensa todo o esforço posterior
|
bluesband Veterano |
# ago/07
· votar
Eu toco porque gosto, me dá prazer, satisfação. Posso não ser profissional, mas sempre estudo pra ver se melhoro alguma coisa.
Eu não acredito em Motivação Musical.
|
Stratomania Veterano |
# ago/07
· votar
É que aqui na cadeia se eu não tocar meu violão, não vou ter nada pra fazer e vou entrar pro pcc. Sabe como é né... mente vazia... oficina do cão.
|
Lengruber_xXx Veterano |
# ago/07
· votar
se estiver cansado do trabalho eu tenhu 13 anos ainda xP
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/07
· votar
Minha motivação é que um dia eu vou poder tirar uma boa grana com oque eu toco.
|