Não achei Cort x6 / x11 na teodoro =/

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07


    Galera blz?

    Fui agora pouco decidido a comprar uma cort x6 ou x11 (ia decidir na hora ) ou também uma washburn x series.

    Andei em toda a loja da teodoro sampaio e não achei nenhuma, rodei ate dentro da galeria e nada, ninguem tem essa guita !

    So achei a viva series e uma com captadores EMG (esqueci o modelo) que é loca demais mais tava 2000,00 reais e eu sou pobre. ^^


    Pergunto:

    Onde eu acho essa guita aqui em SP?
    O Importador vende pra varejo?
    Quem é o representante/importador da cort?

    Preciso urgente dessa guita pois fechamos com o estudio mensal, e minha epiphone eu toco só com afinação EB e necessito de mais uma guitarra com afinação E para um som mais pesado.

    Valeu.. :'(

    Marco_Oliver
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    A importadora é a Equipo: www.equipo.com.br

    Tenta no : www.playtech.com.br ou www.musicware.com.br

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Marco_Oliver

    valeu.. Mais não tem nessas lojas =/

    laemcasa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Slash_Wylde

    Andei em toda a loja da teodoro sampaio e não achei nenhuma, rodei ate dentro da galeria e nada, ninguem tem essa guita !

    Caramba cara, q zica heim?? Coisa de 6 meses atrás só dava elas penduradas (a x6 e a x11!!), na galeria tinha várias (naquelas Universe e cia. tb, tinha várias mesmo!). Nem por encomenda os caras tão trazendo?? Cheguei a testar a x11 e te digo q é uma puta guitarra pelo preço!! Boa sorte ae na procura velho, abraço!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Slash_Wylde
    Achou a viva gold 2??

    E aí conte-nos como foi atendido nas lojas.. de 10 lojas, 9 te atendem mal lá, só atende bem se seu pai está do lado com o talão de cheque na mão.
    que ódio dakeles fdps..

    tgg_albuquerque
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    vê na www.foxtrot.com.br

    tgg_albuquerque
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    não é são paulo, mas...

    Cysio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    www.pleidisco.com.br
    É aqui do Rio e tem a X6 !

    Saitu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    www.pleidisco.com.br
    É aqui do Rio e tem a X6 !


    E não é uma loja cara, comprei minha zoom g2 abaixo do preço que o povo dizia que era lá e meu amigo comprou uma X-6 tbm um poko abaixo do preço.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    laemcasa

    Pois é.. Agora andei em todas e não achei nenhuma.

    Vinicius Nogueira
    Nem fala, o atendimento péssimo lá, só na hendrix que um cara me atendeu bem, mais blz. (isso pq tava disposto a comprar, dinheiro na mao)Então tinha 2 lojas que tinham a viva series. Peguei a guita dei uma analisada, achei um pouco mais feia e embaixo dos captadores dava pra ver os fios O.o .
    Pensei assim: essa foi a que sobrou hehhe. Perguntei pro vendedor se era usada ele falou que era nova.Não cheguei a testar.

    Reforço se eu tivesse 2000,00 levaria aquela com captador EMG, meu, sinceramente, que guitarra linda !

    Slash_Wylde
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AH pra quem quiser saber, tava 990,00 a viva series.
    flw

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Slash_Wylde

    Nem eu aqui em Sergipe

    ¬¬'

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Caramba!
    Comigo foi o contrário... eu moro em uma cidade que não tem 1% de cultura musical sem ser forró... tem 2 lojas de músicas, sendo que uma é de eletrônica.. mas a outra vende coisas como epiphone, cort, ibanez, condor, tagima...
    A primeira vez que fui lá já tinha a guitarra que eu quera: Cort X-6.. tinha X11, IBZ RG350, IBZ JEMjr! isso no fim do mundo hiem?

    Mas na teodoro nao ter?! é realmente uma surpresa, conhecida nacionalmente por ser um dos melhores lugares para os instrumentistas musicais cheio de G.A.S.es ehuehe ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não achei Cort x6 / x11 na teodoro =/