altura da correia

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/03
· votar


Faz o seguinte: senta em uma cadeira e regula a correia sentado. Daí levanta e tenta tocar como ficou. Aos poucos tu vai baixando a altura, se quiser.

KOLB
Veterano
# out/03
· votar


coloque na altura q achar mais confortavel,, creio q mais em cima eh mais facil q tocar, por causa do posicionamento da mão e melhor visão do braço,, se vc achar q desse jeito eh melhor, não tenha vergonha(como a maioria dos guitarristas). Lemre-se: antes de tocar para uma pessoa normal,, toque para um cego.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


maggie

Muito boa dica!!!! Aliás, eu tb to precisando fazer isso, apesar de quase não tocar em pé...

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Muito boa dica!!!! Aliás, eu tb to precisando fazer isso, apesar de quase não tocar em pé...
Disponha!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


maggie

Eu sei que isso aqui não é bate papo... Mas o que vc toca, ou se for como eu, pretende??? hahahahha

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Eu toco violão e guitarra.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


maggie

Não nesse sentido minha cara... heheheh
Que estilo vc costuma tocar... Fusion, jazz, rock...

pig_
Veterano
# out/03 · Editado por: pig_
· votar


A altura correta é de modo q o seu antebraço do lado do braço da guitarra fique na posição horizontal. Esteticamente fica feio, pois parece que vc está tocando viola, mas fica bem mais confortavel.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
hehehe
Oks!

Pop rock e rock.

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


altura da correia tem que ser do jeito mais confortavel pra vc =)

ploft_bass
Veterano
# abr/11 · Editado por: ploft_bass
· votar


cara, eu tneho um baixo jass, e o chifrinho de cima dele fica na altura do meu umbigo, não está nem no joelho e nem no pescoço, uma altura boa de aparência e confortável ;) tenta ae

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


ploft_bass

Tópico de 2003, amigo...

guitarg3
Veterano
# abr/11 · Editado por: guitarg3
· votar


putz.. tava ate lendo a discussão dos caras na pagina anterior.. ia dar ate meu pitaco.. ms fui ver o topico eh d 2003.. esses caras q subem esses tópicos da idade da pedra pra algo inutil.. foda viu..

aliás tava vendo aqui agora.. não foi só esse tópico q ele ressucitou não haha

VentaniaGNR
Veterano
# nov/12
· votar


acho meio óbvio que quanto mais alta a correia mais facil de tocar é, mas eu particularmente acho feio usar mt alto, abaixo da cintura é uma posição bacana mas mais dificil de tocar do que por cima da cintura por exemplo, sem falar que é mais facil ver a frente do instrumento né.

brunowebguitar
Veterano
# nov/12
· votar


VentaniaGNR
Mais do que isso, acho que todos deveriam olhar a data do tópico antes de postar nele!!!
Tópico de quase 10 anos e você respondendo ainda?? Não viu que o cara que fez isso ano passado já tomou uma carcada???
Presta mais atenção na data na próxima vez que for postar algo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a altura da correia