Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Faz o seguinte: senta em uma cadeira e regula a correia sentado. Daí levanta e tenta tocar como ficou. Aos poucos tu vai baixando a altura, se quiser.
|
KOLB Veterano |
# out/03
· votar
coloque na altura q achar mais confortavel,, creio q mais em cima eh mais facil q tocar, por causa do posicionamento da mão e melhor visão do braço,, se vc achar q desse jeito eh melhor, não tenha vergonha(como a maioria dos guitarristas). Lemre-se: antes de tocar para uma pessoa normal,, toque para um cego.
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
maggie
Muito boa dica!!!! Aliás, eu tb to precisando fazer isso, apesar de quase não tocar em pé...
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Eduardo Ardanuy
Muito boa dica!!!! Aliás, eu tb to precisando fazer isso, apesar de quase não tocar em pé...
Disponha!
|
# out/03
· votar
maggie
Eu sei que isso aqui não é bate papo... Mas o que vc toca, ou se for como eu, pretende??? hahahahha
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Eduardo Ardanuy
Eu toco violão e guitarra.
|
# out/03
· votar
maggie
Não nesse sentido minha cara... heheheh
Que estilo vc costuma tocar... Fusion, jazz, rock...
|
pig_ Veterano |
# out/03 · Editado por: pig_
· votar
A altura correta é de modo q o seu antebraço do lado do braço da guitarra fique na posição horizontal. Esteticamente fica feio, pois parece que vc está tocando viola, mas fica bem mais confortavel.
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Eduardo Ardanuy
hehehe
Oks!
Pop rock e rock.
|
Vinch Veterano |
# out/03
· votar
altura da correia tem que ser do jeito mais confortavel pra vc =)
|
ploft_bass Veterano |
# abr/11 · Editado por: ploft_bass
· votar
cara, eu tneho um baixo jass, e o chifrinho de cima dele fica na altura do meu umbigo, não está nem no joelho e nem no pescoço, uma altura boa de aparência e confortável ;) tenta ae
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
ploft_bass
Tópico de 2003, amigo...
|
guitarg3 Veterano |
# abr/11 · Editado por: guitarg3
· votar
putz.. tava ate lendo a discussão dos caras na pagina anterior.. ia dar ate meu pitaco.. ms fui ver o topico eh d 2003.. esses caras q subem esses tópicos da idade da pedra pra algo inutil.. foda viu..
aliás tava vendo aqui agora.. não foi só esse tópico q ele ressucitou não haha
|
VentaniaGNR Veterano |
# nov/12
· votar
acho meio óbvio que quanto mais alta a correia mais facil de tocar é, mas eu particularmente acho feio usar mt alto, abaixo da cintura é uma posição bacana mas mais dificil de tocar do que por cima da cintura por exemplo, sem falar que é mais facil ver a frente do instrumento né.
|
brunowebguitar Veterano |
# nov/12
· votar
VentaniaGNR Mais do que isso, acho que todos deveriam olhar a data do tópico antes de postar nele!!! Tópico de quase 10 anos e você respondendo ainda?? Não viu que o cara que fez isso ano passado já tomou uma carcada??? Presta mais atenção na data na próxima vez que for postar algo!!!
|