QUE OFENSA!

    Autor Mensagem
    JEM 777
    Veterano
    # out/03


    ouçam isso:
    http://cpassamani.sites.uol.com.br/DietoliveSteveVaicover.mp3
    que ofensa ao Deus Vai.....e esse cara é professor de guitarra e DIZ fazer covers do Vai....huauhauh...horrivel!!
    tem fazer que nem eu...se não é pra deixar igual não se meta a fazer....ainda mais cover do Vai!!!!
    no site dele tem tb o cover de For the love of god....não tive coragem de baixar!!!ehheh
    ve o que vcs acham dessa aí.....ele erro todo o solo!!ehhehe

    msedex
    Veterano
    # out/03
    · votar


    baixando...

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    downloading....wait a minute please..

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O que eu fiz tá bunito né ? Falem ae.

    http://www.alandomingues.kit.net

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vern
    heheheh
    O For the love of god seu ficou perfeito. Alías nunca ouvi o original inteiro, só o seu mesmo... assim como o do Malmsteen.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JEM 777
    Como e o nome dessa musica?

    JEM 777
    Veterano
    # out/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    Die to Live

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JEM 777
    Não tá exatamente igual ao do Vai, mas daí a dizer que a gravação é uma ofensa vai uma distância muito grande. A pegada do cara é boa. Também toco algumas do Vai (incluindo Die to Live), mas não faço e nem tenho pretensão de fazer igualzinho a ele. Se for pra fazer xerox, eu prefiro o original. []

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A propósito: Já vi o próprio Vai errar tocando Tender Surrender. Errar é condição inerente ao ser humano.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    robertoribeiro
    boa...

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JEM 777

    Do jeito que tu falou imaginei uma tosquiçe como já ouvi caras da net. Po mais está bunita a cover cara. Tá bem legal. Pelo menos a Die To live tá bem interessante cara. To ouvindo aqui e to curtindo.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Realmente nos 2:00 de música tem coisas meio que "diferentes" para não dizer outra coisa. Mais está legal cara.

    Penssei que ia ser muuuuuuuuuuito ruim hehehehe.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Q decepção! pensei q veria uma coisa horrorosa

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A For the Love of God está "SEM SAL" saca. Sem sentimento e pegada maneira. Essa música é muito difícil não pelo aspecto técnico, e sim pelo sentimento que você tem que passar pela pegada de quem toca saca. Acho que conssegui fazer isso quando gravei. Acho muito difícil mostrar isso numa música. Ainda estou ouvindo o 2° cover. Vamos ver.

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vou baixar For the Love of God pra ver qual é.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pronto parei de ouvir. Rolou um "embromeicham" no meio hehehehehehehe. Po e o cara é velhão. Não gostei muito do timbre tambem. Mais tá bom saca. Imaginei que estária tosca mais não está.

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vern
    Concordo com vc. Essa música, especialmente, é muito difícil de ser bem tocada, principalmente pq a maioria quer fazer IGUAL ao Vai, e NÃO DÁ! O Vai é o Vai, ele pode até errar na música que ainda sim vai sair legal, pq essa música é o sentimento dele. Tem o negócio da limitação técnica também, muitos guitarristas querem tocar rápido mas não têm técnica suficiente p/ isso, e acaba saindo um negócio sujo e sem musicalidade alguma. Não estou dizendo que é o caso desse Claudio Passamani, do jeito que o JEM 777 falou também imaginei um negócio muito mais tosco. De qualquer forma, a gravação de Die to Live está melhor que a For the Love. []

    JEM 777
    Veterano
    # out/03
    · votar


    robertoribeiro
    é que tinha que ver o site do cara....cheio da onda!!
    olha uns disseres aí:
    PASSAMANI TEM ATUADO TAMBÉM COMO STEVE VAI COVER NA REGIAO DE SANTOS E PRETENDE EXPANDIR SUAS APRESENTAÇÕES PARA O INTERIOR E CAPITAL. ALÉM DISSO TEM UM TRABALHO DE WORKSHOP CHAMADO "VAI TOTAL", ONDE ABORDA O ESTILO DE STEVE VAI, SEUS EFEITOS E MÚSICAS. ABAIXO VOCE PODE FAZER UM DOWNLOAD DE DUAS MÚSICAS DO STEVE VAI TOCADAS POR PASSAMANI:
    aí pensei...o cara é fera...vou baixar!!...e achei que fosse algo de nivel....tipo Alan Domingues!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JEM 777
    nosssa....pagou um pau pro alan agora... hehehe

    robertoribeiro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dave Murray
    O Alan toca bem mesmo.
    JEM 777
    Essa "onda", como vc diz, é puro MARKETING. Aliás, o que não falta hj em dia é marketing. Hj em dia a visão comercial é que, se vc não faz um marketing legal (o que significa DOURAR A PÍLULA), vc não se sobressai. Só que como existe marketing em excesso, acaba virando uma coisa banal.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    robertoribeiro
    eu sei q toka..jah ouvi-o-o-oooo...soh disse de zuera mermo

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    baxando!

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    JEM 777
    eu ouvi um pouco e ficou legal, mas o que o "VERN" FALOW DO EMBOLO E VERDADE, QUE PORRA FOI AQUELA, MAS E ASSIM MESMO VAI VER QUE ELE QUERIA ENCREMENTAR MAIS A MUSICA, mas ficou legal

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jimmypagelf

    Não creio. Ali é uma parte que se não tocar = caem de pau em cima. É foda. Tem coisas que tem que tocar =. É a mesma coisa. O Steve Morse para mim é um dos guitarristas mais fodas. Não é um dos meus preferidos para ouvir. Mais o respeito e muito. Tem solo no Purple que ele tem que tocar =. Tem coisas que é a parte especial de uma música ou solo, não tem o que mudar. E sinceramente FOR THE LOVE OFF GOD não tem como mudar quase nada não. É uma música perfeita.

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    putz...

    até acho legal o cara tar fazendo um trabalho de homenagear o vai e tal...

    mas essa die to live tá muito ruim, credo. Perdeu toda a expressão, todo o timbre, tem muitos erros de nota e alguns erros de ritmo, principalmente no final.

    Se contar o baixo, que deveria ser mais fiel. Eu concordo com o vern quando ele diz que têm coisa que não dá pra mudar, que é inerente à música. Acho legal colocar a expressão de quem toca no som, mas não pode fugir daquilo que o cara quis fazer, pois tudo têm seu significado, seu "peso" (importância) dentro do todo que é o "texto" (no sentido "semiótico" da palavra).

    O for de love of god dele eu não quero nem ouvir, se o solo de die to live ficou ruim daquele jeito, imagina o do ftlog

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vern, fui escutar o seu e deu "temporary unaveiable"

    Malmsteen Jr
    Veterano
    # out/03
    · votar


    que merda de cover!
    vai tocar mal assim na casa do ca.....

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah cara erros tem mesmo, mas o cara até que toca legal, mas tem muito erros nas duas músicas isso qualquer um guitarrista percebe...

    Overdoser
    Veterano
    # out/03
    · votar


    deu erro aqui...

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/03
    · votar


    agora comentem os covers que esse cara fez do satriani, eu achei muito bons
    http://artists.iuma.com/IUMA/Bands/Barrie_Poole/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original