compra de jackson jdr

    Autor Mensagem
    Ricky_Hard
    Veterano
    # jul/07


    or favor me ajudem com uma duvida.
    bom, me desculpem se existe algum topico parecido, eh q um amigo meu ker me vender uma jackson jdr japonesa, com case por mil reais, vcs acham q compensa?? sei q pra som pesado a jackson eh uma otima guitarra, mais acham q esse preço vale a pena?
    outra coisa, qual eh a madeira do corpo dela?
    esse meu amigo , me disse q naum se surpreenderia se naum fosse uma madeira maciça e sim madeirite, como ele mesmo disse acontece com algumas ibanez rg.

    por favor me esclareçam essas duvidas, desde ja fico grato.

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    me desculpem se existe algum topico parecido
    Q isso...

    me disse q naum se surpreenderia se naum fosse uma madeira maciça e sim madeirite, como ele mesmo disse acontece com algumas ibanez rg.
    hauehauheuhaeuhauehauheuhaeuhauehauhehuaehuaea!!!
    Olha a fofoca sendo distorcida e espalhada por aí...
    Essas Marias não se tocam mesmo.
    Aliás, oq é madeirite???

    Agora, se compensa pagar mil reais nessa guitarra, depende do estado dela. Depende se vc gosta dela, se o timbre te agrada, se vc se sente confortável, etc...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    não vale mil reais, a menos que tenha captação trocado pelo menos
    usada vc encontra de 600 a 800 reais

    Abigobaldo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    vem case, deve ser por isso que ta nesse preço, mas eu axo q elas valem uns 700~800

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Abigobaldo

    ainda assim ta caro
    ja vi com case por menos de 600
    e ainda assim o cara demorou pra vender
    e case é acessório
    valor de case não é 100% agregado ao preço e um bom hard case pra modelo comum tipo superstrat não é tão caro nem em loja
    é uma guitarra bem comum e fácil de comprar por preços bons

    Abigobaldo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    no ml essas jackson tao entre 700~900, em loja deve ser mais barato de pega uma dessas usadas

    Ricky_Hard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    valeu as dicas ai pessoal, bom o case dela ta com um tecido soltando, mais eeh simples d se resolver segundo ele ele, eu naum keria comprar do mercado livre, pq naum da pra confiar soh nas fotos, e tb tem o frete, fikei sabendo q o pessoal do transporte naum tem cuidado com as mercadorias, muitos amigos meus compraram cds e vieram com as capas kebradas,
    eu dei preferencia pra ele , pq ta bem conservada, ele naum usa ela a muito tempo, um cara q tem uma ibanez jem, uma peavey wolfgang van halen, uma prs, uma les paul e uma sg gibson ,e ainda ker comprar uma music man petrucci , naum ker nem saber da jackson hehe.

    soulface, eu pedi opinioes, naum criticas cara, vc eh moderador mais tem q tratar melhor os membros novatos, naum tenho experiencia aki, entrei ontem pra ver se alguem podia me ajudar, ah e maideirite eh o mesmo q akelas madeiras compensadas usadas pra cercar construçoes hahaha, eu acho, tipo akelas madeiras q faem corpos d guitarras inferiores, mais esse comentario da ibanez ai, foi ele kem me disse, eu nem sabia, tava ate interessado em testar algumas rg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de jackson jdr